Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

CORREIOS - QUEM VAI PARAR COM A BAGUNÇA???

Recommended Posts

pessoal, venho relatar umas coisinhas rsrsrs

 

 

vamos la, quem é que vai resolver esses correios? PRIVATIZAR !!! lula ?? nao, pq viaja muito, o sucessor ?? não, porque vai ta concertando as merdas do anterior, ou tentando cobrir para não descobrirem hauahaua

 

 

vamos la com alguns exemplos ...

 

1º - encomenda que é postada para RECIFE-PE com sedex e entrega de 1 dia util, é encaminhada para BRASILIA-DF :pirou:

 

2º - encomenda que é postada por sedex para um certo destino com prazo de 2 dias para entrega, e leva 5 dias em transito de uma agencia para outra, dito q a distancia é de 10km e nunca chega, do nada aparece na sua porta após queixa no 3003-0100 dos correios, 5 dias apos é considerada EXTRAVIADA, e no dia seguinte é entregue por uma pessoa nao padronizada, sem identificação, usando um carro sem padrão da empresa, apenas com a lista dos correios para vc assinar e entregar e some(resumo funcionário ladrão). [-]

 

3º para abrir uma reclamação, é preciso dos dados completo do remetente e destinatario, dito que o prejudicado é o destinatario, que nem ao menos tem o direito de registrar a queixa.

 

no RECLAME AQUI, tem no minimo umas 1000 queixas registradas por mes, se todos os clientes dessa empresa solicitar o reembolso do valor pago pela postagem, pois a lei é SE NAO ENTREGOU NO PRAZO, É CABIVEL DE DEVOLUÇÃO DO $ PAGO PELO SERVIÇO.

 

eu ja recebi 10x o valor pago de volta aposa reclamação, então vamos fazer todos assim pessoal, pois quando verem o cofre vazio vai mudar tudo isto.

 

 

e vamos relatando as PÉROLAS DAS ENTREGAS rsrsrsrs

 

o topico é para isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: Correrios de Recife é um zona. Povo la trabalha quando quer. Tambem tive problemas, ficou uns 10 dias parado do nada uma encomenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última comigo: PAC de Londrina (uns 400km) demorar o dobro do tempo de um vindo de São Paulo (1200km).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem tiver coragem acompanhem essa hauahaua

 

era pra RECIFE-PE onde foi parar hauahaua BRASILIA-DF

 

SK507724339BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raxei kkkkkkk o-o-

Feira de Santana e Brasilia foram fod* :pirou:

 

EDIT: errors

Editado por dn2500f

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mais um rsrsrsrs

 

so rindo pra não matar o carteiro quando entregar :banghead

 

SO921209947BR

 

5 dias um sedex de 2 dias, deve ta vindo de bicicleta pilotado por TIRIRICA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raxei kkkkkkk o-o-

Feira de Santana e Brasilia foram fod* :pirou:

 

EDIT: errors

 

 

é a COPA DO MUNDO

 

os proximos vão direto pra AFRICA DO SUL :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po... eu não tive problemas não! a bota q eu vendi pro Harada chegou em 3 dias úteis por PAC, e uma encomenda minha do RJ foi postada 5ª feira e já está em Ctba... td certinho!

 

só tive problemas 1 vez com correios, mas foi só questão de atraso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não mando mais nada sem seguro, tomei uns prejuizos grandes... ultimamente, esse treco de extravio é tenso, os mais chegados estão apar da situação hehe, correios ta tensooo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. vendi um Taramps 1.2k uma vez, pra um chegado de Tocantins... o negocio foi pra goiania, demorou 1 dia pra atualizar.. quando atualizou tava "seguindo pra jataí(qe é onde eu moro)"

ae conseguimos(eu e o destinatario) ligar nos correios de lá a tempo.. pra falar que eles tavam enviando pro lado errado auheuaheuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É absolutamente normal uma encomenda sair de SP, parar na Bahia e voltar pra SP... Correios operam por rotas fixas... Questão de logística. É muito menos inteligente você enviar de uma cidade pra outra fora de rota.

 

Correios têm problemas sérios sim... Mas convenhamos, ao menos custa barato e chega em qualquer lugar.

 

Privatizar os correios seria um erro grotesco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao seguro, enviar sem seguro é burrice. Seguro não encarece em NADA praticamente a encomenda, e evita enormes dores de cabeça. Já enviei valores declarados de 400 reais e paguei 4 reais de seguro. Pra um Sedex de 3kg, o que isto representa???

 

Parte das rotas são terrestres. Se o caminhão é assaltado ou se acidenta, quem é que cobre o prejuízo de uma encomenda sem seguro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao seguro, enviar sem seguro é burrice. Seguro não encarece em NADA praticamente a encomenda, e evita enormes dores de cabeça. Já enviei valores declarados de 400 reais e paguei 4 reais de seguro. Pra um Sedex de 3kg, o que isto representa???

 

Parte das rotas são terrestres. Se o caminhão é assaltado ou se acidenta, quem é que cobre o prejuízo de uma encomenda sem seguro?

 

 

O legal é que nos correios quando a gente posta uma mercadoria, eles não perguntam: quer por seguro?...

hehe eu mesmo não sabia q existia a possibilidade, só depois que um amigo me contou huauahhaha :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po... eu não tive problemas não! a bota q eu vendi pro Harada chegou em 3 dias úteis por PAC, e uma encomenda minha do RJ foi postada 5ª feira e já está em Ctba... td certinho!

 

só tive problemas 1 vez com correios, mas foi só questão de atraso mesmo!

 

 

Concordo com o Sub, além da bota comprei dele, já fiz 4 compras de acessórios de instalação com o Jander nos últimos tempos, um CDA 9884 em uma loja em Goiás, entre outras coisas por ai, e nada levou mais de 4 D.U. para chegar....

 

Acho que deve ser uma questão regional mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia 10 de novembro de 2009 eu mandei um amp para a koyama por PAC com seguro eles receberam o amp no dia 7 de janeiro de 2010 , agora em março o Ianaconi me mandou umas amostras de cabos por sedex e eu estou esperando até hj e teve outras mas essas duas são as mais bizarras !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia 10 de novembro de 2009 eu mandei um amp para a koyama por PAC com seguro eles receberam o amp no dia 7 de janeiro de 2010 , agora em março o Ianaconi me mandou umas amostras de cabos por sedex e eu estou esperando até hj e teve outras mas essas duas são as mais bizarras !

 

Alguém deve estar usando esses cabos já, ou vendeu por quilo! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada coisa doida mesmo.

 

sorte q coisas de SP, PR SC e aqui dentro do RS é tudo rapido e sempre no prazo, tipo, sedex tanto ida quanto volta RSxSCXPR demora 2 dias uteis, e pac 3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A três anos atrás comprei dois amplif. pela net que me foram enviados via sedex, eu não tava em casa quando vieram entregar, ai deixaram um tipo de aviso na caixa do correio e só (que não sei como se perdeu nunca cheguei a ver) depois de descobrir em que agência foi parar para poder buscar, o funcinário pega a me*** do pacote e larga ele em cima do balcão de uns 40cm de altura, depois de um tempo um deles foi pra garantia por causa de um mal contato na entrada RCA :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A três anos atrás comprei dois amplif. pela net que me foram enviados via sedex, eu não tava em casa quando vieram entregar, ai deixaram um tipo de aviso na caixa do correio e só (que não sei como se perdeu nunca cheguei a ver) depois de descobrir em que agência foi parar para poder buscar, o funcinário pega a me*** do pacote e larga ele em cima do balcão de uns 40cm de altura, depois de um tempo um deles foi pra garantia por causa de um mal contato na entrada RCA :banghead

 

Te gaaranto que 40cm foi a menor altura que ele caiu nesse trajeto. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era bom se tivesse um jeito de por uma micro camera so pra saber o que acontece durante o trajeto [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ECT (Empresa de Correios e Telegrafos) o fuck you ta ligado e a chave foi quebrada !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te gaaranto que 40cm foi a menor altura que ele caiu nesse trajeto. :banghead

 

Com certeza... Vcs viram no panico, qndo a Juju tava na argentina ou algo assim, e eles tinham que chegar logo no Brasil?

Ja no aviao o camera filmou o pessoal colocando as encomendas no aeroporto, mermao os caras arremeçavam...

 

E no final chegou uma caixa maior rodeada com adesivo "Fragil", o primeiro arremeçou mas ate que a caixa nao caiu, ficou encima de outras, qndo pensa que nao... O que tava encima organizando, da uma mãozada na caixa pro lado aehueahaeuheau

Nao sei se era Sedex.

 

 

 

--------

E so pra ilustrar o que eu tinha falado antes

 

 

Data Local Situação

28/06/2010 11:16 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado

Encaminhado para CEE MACEIO - MACEIO/AL

 

15/06/2010 12:06 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado

Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE

 

14/06/2010 17:12 AC TOLEDO - TOLEDO/PR Encaminhado

Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

 

14/06/2010 16:01 AC TOLEDO - TOLEDO/PR Postado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...