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Trocar minha injeçao mono ponto por multi ponto

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Olá pessoal..

sou novo aki no forum.

tenho um Gol GTI 1994/1995 (bola) 8 valvulas original a Alcool, minha reliquia...

eu estava pensando em trocar minha injeçao (mono ponto) por uma multi ponto, gostaria de saber se há uma diferença notavel em ganho de potencia, retomada , torque etc..

por que ja me falaram que essa primeira injeçao monoponto que saiu nos GTI nao presta...

apesar do meu carrinho andar muito ele esta meio fraco em altos giros e afogando muito em lenta!

me falaram que é a mono ponto que tem a culpa pois ja mandei regular o dosador e limpar os bicos e nada!

bom se alguem souber me dizer quanto vai custar pra fazer esta troca e oque vou precisar adaptar agradeço desde ja!

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se vc vai preparar vejo utilidade em fazer isso... senão não vejo muito ganho que valha o investimento...

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se vc vai preparar vejo utilidade em fazer isso... senão não vejo muito ganho que valha o investimento...

 

concordo, seria interessante fazer uma revisão geral na injeção

Editado por NiShI

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Amigão, procura uma boa oficina especializada em injeção e dê um bom talento na sua.

 

Tenho um conhecido que teve um bola gti branco pérola 2.0 8v gasola, sempre todo mundo falando que não dava pra passar pra alcool e tals, arrumou uma ótima oficina em São José do Rio Preto (agora não lembro o nome) passou pro álcool e turbinou. Ficou muito bom e muito liso pra andar o carro. Resumindo, ache um bom mecânico compensa mais do que fazer essa alteração, pois se não tão dando conta da sua injeção, provavelmente farão alguma caca "adaptando" a m.i.

 

Abcs

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Certesa que não é 4 bicos ( multi ponto )? É um belo carro ainda compro uma parati gti das primeiras 2 portas é minha paixão!

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Oxe, nem sabia que a segunda geração dos GTi era monoponto... acho difícil, pois em 94 todos os carros "grandes" já tinham opções multiponto... os 2.0 GM saíam mono e multi, mas se vc tá falando...

 

Kit MI pro AP é simples... compra todo o "kit" do 2.0 multiponto (coletor, chicotes, ECU, bicos, flauta, dosador e etc). Se a ECu não for do GTi, você vai ter que mandar gravar um chip com o mapa do GTi.

 

Agora, tem que ver se vai valer a pena pegar toda a injeção usada, ou se vale mais a pena meter uma fueltech. Digo isto porquê tem MUITO dono de GTi caixa, com injeção multiponto analógica, partindo pra fueltech ao invés de partir pra MI original. Mesmo em Gols que não estão "preparados", tem muito gol com FT só pra poder continuar rodando.

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