Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

Preparando a Fiorino ASA Brasil

Recommended Posts

Segue as imagens da Fioroza ASA Brasil mudando de cor, agora pronta pro envelopamento:

 

03072010429.jpg

03072010430.jpg

03072010431.jpg

03072010432.jpg

03072010433.jpg

03072010434.jpg

03072010435.jpg

03072010436.jpg

03072010438.jpg

03072010439.jpg

03072010440.jpg

03072010441.jpg

03072010442.jpg

03072010443.jpg

03072010444.jpg

03072010445.jpg

03072010446.jpg

03072010447.jpg

03072010448.jpg

 

A idéia é deixar a criança com cara de mal mesmo, pretona, e com a maior parte da carroçeria envelopada, a arte em breve estarei postando aqui.

Logo o projeto de som que contará com 12 MB1200 Protech e 3 Soundigital 25KD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus Cristo !

 

Sandro , blz?

 

isso vai ficar animal demais !

 

Qual Itaipu vai alimentar tudo isso ? heheehe

 

Boa sorte na empreitada (só vou desejar sorte , pois competência tá sobrando por aí)

 

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ressaltando, essa pintura dela é semi fosca, na nitrocelulose sem verniz

Passei apenas pra servir de fundo e arrematar as falhas no envelopamento.

Já comprei um painel de Uno 2009 pra colocar nela, volante Shutt e umas coisitas más.

Devagar vou postando aqui as fotos da montagem... Aliás, bem devagar, de acordo com o meu bolso, kkkkkkk, mas a idéia é deixar ela bonita. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devagar vou postando aqui as fotos da montagem... Aliás, bem devagar, de acordo com o meu bolso, kkkkkkk, mas a idéia é deixar ela bonita. []-[]

 

:rever1:

Nada Se tudo correr Bem isso vai sair rapidinho com todos ajudando e tu sabe que sempre poderá comtar comigo e vamos vamos na correria fexar uma porrada de etapas pra esse projeto ser finalizado e vai ser ignorante heheheheh quero ver a art depois pois se ficar filé quando pegar a minha vamos fazer a VOL 2 kkkkkkkkkkkkkkk

 

OBS:

 

A COCHINHA VIROU DAMA DE PAUS OU DAMA DE PRETO SEILA

 

[]-[]

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1:

Nada Se tudo correr Bem isso vai sair rapidinho com todos ajudando e tu sabe que sempre poderá comtar comigo e vamos vamos na correria fexar uma porrada de etapas pra esse projeto ser finalizado e vai ser ignorante heheheheh quero ver a art depois pois se ficar filé quando pegar a minha vamos fazer a VOL 2 kkkkkkkkkkkkkkk

 

OBS:

 

A COCHINHA VIROU DAMA DE PAUS OU DAMA DE PRETO SEILA

 

[]-[]

 

Nomes das viaturas oficiais ASA Brasil:

 

Fiorino "Dama da Noite" - do Sandro Café e Golf "Boate Azul" - do Dj César kkkkkkkkkkkkk... o-o- o-o- o-o-[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nomes das viaturas oficiais ASA Brasil:

 

Fiorino "Dama da Noite" - do Sandro Café e Golf "Boate Azul" - do Dj César kkkkkkkkkkkkk... o-o- o-o- o-o-[^]

 

Só naum pode contar os motivos dos nomes kkkkkkkkkkkkk mas esses são só os apelidos nomes serão outros kkkkkkkkkkk :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to atras de uma fiorino tbm, mas ta duro de achar uma .

quanto pago na sua sandro ?

 

qual ano e motor ?

 

quanto ao projeto , onde colocara seus drivers?

vai faze caixa e coloca no teto qd for tocar? (esse é um dos dilemas do q to imaginando pra minha)

Editado por Kustella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to atras de uma fiorino tbm, mas ta duro de achar uma .

quanto pago na sua sandro ?

 

qual ano e motor ?

 

quanto ao projeto , onde colocara seus drivers?

vai faze caixa e coloca no teto qd for tocar? (esse é um dos dilemas do q to imaginando pra minha)

 

É motor 1.5 nacional e ano 92.

Negociei ela com um amigo aqui da cidade, que é mecânico e o motor dela é zero bala, foi retificado inteiro em janeiro desse ano, o valor pago foi 7 cheques de 1000 reais, termino de pagar ela em outubro.

A lataria dela tava bem ruinzona, foi trocado todo o assoalho da cabine e as caixas de ar, isso tá tudo novo, além dos reforços feitos no monobloco com vigas de aço pra suportar o peso.

As cornetas vão ter que ir pro teto mesmo. :legal:

Eu penso que um carro mais novo pra fazer um projeto desses é desperdicio de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É motor 1.5 nacional e ano 92.

Negociei ela com um amigo aqui da cidade, que é mecânico e o motor dela é zero bala, foi retificado inteiro em janeiro desse ano, o valor pago foi 7 cheques de 1000 reais, termino de pagar ela em outubro.

A lataria dela tava bem ruinzona, foi trocado todo o assoalho da cabine e as caixas de ar, isso tá tudo novo, além dos reforços feitos no monobloco com vigas de aço pra suportar o peso.

As cornetas vão ter que ir pro teto mesmo. :legal:

Eu penso que um carro mais novo pra fazer um projeto desses é desperdicio de dinheiro.

ta bom de preço ein ? 7 conto rsrs

achei q era mais carro !

 

PS: os nomes dos 2 carros mato a pau ein ? nao podia ser melhor !

so faltava vc pintaela de vermelho

e xamala de ''' DAMA DE VERMELHO"

 

aiojhia

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bom de preço ein ? 7 conto rsrs

achei q era mais carro !

 

PS: os nomes dos 2 carros mato a pau ein ? nao podia ser melhor !

so faltava vc pintaela de vermelho

e xamala de ''' DAMA DE VERMELHO"

 

aiojhia

:legal:

 

Na verdade 7 mil numa fiorino ruim é caro, já uma em bom estado vc não acha por menos de 10 mil. A minha tava bem judiada, comprei devido ao parcelamento, sem juros. Daí ficou barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue mais fotos da montagem da Fiota:

 

08072010456.jpg

08072010454.jpg

08072010455.jpg

08072010457.jpg

08072010458.jpg

08072010459.jpg

08072010460.jpg

08072010461.jpg

08072010462.jpg

08072010463.jpg

08072010465.jpg

08072010466.jpg

08072010467.jpg

08072010468.jpg

08072010469.jpg

08072010470.jpg

08072010471.jpg

 

As lanternas trazeiras serão trocadas por novas fumê, mas montei com as velhas desbotadas mesmo só pra trazer ela embora.

As ponteiras de parachoques serão trocadas por novas tbm, e mais alguns detalhes plásticos. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Sandro, vai ficar muito bala ela, ainda mais com 3 25k hehehe

 

"Boate azul"... la em Porto Alegre tem uma casa bem conhecida do ramo de entretenimento masculino... hehehehe

 

Abração

 

Josias H. Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal.

Já definida a arte da plotagem lateral:

Fiorino_asabrasil.jpg

 

As rodas que tenho tbm são desse modelo aí da montagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal.

Já definida a arte da plotagem lateral:

Fiorino_asabrasil.jpg

 

As rodas que tenho tbm são desse modelo aí da montagem.

 

Sandro , blz ?

 

posso opinar ? se não posso já tô opinando, rsrsrsrs

 

seu "filhote" é lindo e vc deve ser louco com ele , assim como eu sou apaixonado pelo meu, mas.....vc não disse que queria a fiorino com cara de malvada ?!

 

Então como é que pode ter cara de malvada com a foto dessa criança linda ????

 

A arte tá espetacular ! mas fugiu do propósito da pinta de "bandida" prevista pra fiorino

 

é só a minha opinião !

 

abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandro , blz ?

 

posso opinar ? se não posso já tô opinando, rsrsrsrs

 

seu "filhote" é lindo e vc deve ser louco com ele , assim como eu sou apaixonado pelo meu, mas.....vc não disse que queria a fiorino com cara de malvada ?!

 

Então como é que pode ter cara de malvada com a foto dessa criança linda ????

 

A arte tá espetacular ! mas fugiu do propósito da pinta de "bandida" prevista pra fiorino

 

é só a minha opinião !

 

abraço :legal:

 

:+1

 

Também curti a arte, mas o bebê meio que "matou" o sentido da coisa, tenta pelo menos um óculos escuro e fazendo uma cara de bravo, aí sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Também curti a arte, mas o bebê meio que "matou" o sentido da coisa, tenta pelo menos um óculos escuro e fazendo uma cara de bravo, aí sim...

 

Essa foto dele é uma promessa que fiz... daí tenho q cumprir né.

Na verdade eu não tava com idéia de deixar ela com cara de "marvada", foi apenas um comentário de como ela tinha ficado com a pintura do fundo preto fosco. Esse negócio de ficar colocando personagem de gibi, mulher, monstro, etc... já virou carne de vaca, tem muito por aí.

Agora orgulho de pai não tem preço, hehehe... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como te falei no msn , essa fiorino batidao É A MAIS LINDA QUE JA VI.

 

a sua tende a ficar no caminho.......fico bala a plotagem.....

 

na minha penso em plotar algo parecido e uma coisa q nao vai falta sera um parachoque de uno turbo...

 

ogaaaimb7bvjw5poxqgfs3k.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Kustella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue os modelos de frente e fundo:

 

Fiorino_asabrasil3.jpg

 

Fiorino_asabrasil4.jpg

 

Kustella

 

A Fiorino Batidão tem a vantagem de ser bem lisa, no caso a lataria é bem conservada, daí juntando à um bom trabalho de plotagem, ficou show mesmo. Mas vou tentar fazer um acabamento parecido na minha, por isso vou ficar em cima dos caras q vão fazer a plotter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando aqui.. Parabens Sandro pela coragem em iniciativa em montar o carro, tem tudo pra ficar muito forte isso ae hein.. Parabens,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente adesivada, apenas com algumas correções pra fazer...

 

13082010491.jpg 13082010492.jpg 13082010493.jpg 13082010494.jpg 13082010496.jpg 13082010497.jpg 13082010498.jpg 13082010499.jpg 13082010501.jpg 13082010502.jpg 13082010503.jpg

 

Obs.: Não dêem risada da placa enferrujada, hehehe, essa semana chegam as novas... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi ao vivo e está muito bonita, parabéns Sandro pelo trabalho, quero ver agora tocando hein.. Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...