Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Não sabe tocar...

Pergunte ao Perazza como é ruim o gt na estrada...

Até sabe levar bem o carro dele ... mas a vida não é só andar na estrada esgoelando o motor. Se o carro não tiver conjunto e só for bom em 1 ou 2 aspectos, então ele é falho em todo o restante.

Meu carro, por exemplo, me deixa puto com uma coisa: na marcha lenta e desengatado o motor gira a no máximo 600 RPM, o que me obriga a dar aquela maior pisada no acelerador em cada semáforo em que páro. Isso é um saco! Mas ele tem motor elástico suficiente pra ser bom tanto nas ruas da cidade quanto na estrada, com ótimo acabamento e conforto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o GT anda tão bem , mas tão bem que não figura entre os 50 mais vendidos no pais desde 2008 (foi o último ano que ele andou entre os 50 mais)

http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/autoservico/top50/2008.shtml

http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/autoservico/top50/2009.shtml

http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/autoservico/top50/2010.shtml

e eu fico me perguntando , o que seria um carro honesto ? existe algum desonesto ? rsrsrsrs

o GT é tão honesto , mas tão honesto que veio pro BR e batizaram ele de Vectra , quando na verdade ele é um falso Astra europeu, sim , falso pois tem o design de um modelo de Astra que não vingou na europa , só o design pois a plataforma que usaram por aqui é a mesma do nosso Astra.

honestíssimo ! se for assim prostituta quando assume a profissão também é honesta , né ? Por isso ela presta ? rsrsrsrsrs

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pense bem no seguinte , se a GM tem de arriar as calças pra vender (a miséria que vende) GT e GTX zero Km , imagine o que voce não terá de fazer na hora de vender o seu usado.....

o lance não é só perder dinheiro , as vezes o usado nem é aceito pra negocio de troca por outro zero Km , de tão mal aceito que é no mercado de usados

passei por isso duas vezes com carros (hatch médio e pick-up pequena) com + - 18 meses de uso , e ví naquele instante como é interessante ter um carro de maior aceitação mesmo tendo que pagar um seguro mais caro ou outros fatores mais

mas se voce gosta do vectra gt, se curte o carro , então phoda-se tudo , rsrsrs, e seja feita a sua vontade , pq não tem coisa pior do que não comprarmos o que desejamos

abraço e boa sorte :legal:

O problema não é que eu quero o vectra, eu apenas to a procura de um carro médio com um bom cxb! Mais ta dificil :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sou meio suspeito pra falar pois tenho um GT 2010. To gostando muito do carro até agora, já tive astra, golf entre outros e o vectra me surpreendeu positivamente. Esse negócio que o carro é beberrâo é pura conversa. Recentemente fiz uma viagem de 650 km de ida e 650 de volta e ele fez média na ida de 14,5 km/l e na volta 14 km/l vindo a 120 130. Meu pai teve um vectra sedan motor 121 cv esse sim bebe, não passa de 12km/l. Esse negócio que tem muita diferença de economia e desempenho de 1 pro outro é puro marketing, pega um focus 2.0 ou i30 pra ver se é tão econômico e vale lembrar que tem hacht 1.6 hoje em dia como o focus que bebe igual a 2.0.

E o que estava e em certas regiões ainda está fazendo o vectra GT vender pouco é o preço muito alto que vinha sendo cobrado em relação aos concorrentes, normalmente cerca de 8 mil a mais que um carro com o mesmos opicionais do concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou meio suspeito pra falar pois tenho um GT 2010. To gostando muito do carro até agora, já tive astra, golf entre outros e o vectra me surpreendeu positivamente. Esse negócio que o carro é beberrâo é pura conversa. Recentemente fiz uma viagem de 650 km de ida e 650 de volta e ele fez média na ida de 14,5 km/l e na volta 14 km/l vindo a 120 130. Meu pai teve um vectra sedan motor 121 cv esse sim bebe, não passa de 12km/l. Esse negócio que tem muita diferença de economia e desempenho de 1 pro outro é puro marketing, pega um focus 2.0 ou i30 pra ver se é tão econômico e vale lembrar que tem hacht 1.6 hoje em dia como o focus que bebe igual a 2.0.

E o que estava e em certas regiões ainda está fazendo o vectra GT vender pouco é o preço muito alto que vinha sendo cobrado em relação aos concorrentes, normalmente cerca de 8 mil a mais que um carro com o mesmos opicionais do concorrente.

14KM/l :o muito bom hein!

To na duvida msm agora entre o astra e o vectra! O espaço interno do vectra eh menor msm q do astra :| ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um carro que "parece de mais mas é muito pouco". Eu curto bastante o design exterior dele, mas por dentro é um carrinho bem "comum" - o GTX é um bocado melhor. Agora pra mim o que ferra mesmo é a porcaria de motor que esse carro tem, é um motor que cai muito bem no astra pela proposta do astra, mas ja no vectra, é beberrão, não anda, e é o igual ao do monza 86 :D. Todo mundo fala mal dos AP da volks, mas ao menos tu não vê a volks botando motor ap em polo nem no golf...

Depois da crise a GM tá simplesmente parada no tempo... menos mal que veio o malibu pra incrementar a linha, mas fora isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é verdade, todos falam que é o mesmo do Monza mas não sabem nem o que é igual.

Igual é só o bloco! O resto foi 100% reformulado já...

Aliás, bloco por bloco, tem MUITOS por ae que são os mesmos a 30 anos. Em um bloco tem muitas coisas que não se projeta, se chuta e ve se funciona. Já o resto, é beeem diferente.

Sobre ser beberrão... Bom, é um GM. Sabendo tocar até que é economico, mas é difícil aprender.

O cambio deste está mais longo e, com isso, ganha em economia. Mesmo princípio, por exemplo, da rav4 que tem um motor 2.4 de 170 cv e faz 11~11,5 km/l na estrada... Isso sendo AT

A ecosport 2.0, 140epkos cv, por exemplo, nunca fez 10 km/l, mesmo sendo MT. Mesmo motorista da Rav, mesmas condições (110~120 na castelo branco). Chega a ser engraçado o quão parada a rav está a 120, e é mais ou menos isso que acontece com o vecão.

Vocês falam do acabamento do interior. Bom, eu gosto do design interno. A única coisa que eu mudaria no vectra atual são as rodas, que eu gostava mais das antigas. A não ser no GT-X preto, que curto os detalhes diamantados

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei na duvida de pega o vectra pasmafaute !

O problema principal ta na grana msm, qual carro seria melhor que o vectra e por esse preço??Eu quero um carro completinho e tal, e não vo paga 38k num g5 neh :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei na duvida de pega o vectra pasmafaute !

O problema principal ta na grana msm, qual carro seria melhor que o vectra e por esse preço??Eu quero um carro completinho e tal, e não vo paga 38k num g5 neh :banghead

O polo é mais economico, tem um conjunto motor bem acertado, mas peca um bocado em acabamento interno também. Mas acho que o vectra realmente é bem mais carro. Pelo preço que tu conseguiu, acho que não tem muitas escolhas não...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se vc gosta do Vectra, compra! Importante é isso! Por esse preço em 0km não tem milagre não!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai é um que dirigiu Focus, Subaru, Corolla, Civic, City e Vectra e, mesmo achando o vectra meio manco (dirigiu o AT) foi o carro que mais gostou. Detalhe, ele não ta nem ae pro preço.

E eu querendo empurrar o Subaru ainda =(

Compartilhar este post

Link para o post

ah galera nem é TÃO terrível assim. É ultrapassado, quadradão... mas tem carros piores aí no mercado. Até o Corolla XLi que andei conseguiu ser pior q o VectraGT!

Jura qual ano?

Então sobre o vectra eu acho q ue é que nem os atras.

Lindo por fora, e por dentro... é entao.. acabou... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai é um que dirigiu Focus, Subaru, Corolla, Civic, City e Vectra e, mesmo achando o vectra meio manco (dirigiu o AT) foi o carro que mais gostou. Detalhe, ele não ta nem ae pro preço.

HAUhAUha

Vindo de vc nem precisa desconfiar! :D

Ainda bem que quando o assunto é GM, temos um pessoal "bem imparcial" pra comentar HAUaHUA

Editado por henrique69

Compartilhar este post

Link para o post

pois é eu gosto mto do carro por fora tambem...

interior, porta malas ridiculo de pequeno e motor beberão e fraco brocham o interesse! mais mesmo assim nesse preço é algo a se pensar... 42 no astra... melhor ter o Vectra GT por 5 a mais..

e se for pra pegar o focus 1.6, manco por manco fico com o vectra mesmo.. hehehe

vc falou o preço corri no site pra ver e no site ta a bagatela de 60 conto.. com pintura metalica...

focus 1.6 não é manco é um motor compativel com o carro pode não ter o vigor e o brilho do 2.0 mas é um motor honesto bem casado com sua caixa de marchas, projeto de carro moderno enfim um carro bem diferente do Vectra GT.

Compartilhar este post

Link para o post

O polo é mais economico, tem um conjunto motor bem acertado, mas peca um bocado em acabamento interno também. Mas acho que o vectra realmente é bem mais carro. Pelo preço que tu conseguiu, acho que não tem muitas escolhas não...

mas ai vc ta comparando carros de niveis diferentes Polo é carro de um segmento inferior do Vectra o qual teria obrigação de ser superior ao Polo, Vectra Gt vc tem que comparar com Golf, Focus, Stilo e 307 hatch estes sim são seus concorrentes em categoria e preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra não é nenhum exemplo de desempenho, mas em situaçoes normais o torque dele ajuda muito e deixa bem mais confortavel de dirigir. Fiz uma vijem com um new civic mt só gasolina, 5 pessoas no carro e ar ligado 100%, peguei um trecho de 150km com velocidade maxima de 90km/h, se colocava quarta marcha encomodava o barulho e a sensaçao de estar esguelando se colocava quinta o carro não tinha força. Ja com o vectra na mesma situaçao podia vir morro o que for que ele mantia a velocidade em quinta sem contar o consumo que foi melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra é um foguete que anda nas ruas! Tenho um amigo que tem um (confesso que nem ví se é o GT ou GTX) e ele chora cada vez que está no meu carro e depois volta pro dele. Quando o DONO do carro fala mal do próprio carro, é porque o lance é sinistro!

UI!

Esse vem com pino de segurança!!!!!!! aahahahahahah

Até gosto, mas e muito dinheiro pra pouco carro!!!

Por fora e bonitao, mas por dentro, muito plástico, isso faz um barulho absurdo com o tempo e modo de uso que vc não faz ideia!!!

Mas cada um e cada um, eu odeio do mais fundo do meu coração carro com interior barulhento, mas tem gente que não liga, gosto e de cada um, se vc gostar, vai fundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já andou de Accord??? pegou estrada com um Xantia, C5???

Se não, anda e depois falamos desse teu comentário...........

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vem com pino de segurança!!!!!!! aahahahahahah

Até gosto, mas e muito dinheiro pra pouco carro!!!

Por fora e bonitao, mas por dentro, muito plástico, isso faz um barulho absurdo com o tempo e modo de uso que vc não faz ideia!!!

Mas cada um e cada um, eu odeio do mais fundo do meu coração carro com interior barulhento, mas tem gente que não liga, gosto e de cada um, se vc gostar, vai fundo!

Também nao curto interior barulhento de jeito nenhum, mais faze o que, claramente c eu pudesse pegaria um carro melhor, mais acho que com oq eu tenho e posso vou fazer a melhor escolha !

Compartilhar este post

Link para o post

2011

Porque ele é pior que o vectra? qual é o argumento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele é pior que o vectra? qual é o argumento ?

Estou falando em acabamento e não o carro em geral.

Corolla XLi automático custa 65mil e as portas parecem de Gol G3, porta luva é praticamente um papelão fechando um buraco no painel, lindas CALOTAS aro 15", não tem abertura sem chave (meu clio 1.0 tem). Aliás, eu diria que até o acabamento do meu Clio é equiparado com do Corolla XLi.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nao curto interior barulhento de jeito nenhum, mais faze o que, claramente c eu pudesse pegaria um carro melhor, mais acho que com oq eu tenho e posso vou fazer a melhor escolha !

Tem que ser Zero???? Punto???? nem pensar.... rs

Senão eu procuraria alguma coisa semi-novo, Civic, Corolla... eu acho que são melhores, não sei o teu gosto, eu sou mais tiozão, e gosto de Citroen e Pug (mer** de gosto viu... rs) mas com certeza tem que ver o que vc mas gosta e consegue pegar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou falando em acabamento e não o carro em geral.

Corolla XLi automático custa 65mil e as portas parecem de Gol G3, porta luva é praticamente um papelão fechando um buraco no painel, lindas CALOTAS aro 15", não tem abertura sem chave (meu clio 1.0 tem). Aliás, eu diria que até o acabamento do meu Clio é equiparado com do Corolla XLi.

Engraçado. Eu tenho um. nao automatico. E gostei. E já tive clio 1.6....

Bom saber das opiniões, as vezes voce nao foi com a cara do carro.

Sabe um que eu acho isso, os CIVIC LXL. Mais bom saber.

E O AZERA ? Está gostando dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...