Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
poxameu

qual escolher celta ou palio

Recommended Posts

Opa eu to quase fechando negocio com um desses dois

celta 2008 ou 2009 4p c/ar

palio 2008 4p c/ar

ta +- entre 22 e 24mil

 

 

visando economia de $$$ e custo beneficio qual a galera recomenda??

ou entao me falem outras opcoes

 

soh nao fale de gol,clio uno *n gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palio, sem sombra de dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celta.

 

Edit: ops, já tinha votado =S É o sono, apaga ae modera...

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palio. Porque dos dois é o único que tem o volante alinhado com o banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer economia + conforto + melhor acabamento (entende-se por menos plástico)e vc tem respeito pela sua coluna - Palio

Se vc quer desempenho (única coisa que presta no carro ao meu ver) - Celta

 

Eu iria de Palio sem duvidas. Já tive 2 e só me deu alegria

Editado por ZED

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc faz tanta questão do AR e os dois forem 1.0 vá de celta pq tem mais motor...

 

Senão vc vai sofre um pouco mais :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jão é fanboy de GM, por isso ele votou no Sselta. Além de odiar fiat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palio. mais comfortável.

Mas tem os poréns: Não acho tão econômico como falam, o meu esta fazendo uma média de 7 a 8km/l no alcool. quase e mesma média de um 1.4 com a diferença que o 1.0 com o ar ligado vai sofrer um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celta.

 

Edit: ops, já tinha votado =S É o sono, apaga ae modera...

olha as dorgas!

 

eu iria de Celta tbm...

 

486,

7 a 8 km/l em 1.0?? haha

meu 1.4 faz isso na cidade e na pior das medições que eu fiz até hj...

normalmente faz 9,5km/l de média (60% estrada)

Editado por nostressbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha as dorgas!

 

eu iria de Celta tbm...

 

486,

7 a 8 km/l em 1.0?? haha

meu 1.4 faz isso na cidade e na pior das medições que eu fiz até hj...

normalmente faz 9,5km/l de média (60% estrada)

 

meu Palio bebe mais que o dono []-[]

pode ser algum problema, mas pelo que vi depende um pouco do local também, onde eu moro tem muita subida e ladeira, fora o transito pra ir pro trabalho, esses dias estou passando pelo rodoanel, que da uns 20km e a média ta sendo de 9km/l no alcool, Hoje penso seriamente em pular pro 1.4. Pelo que vi a diferença de consumo do 1.0 pro 1.4 é bem pouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui de celta.

Palio é manco, apertado e beberrão.

Celta é torto, mas tem mais espaço que o palio, anda relativamente bem e é mais econômico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelamor... Celta é desconfortavel demais

 

Eu que nao sou alto, tenho 1,75m me sinto sufocado no Celta. Parabrisa na testa da pessoa... Se for usar pra viagens de vez em quando pior ainda, sempre cheguei com as costas dolorida dirigindo o Prisma da minha prima.

 

Ja o ponto forte do Palio é exatamente o conforto. E é mais espaçoso, tanto na frente quanto atraz.

Nao sei onde o 'guimascarenhas' achou mais espaço no Celta.

 

 

Sugestao daria o Pegeout... Pela qualidade de acabamento interno, painel e tals... A pessoa nao se sente num popular.

Quanto a preço e consumo dele nao sei te falar.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celta é maior que Palio? Me diga onde. Eu tive um Palio G2 e era bem confortável, Celta parece que você está guiando um carrinho de rolemã dentro duma lata de sardinha.

O G3 é a mesma coisa, o G4 não posso comentar muito.

 

E quando eu tava o Palio o consumo (1.nada) era consideravelmente melhor que o atual (Fox 1.0), embora o atual ande um pouquinho mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelamor... Celta é desconfortavel demais

 

Eu que nao sou alto, tenho 1,75m me sinto sufocado no Celta. Parabrisa na testa da pessoa... Se for usar pra viagens de vez em quando pior ainda, sempre cheguei com as costas dolorida dirigindo o Prisma da minha prima.

 

Ja o ponto forte do Palio é exatamente o conforto. E é mais espaçoso, tanto na frente quanto atraz.

Nao sei onde o 'guimascarenhas' achou mais espaço no Celta.

 

 

Sugestao daria o Pegeout... Pela qualidade de acabamento interno, painel e tals... A pessoa nao se sente num popular.

Quanto a preço e consumo dele nao sei te falar.

 

Abs

 

 

Peugeot é mais caro.

 

Achei mais espaço quando dirigi os dois, quando pesquisei os dois pra comprar e etc.

Acertei o banco do motorista pra mim e tentei sentar atrás nos dois, no palio o banco quase encostou no banco de trás, e no celta consigo sentar. Foi aí que deduzi que o celta, apesar de todo mundo ficar falando por aí, é mais espaçoso sim. Em nenhum momento falei que não é torto ou que não é desconfortável, nem sou doido a esse ponto, mas quanto a espaço...

Só lembrando tb que o palio tem absurdos 2,37 de entreeixos, o que pode explicar em parte.

 

Sinceramente, tds têm mts (mts mesmo) defeitos. Mas imagina vc pegar uma estrada de palio? por isso não indico pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celta é maior que Palio? Me diga onde. Eu tive um Palio G2 e era bem confortável, Celta parece que você está guiando um carrinho de rolemã dentro duma lata de sardinha.

O G3 é a mesma coisa, o G4 não posso comentar muito.

 

E quando eu tava o Palio o consumo (1.nada) era consideravelmente melhor que o atual (Fox 1.0), embora o atual ande um pouquinho mais.

 

 

Entreeixos por ex...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar:

 

Não sou defensor de celta, de jeito nenhum. Se fosse o autor do tópico procuraria um clio, que tem desvalorização maior, e é melhor que os dois citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palio sem duvida!!

 

 

Não sei se o motor do palio é o mesmo do uno fire, mas se for não celta 1.0 que ande mais não, isso eu provei na pratica, porém foi uno 2003 e um celta 2005/6. E na etrada fez 19km/l e uns quebrados ^^

 

Motorsinho bom o fire na arrancada é manco ma depois do 60~70 ele anda bem, paguei 13k 2003 43.000km unico dono original

 

abraço

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palio flex de 66cv não é mais econômico que o Celta não. Aliás, é mais gastador que o fire a gasolina. Mas ele ficou muito bom no Economy, o carro ficou sensivelmente mais rapido e mais economico tambem.

 

Mas dizer que o Celta é maior e mais confortável... não dá. Conforto, ergonomia, suavidade de comandos, o feeling do carro no geral é superior. Eu não compraria Celta não...

 

A única vantagem do Celta flex na minha concepção é o desempenho. Só o Uno arranca junto, e poucos 1.0 passam ele na estrada. Fora isso, não conheço ninguem aqui pessoalmente que fale bem do consumo do carro. Só na net e olhe lá.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o conjunto do palio compensa o consumo um pouco maior

 

SEM OFENSA, mas o celta tem o conforto de um kart com capota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...