Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
KidderBoy

Esse é bom de baliza

Recommended Posts

Em vários locais da Europa é bem comum as pessoas deixando carros desengatados justamente para que esses pequenos empurrões possam acontecer e acomodar os carros nas vagas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é profissa emm rs

ehauheuaheua que daora, majina o cara decha o carro sem freio nem um, ai vem um, encosta pra caber o carro na vaga, o outro carro começa a desce qqqq, serai daora o-o-

Editado por angio

Compartilhar este post

Link para o post

Em vários locais da Europa é bem comum as pessoas deixando carros desengatados justamente para que esses pequenos empurrões possam acontecer e acomodar os carros nas vagas...

E no rio de janeiro funciona como????

Compartilhar este post

Link para o post

porrr*

com certeza se eu visse alguem fazendo isso com meu carro ia dar mer** :banghead

sacanagem...

Compartilhar este post

Link para o post

por isso eu só deixo o carro no freio de mão pega um desse e empurra seu carro se vc ta com o carro engatado o estrago pode ser grande depois, mas vou deixar uma coisa aqui tem cara que é folgado e egoista ocupa sem se preocupar com os outras dois vagas, ou até tres vagas para colocar um carro só ai fica aquela conhecida dificuldade para se estacionar que conhecemos, estacionamento em algumas cidades é caro e raro e ainda se tem esta parcela da população que não sabe usar o espaço com bom senso não tiro a razão do cara não por este lado.

Compartilhar este post

Link para o post

como dizia meu pai...

"não pode se apegar..."

eu matava!

Compartilhar este post

Link para o post

maldade... só porque o carro da frente é + velhinho!!! O de trás, para-choques pintado, nem rela né....rs..... a maioria das pessoas que eu conheço iria se ofender com um 'totózinho' destes no carro. E nem tiro a razão delas. Mas de repente lá fora é algo comum, e isso seja cultural nosso (ver como uma ofensa ao patrimônio, sei lá).

Quando tinha meu Santana, uma vez eu fiz uma destas sem querer (fui manobrar na pressa e encostei num Kadett parado logo atrás), situação bem sem-graça... tinha uma menina dentro, bunitinha pacas, ela desceu pra ver o estrago. Nem arranhou o dela, mas eu não sabia onde enfiar a cara (a vontade era no decote, mas eu não queria piorar as coisas no momento...kkkk....).

Compartilhar este post

Link para o post

na europa eu fui pegar carona com um amigo italiano num audi e ele foi fazer uma baliza e enconstava na frente e no fundo toda hora nos outros carros, mas bem de leve, e perguntei por que po*** ele tava fazendo isso, e ele simplismente falou que la eh normal essas encostadas e ninguem pira nao!!

eles deixam o carro em vagas muito apertadas, p/ caber mais carros na rua!!

e p/ quem nao sabe o parachoque eh feito p/ ter um leve "amassado""encostado" exatamente p/ esse tipo de choque e volta p/ o lugar normal sem nenhum tipo de dano, nem mesmo na pintura!!

Compartilhar este post

Link para o post

No rio é igualzinho!! Quando trampei lá eu largava solto o carro!!!

Fora que tinha gente do escritorio que deixava a chave com o flanelinha ja!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...