Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
stillus

como deixar Stetison 2k5 com 3300 rms

Recommended Posts

qual fonte vc ta usando?

Uma fonte fabricada na sua city, mais essa voltagem ae foi obtida por algumas horas depois de colocar pra carregar a bateria!!

Pq manter meu som ligado mesmo! :angry:

Acho que um alternador de 55ah é até melhor!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só na bateria manter 14,4v ñ tem jeito, agora usando outros "artificios" pode até conseguir dependendo o que se tem de som sugando energia na hora do pico, porém, a 2k5d ñ entrega 3300rms a 14,4v nem aqui nem na china, o proprio manual é controverso, basta ver a conta que o kleber fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte fabricada na sua city, mais essa voltagem ae foi obtida por algumas horas depois de colocar pra carregar a bateria!!

Pq manter meu som ligado mesmo! :angry:

Acho que um alternador de 55ah é até melhor!!! <_<

Não entendi direito,

Essa tensão ai você tirou a foto com a fonte ligada certo,

em que som ela ta ligada, pq com certeza a fonte é melhor esse alternador citado,

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi direito,

Essa tensão ai você tirou a foto com a fonte ligada certo,

em que som ela ta ligada, pq com certeza a fonte é melhor esse alternador citado,

Sim, essa foto foi tirada com a fonte ligada!!!

Eu tenho 1 Sd 1500 pra voz e 1 St 2K5E pro grave.

Ligo a fonte level do grave no meio que geralmente uso e com pouco tempo vejo o led da SD piscando por falta de alimentação, ae pra estabilizar acima dos 12v tenho que abaixar o ganho do grave total!!!

Por isso digo que um alternador seguraria melhor do que a fonte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa foto foi tirada com a fonte ligada!!!

Eu tenho 1 Sd 1500 pra voz e 1 St 2K5E pro grave.

Ligo a fonte level do grave no meio que geralmente uso e com pouco tempo vejo o led da SD piscando por falta de alimentação, ae pra estabilizar acima dos 12v tenho que abaixar o ganho do grave total!!!

Por isso digo que um alternador seguraria melhor do que a fonte!!!

mas isto é relativo, qual a amperagem da fonte?

ñ adianta vc colocar uma fonte de 50ah para "abastecer" um sistema que consome 150ah, pode colocar o tanto de bateria que for, uma hora o negocio fica "impraticavel", voce esta tirando uma quantidade de energia e não esta repondo a mesma quantidade...

pega uma fonte c/ um trafo bem parrudo e uma placa bem feita, coloca um MC, junto com baterias boas e ela ajuda e muito a manter o 12v respeitando o que seu sistema consome com o que voce tem de bateria + fonte...

o MC seria muito importante no caso dos "graves" pois ele é muito mais rapido em entregar e repor a energia ao amplificador do que a bateria, mantendo a tensão.

a fonte nada mais faz que a mesma coisa que o alternador, porem um utiliza energia da eletrica(da tomada) e o outro energia mecanica, ou melhor da rotação do motor...

Compartilhar este post

Link para o post

E SIMPLES, VC DEVE TER TIRADO A FOTO COM O SOM ''BAIXO'', POIS O MEU MEGA CAPACITOR MARCAVA 14,8 TBM, LOGO APOS LOGAR O CARRO. AI ERA SO ALMENTAR O SOM Q EEL ESTABILISAVA EM 12,9 NO MINIMO 11,5 COM O CARRO DESLIGADO. 2 BATERIAS 1 MEIABOCA NO COFRE DE 45a E UMA MOURA DE 75a NA MALA.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isto é relativo, qual a amperagem da fonte?

ñ adianta vc colocar uma fonte de 50ah para "abastecer" um sistema que consome 150ah, pode colocar o tanto de bateria que for, uma hora o negocio fica "impraticavel", voce esta tirando uma quantidade de energia e não esta repondo a mesma quantidade...

pega uma fonte c/ um trafo bem parrudo e uma placa bem feita, coloca um MC, junto com baterias boas e ela ajuda e muito a manter o 12v respeitando o que seu sistema consome com o que voce tem de bateria + fonte...

o MC seria muito importante no caso dos "graves" pois ele é muito mais rapido em entregar e repor a energia ao amplificador do que a bateria, mantendo a tensão.

a fonte nada mais faz que a mesma coisa que o alternador, porem um utiliza energia da eletrica(da tomada) e o outro energia mecanica, ou melhor da rotação do motor...

"Uma fonte fabricada na sua city"

Gravatai, é onde a fabrica da Soundigital está instalada!

E só possui um unico modelo, 120ah.

Que mal, isso mesmo, mal consegue manter minha SD1500.

Já pensei na hipotese da fonte não está 100%, mais... deixa pra lá!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma fonte fabricada na sua city"

Gravatai, é onde a fabrica da Soundigital está instalada!

E só possui um unico modelo, 120ah.

Que mal, isso mesmo, mal consegue manter minha SD1500.

Já pensei na hipotese da fonte não está 100%, mais... deixa pra lá!!!

:legal:

Cara as tuas baterias tb devem estar muito fraca também,

Pq todo mundo que tem a fonte ou ja viu ela operar sabe que é ela segura essa a tua configuração na boa, se tiver o minimo de de bateria

desliga a fonte e ve em quantos volts marca o teu mega capacitor se estiver com menos de 11V a tua bateria ta descarregada e ta mais para consumo do que apoio,

Deixa a fonte carregar a bateria ai pelos menos umas 6h e depois testa denovo,

Eu to usanado uma DBsound Energy de 80A+75Ah moura um SD2000 + SD1000 + power one e nada de clip cara para fazer o clip aprecer tem que botar pra moer mesmo, e não baixa de 14V

Com FT120 não é muito diferente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...