Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
arilsonbm

central multimidia desliga do nada

Recommended Posts

Prezados colegas

 

Instalei uma central multimidia "xing ling" Xtrons. O problema é que ela desliga e ligar, repentinamente com o carro em funcionamento. O carro é uma Meriva com bateria de 60 Ah, bateria nova mas não de marca. Alguem já teve esse problema ? ou teria ideia do que seja ? Será a bateria ou alternador ? Se eu colocar um capacitor para segurar a tensão da central ajudaria ?

 

Desde já agradeço a atenção dispensada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que instalou?

 

Eu acredito que seja apenas um mal contato na parte de alimentação (pode ser tanto no positivo quanto no negativo).

 

Instalei uma tela lcd com multimidia no meu carro e liguei no aux do player, deu um ruido da injeção que perdi um sábado todo e não consegui fazer o danado sumir, durante a semana percebi que de tanto eu tirar e colocar o player deu um mal contato e as vezes ele ta desligando sozinho agora. Acho que seu problema pode ser parecido com este.

 

Saque o player do painel e da uma conferida nisso. Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rallado

 

Obrigado pela resposta.

 

Fui eu mesmo que instalei, com o esquema não foi dificil mas sou eletrotécnico. Realmente fio com mal contacto não seria impossível mas um azar danado rs.

 

Como tive que trocar a bateria e acontecer esses problemas sem ter um parametro anterior, talvez alguem já tivesse um problema parecido.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido.

 

Coloquei capacitores na alimentação da central, ficou sem ocorrer o desligamento tanto na partida quanto o carro em movimento.

 

Agradecimentos e abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...