Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
apolinario

SQ para FIAT IDEA

Recommended Posts

Amigos, antes de mais nada, queria dizer que entendo pouca coisa de SQ, especificações e configurações; portanto tenham paciência, sou um mero iniciante. :legal:

Antes de criar o tópico fiquei alguns dias procurando aqui no forum algo que se enquadrasse no que eu queria, mas infelizmente não encontrei, talvez por inexperiencia. Mas vamos lá...

 

Tenho um Fiat IDEA, quero colocar um SQ sem alterar muito a originalidade do carro, partirei do zero, quero comprar 1 player, 4 alto-falantes p/ as portas, 1 sub e 1 modulo para empurrar o conjunto. Gostaria que vocês me desses sugestões do que eu poderia comprar com um orçamento de R$ 1.500,00 (se conseguir gastar menos, melhor ainda [-] ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, antes de mais nada, queria dizer que entendo pouca coisa de SQ, especificações e configurações; portanto tenham paciência, sou um mero iniciante. :legal:

Antes de criar o tópico fiquei alguns dias procurando aqui no forum algo que se enquadrasse no que eu queria, mas infelizmente não encontrei, talvez por inexperiencia. Mas vamos lá...