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badanha

AJUDA PARA AP 1.8 TURBO (RECEITA)

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e ai galera... preciso da ajuda de alguem q intende do assunto aÊ... pra me da uma receita pra tuurbo..

é o seguinte.. possuo um VOYAGE 92 1.8 97cv (argentino)

tenho uma garret T3.. .48.53 só q nao sei como funciona esse negócio de monofluxo.. ou pulsativa.. nao sei qual modelo é a minha turbina.. mas pelo q ja olhei prefiro a pulsativa..

estou afim de turbinar ele.. q é um sonho q eu tenho.. mas a grana ta poka.. ai queria ve se alguem ai nao pode me ajuda com uma receita +-.. e se souber dar o valor +-...

foi falar os poucos itens q possuo:

- tenho uma bomba eletrica de blazer se nao me engano.. nova..

- tenho um dosador grande..

- turbina garret .48.53

- tenho algumas mangueiras..

- o soletor de escape da turbina..

 

eu tinha preferencia em dexa ele a gasolina mesmo.. pra nao gasta tanto...

qm pudé ajuda ai..

vlw..

abraço!

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vou acompanhar esse topico tambem to comprando um sport 1.8.

 

boa sorte

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vlw ai irmão..

mas pelo geito nao ta rendendo... sasasasasa

flw abraço

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A sua turbina deve ser monofluxo, basta olhar no local onde ela se encaixa na flange do coletor de escape! Se tiver apenas uma entrada é monofluxo!

 

Rodando com 1,5kg de pressão e com acertos finos, pode se tirar aí mais de 200cv brincando ehehhehe...

Editado por dudufuddellys

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bom a principio esquece o uso da gasolina, o poder de octanagen dela e baixo.vc tem q usar o etanol. sua turbina tem que ser igual ao coletor ambos ten de ser pulsativo ou mono, a diferenca e simples a pulsativa impede que os gases de saida cruzen nos cilindros gemeos , evitamdo assin o retrocesso dos gases de escap,vc vai precisar, revisar seu motor, verificar possiveis folgas de mancal, ou bielas, estando tudo em orden . e so colocar em pratica, vc precisa de : turbina , coletor ,saida de escape, valavula de alivio,dozador,tampade pressuruzaçao, ou mulfla,junta do cabeçote de aço,e com certeza de alquen para te ajudar a acertar o carbura, que e o mais complicado, de resto vc vai perguntando ! mais seu motor agentino e otimo para preparar e tamben procure velas mais frias o pessoal usam bastante da dt 200 ou celta vhc que sao motores com alta taxa de compressao...

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se vc quer economizar monta com o que vc tem mesmo nao sendu pulsativo, o ganho existe, mais nao seria tao grande assim.

pelo jeito so colocar uma junta de aço e pindurar a turbina!

mais seu carburador é 2e?

se for no alcool é facil de regular e tem um consumo muito bom.

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