Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
strocker

chevrolet captiva com frente diferente

Recommended Posts

ta ai essa frente eu ainda não conhecia

 

 

http://www.chevrolet.com.ar/vehiculos/Pickups-y-4x4/Captiva/Captiva-Captiva.html

 

na GM da colombia disponibiliza os dois modelos

 

captiva com essa frente

http://www.chevrolet.com.co/vehiculos/suv/Captiva/Captiva-Captiva.html

 

e a captiva sport com a mesma frente das nossas

http://www.chevrolet.com.co/vehiculos/suv/Captiva-Sport/Captiva-Sport-Captiva-Sport-3.6.html

 

essa com a frente diferente das nossas na colombia o preço dela é bem mais caro em relaçao ao da nossa daqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambas são bonitas...

 

e puta carro bacana... andei em um... hehe nem parece GM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja andei em uma brasileira, muito bom o carro, mas furou o pneu ashaushaushasuh

acho a brasileira mais bonita, mas a outra deles é bem carro de patrao, estilo Hyunday Santa fé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As que vejo do paraguay se não me engano são nesse estilo.... e na trazeira tem uma leve diferença tbm nas lanternas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar que prefiro a nossa hein...

Acho que deixa mais agressiva a frente...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Captiva "normal" que é vendida nos demais países da América do Sul é o Daewoo Winstorm, tem 7 lugares e é fabricada na Coréia. Ela é maior que a Captiva Sport que temos aqui (e que só tem 5 lugares) e eu particularmente acho a nossa mais bonita - já vi a outra de perto na Argentina.

 

A Captiva Sport aliás, é fabricada no México e é vendida também como Captiva 5, Saturn Vue ou Opel Antara, dependendo do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que vi essa frente de Captiva, foi num shopping que sorteava um Captiva, e no cartaz a imagem era dessa outra frente :banghead

 

 

Tambem prefiro a nossa, o desenho deixa o carro mais encorpado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...