Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cardinale

Gol faz looping de 20 metros de altura no parque Beto Carrero World

Recommended Posts

Sinceramente falando ....

 

Se tivesse falado que o cara fazia esse Loop com um G5 Original já tavam descendo o pal no cara e falando que ele queria se promover, que era funcionário da VW, que a fisica não permite, que os dados das contas x*v vezes o raio que for mostra que é impossível etc, etc, etc.

 

Não, a gente ia zoar dizendo que o gol iria fundir no meio do loop...

 

Mas que faz, sim, é claro que faz. Só tem que entrar com velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela felicidade do maluco que saiu correndo pra abraçar o motorista depois de fazer a manobra no primeiro video, acho que muitas vidas estavam em risco.

 

...ou tudo faz parte da "cena".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, o Jão deve estar pensando que ali em baixo do capo existe um 1.4 Econo.Flex. De que outra forma um automóvel consiguiria completar o looping?

 

Eles tentaram, mas ficou tão forte, que a pista não suportou e o gol passou reto.

 

HDUIOAHEOAHOIAHDIOHUAEIOHDOA! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, olha meu Mille aí. Assisti no se vira nos 30. O Mille tava com escape aberto e sem os para-choques.

 

Falando sério mesmo, tem que ter um mínimo de segurança como estrutura tubular, já que não tem ganchos de segurança pelo menos se o carro cair não morre na hora.

 

PS. Nessa hora o Jão deve estar assistindo o vídeo e pensando: Não é possível um Fiat original fazer isso, deve ter no mínimo um 1.4 Econo.Flex alí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhahha o povo reclamando outro dia da propaganda do carro de auto escola ser uma montana rebaixada ..... dos caras tirarem as fotos dos carros em vaga de idoso/deficiente

 

Ai no video os carros de auto escola dão cavalo de pau, andam com a porta aberta com uma pessoa pra fora pendurada e sem cinto hahahhahhaha

 

Deixou todos esses no chinelo hauhauhuhauhuahaa

 

 

Roda da morte mesmo .... show ..... show de imprudencia ....

 

Publico sem proteção nenhuma, um errar a mão ali já arrebenta uns 30. A rampa é toda de madeira pra uma abrir o bico ali e desmotar tudo tá facil .....

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rampa não me pareceu tão insegura... mas TODO o resto foi tenso ein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rampa não me pareceu tão insegura... mas TODO o resto foi tenso ein....

:+1

 

 

Não achei nada interessante essa apresentação, no minimo um capacete iria bem . pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei total coisa de nego doente velho, pelo amor de deus, segurança nenhuma, tenho medo só de assistir isso imagina lá fazendo..

 

Uma coisa é os cara do Beto Carreiro fazerem, todos pilotos profissionais, 2 anos de treinamento, mais uns 20 de bagagem nas costas.. Sem contar a trava de segurança que tem lá.. Isso ai é joselitagem ao extremo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico meio assim por conta do público.

 

Questão de segurança do piloto, aí é ele com Deus... Tem gente que faz coisas muito mais perigosas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavalo de pau com areia no asfalto até de kombi dá pra fazer.

 

Mas PQP o cara é culhudo mesmo hein. Se a rampa fosse plana ainda mas é com trilho véio. Qdo a gente coloca o carro no trilho das rampas de lavação já vai todo cagado imagina nessa aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...