Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(off) (MÚSICAS/SET'S) - Guto de Almeida

Recommended Posts

mano, pra fazer isso, tem q gostar muito do q Faz.

 

Parabens. :legal:

 

Muito Bom mesmo, e cada vez melhor.

 

Sucesso pra vc!!!

é verdade.

deve ser legal trabalhar mexendo com diversos tipos de música, é uma profissão que deveria ser mais valorizada, não sei se por aí é assim mas pelo menos aqui na região onde eu moro essa profissão é muito desvalorizada tanto é que alguns começam nesse ramo e logo desistem :(

Mas eu desejo boa sorte aí pro nosso amigo Dj e que ele continue sempre trazendo sempre novidade boa pra gente. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu levo mais como um divertimento... não levo muito como profissão, pois pra Frustrar é FACINHU... tem que ir como prazer mesmo... e é o que faço! Quem sabe um dia virar ganha pão ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegamos à 3º edição do "Baile Funk MIX", e estou muito feliz com o resultado disso tudo, pois à cada vídeo que passa conseguimos mais "Views" e mais Seguidores!!! Isso mostra que está dando certo e agradando, o Ritmo do Funk ;-)!

Nessa Edição eu Abro o MIX com um CLÁSSICO do Funk Carioca em uma nova roupagem que o Grande "Daniel Haaksman" da "MAN Recordings" fez, estou falando do "RAP DA SILVA". E fecho o MIX com um antigo "EDIT" meu para "Show Me Love"... Espero que gostem e espalhem para os Amigos!!!

Grande Abraço!

.

http://www.youtube.com/watch?v=WUGy3OgZZ9Y

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegamos à 3º edição do "Baile Funk MIX", e estou muito feliz com o resultado disso tudo, pois à cada vídeo que passa conseguimos mais "Views" e mais Seguidores!!! Isso mostra que está dando certo e agradando, o Ritmo do Funk ;-)!

Nessa Edição eu Abro o MIX com um CLÁSSICO do Funk Carioca em uma nova roupagem que o Grande "Daniel Haaksman" da "MAN Recordings" fez, estou falando do "RAP DA SILVA". E fecho o MIX com um antigo "EDIT" meu para "Show Me Love"... Espero que gostem e espalhem para os Amigos!!!

Grande Abraço!

.

http://www.youtube.com/watch?v=WUGy3OgZZ9Y

 

 

Rapaz, vc é dj por hobbie, ou é sua profissão, mesmo?

 

Vc manda muito bem!

 

Aquele final com drum n bass ficou muuuuuuito bom. Aonde eu posso baixar esse remix, sem ser pelo vídeo do youtube?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto mais quando faz Drum `n bass ou House, mas esse último vídeo de funk ficou fodaa. [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá, e ae Galera? Muito obrigado pelos comentários!

 

 

Eu sou DJ por Diversão mesmo, não toco em nenhum lugar nem nada (não que eu não queira, é que esse mundinhu é fechado demais), fiz esse vídeolog pra ver se aparece alguma coisa... vai que dá certo um dia? hahaha!

 

Quanto a baixar as músicas do vídeo, TODOS Vídeos que eu for fazer da série "Baile Funk MIX" vai ter a opção pra download, é só clicar no vídeo e ir no youtube e ler as informações, tem um link para o 4shared lá!

 

Barroso, eu to investindo nessa coisa de Funk pq acredito que tenha potencial, mas sempre com pitadas de outros ritmos rsrsrs! valew por curtir... vc tá sempre prestigiando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais LEGAL, é que ele nem me avisou que colocou nada lá né?! Mas ok!

 

E eu disse um monte de vezes no MSN pra ele que a música num é MINHA hahaha é um produtor EUROPEU! o "Daniel Haaksman" Que aliás converso com ele!!! isso pra dar problema de direitos autorais é 2 Palito... Mas enfim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais LEGAL, é que ele nem me avisou que colocou nada lá né?! Mas ok!

 

E eu disse um monte de vezes no MSN pra ele que a música num é MINHA hahaha é um produtor EUROPEU! o "Daniel Haaksman" Que aliás converso com ele!!! isso pra dar problema de direitos autorais é 2 Palito... Mas enfim!

 

 

Mas só o fato dele utilizar a acapella da música dá problema ???

Pois a parte instrumental aí é de produção do Dj, não tem nada à ver com a original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê o Crédito a quem merece né Café?! Esse é o problema dos DJ's, os caras pegam a Acapella de alguém, ou instrumental, e nem créditos para a pessoa que fez dão!

 

pra quem tá lendo, parece que estou sendo mau agradecido pelo que o "Dj Cleber" fez, mas entendam que estou querendo me livrar uma um futuro problema que eu possa ter, por conta de eu CONHECER quem fez a música, que no caso foi a "MAN Records"...

 

Quer um Exemplo clássico Sandro? LÊ isso aqui depois se tiver um tempo: http://po***.dj

 

QUE FIQUE CLARO, não estou sendo mau agradecido nem nada parecido com o "DJ CLEBER", mas que tá errado tá!

 

Seria BONITO colocar o seguinte (que é o CORRETO aliás) : Daniel Haaksman - Rap Da Silva feat. Bani Silva (DJ CLEBER REMIX)

 

 

 

Olha o QUANTO esse Daniel é conhecido : GOOGLE

 

 

Tendeu Agora Café?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando onda hein gutoo

parabens e sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal guto,

 

sempre que posso baixo teus set's,curto bastante as mixagens.

 

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei aqui o In The Mix, td de uma vez só, mas a cada segundo ele fica dando uma travadinha, o tempo todo nas quatro partes.

 

Não sei se foi erro meu, se meu media player tah com problema.

 

Se alguem baixou e tah certinho me avisa que tento baixar devolta.

 

Só não vou tentar devolta agora pq vou pro trabalho. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...