Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
elborabom

Carro do GREG 2 XXX15 + Segredo...

Recommended Posts

Fala galera, boa noite a todos!

 

Como alguns ja sabem, eu e um amigo montamos uma empresa de importa'cao com o intuito de representar a RE Audio no Brasil...

 

Pois 'e no momento estou em LA (Los Angeles CA) e dois dias atras estive com o Sales Manager, e o Criador e montador dos Subs Hand made da RE Audio (Craig Smith e Greg Carolous) bom sem entrar em detalhes pois os dois sao muito gente fina...

Enfim, na visita a Fabrica da RE Audio, pudemos aprender um pouco de sua historia e de seu desenvoolvimento de produtos, vimos inclusive os XXX sendo montados pelo GREG, que por fim nos deixou ouvir a sua caminhonete com dois XXX 15 + dois amplificadores novos que ainda sao prototipos da RE...

 

Resultado...

 

Nunca ouvi nada nem ao menos parecido, parecia que meus orgaos internos estavam se desprendendo do corpo... Muito forte!!! e 'e um som pro dia-a-dia dele...

Logico com upgrades de bateria e alternadores...

Rica: Senti vontade de vomitar quando comecou a tocar...

 

Gente eu vou postar videos e imagens da visita, mas para quem quiser ja ir olhando visitem no youtube o USAMPSFREAK esse 'e o Greg...

 

Deem uma olhada!!! hehehehehehe

 

Abracos a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante ! Deve ser realmente disumano dois monstros desses tocando freq. baixas. No aguardo das foto e videos.

 

Só corrigindo alí, é USAMPFREAK sem o S, senão não acha. Os subs pelo que ví alí nos vídeos parece que são protótipos tb, foram esses que vc ouviu ?

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a idéia.

Só curiosidade, esse REXXX tanto o 15" quanto ao 18", eles sairão na base de quantos reais (R$). Sei que, não tem como ser certo... Mas, só um base mesmo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se na woofersetc ta $899 o de 15" e $1.499 o de 18" vai ficar completamente inviável importar esse bixo pra cá.

 

Fazendo uma conta "porca" e otimista como valor final pro consumidor, com frete+imposto+lucro 30% (? chute!!) ficaria +- assim:

 

R$ 4.036,55 o de 15"

R$ 6.345,35 o de 18"

 

Haha.. Alguém compraria? A não ser que consiga um ótimo valor em impostos / frete / produto com os caras aí vai

ficar completamente inviável.

 

E outra, se o povo daqui ja reclama do MTX 9515 dizendo ser "ineficiente" pois precisa de 2000~3000wRMS (de amps nacionais, se for importado

um de 1.5kw ja da conta tranquilo), imagina esse bixano? Pra tocar decentemente vai precisar de uns 5000wRMS "nacionais" pra cada de 15".

 

Tenso !

 

Mas não deixa de ser ANIMAL hehehe. [""]

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se na woofersetc ta $899 o de 15" e $1.499 o de 18" vai ficar completamente inviável importar esse bixo pra cá.

 

Fazendo uma conta "porca" e otimista como valor final pro consumidor, com frete+imposto+lucro 30% (? chute!!) ficaria +- assim:

 

R$ 4.036,55 o de 15"

R$ 6.345,35 o de 18"

 

Haha.. Alguém compraria? A não ser que consiga um ótimo valor em impostos / frete / produto com os caras aí vai

ficar completamente inviável.

 

E outra, se o povo daqui ja reclama do MTX 9515 dizendo ser "ineficiente" pois precisa de 2000~3000wRMS (de amps nacionais, se for importado

um de 1.5kw ja da conta tranquilo), imagina esse bixano? Pra tocar decentemente vai precisar de uns 5000wRMS "nacionais" pra cada de 15".

 

Tenso !

 

Mas não deixa de ser ANIMAL hehehe. [""]

 

acho que é menos,

pois andei pesquisando a um tempo atras sobre esses sub.

achei numa importadora brasileira a um custo de 3200 reias. o mais caro é o transporte, por se tratar de um produto de mais de 40 quilos, o transporte fica caríssimo.

se parcelar, melhor :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um user daki do forum que revende por 5k o XXX18".

 

Se nao me engano é o PiterSPL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se caso vocês trouxerem mesmo os XXX para o Brasil, acredito que vai ter uma venda considerável por ser um sub tããão TOP assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem patrocinio vai, quero ve tira do bolso 6K prum sub,...

 

imagina o preço final do set.... :pirou:

 

não é pra mim.! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginamos uma loja de som automotivo, montar um carro show com uns 2 XXX18". Ficaria algo TOP, e que vale a pena o investimento, pois a propaganda seria muito boa para a loja! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera o negocio eh o seguinte, como ainda estou nos EUA nao tenho como calcular certinho o preco para voces, mas vai ser caro sim podem ter certeza e como ele eh um sub feito a mao, pretendo fazer a venda dele por encomenda, mesmo por ue o valor agregado sera muito alto...

em todo caso ainda vamos ver como tudo vai se desenrolar, no final eh capas de ficar em conta visto o que ele eh capas...

 

Nao quero que imaginem um sub apenas para SPL, esse sub eh SPL e altissima qualidade tambem, ele eh capas de ser rapido o suficiente para tocar um metal mesmo tendo 15 polegadas e estando numa caixa dutada... impresionante... Nao adianta voces verem videos ou fotos, terao de ouvir, pra isso eu estou programando pro ano que vem montar uma explorer apenas para tocar os XXX15 e os novos amps de 7k watts assim todo mundo vai querer tenho certeza!

 

Estou com outra novidade vou postar no forum de assuntos gerais quem quiser acompanhar acho uma boa pro pessoal de SPL e de SQ e HI-FI...

 

Abracos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai elborabom posta ai as fotos da visita que estou curioso, e quando tiver um tempo vamos trocar uma ideia no msn, e pessoal era a importadora dele que ia traser os subs pra mim pois por enquanto nao estou trasendo mais produtos,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pessoal era a importadora dele que ia traser os subs pra mim pois por enquanto nao estou trasendo mais produtos,

 

Atah, podi crer! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

img2753xy.th.jpg

img2754i.th.jpg

img2757ui.th.jpg

img2761e.th.jpg

img2763p.th.jpg

img2765v.th.jpg

img2770zd.th.jpg

img2770zd.th.jpg

img2771b.th.jpg

img2773j.th.jpg

img2780hx.th.jpg

 

Essas sao dos Falante HI-Fi que vamos traser...

 

img2980m.th.jpg

img2981lo.th.jpg

img2982y.th.jpg

img2983u.th.jpg

img2984o.th.jpg

Editado por elborabom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha so o tamanho desta bobina!!! Animal d+!!!

 

Vamos aguardar a Explorer do elborabom... este cara é muito gente fina!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazia um tempinho q nao entrava aqui no spl, qnd entro hoje vejo logo isso...

.que ignorancia!!!!!!!

show!! :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais essa foto da bobina "ESTÚPIDA" não é o XXX, ou éé? [""]

 

Cara.. é sim!

 

Pra vc ter ideia, a excursão do T9 que tanto impressiona o povão.. tem 25mm... a do re-xxx etm 54mm ;) Tens noção do que é isso na prática? rsrsssrrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. é sim!

 

Pra vc ter ideia, a excursão do T9 que tanto impressiona o povão.. tem 25mm... a do re-xxx etm 54mm ;) Tens noção do que é isso na prática? rsrsssrrs

 

Aliás, a linha XXX em si é completamente ignorante. O mid do kit 2way excursiona 16mm :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. é sim!

 

Pra vc ter ideia, a excursão do T9 que tanto impressiona o povão.. tem 25mm... a do re-xxx etm 54mm ;) Tens noção do que é isso na prática? rsrsssrrs

 

Caraiuuu...

 

Se isso sair por menos de 3k, eu sou um habilitado a "cobaia"! :rever1:

 

Loucura Loucura... 54mm de pura excursão nem eu consigo imaginar isso tocando!! [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro onde eu li, mas essa excursão MONSTRO não traduz em muitos benefícios na prática.

 

O principal ganho é em baixas frequências. Qdo você dobra a xmax, vai ter +3 db de ganho nessa faixa.

Mas basta vc adicionar outro sub mais fraco que o resultado se iguala.

 

Na teoria, um XXX 15" = 2 T9 15" em subgrave.

 

Magina dois XXX 15"? Fuck!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não é uma bobina já é um sub dutado""" kkkkkkkk olha a bitola do fio usada na composição dela !!! [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos pááine 308 pra acompanhar um XXX18"

 

shaushausa

brincadeira pessoal

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na pratica, 1 t9 eh igual a 4 paoni e se 1 XXX 15" eh igual a 8 paoni. logo, o de 18" eh igual a uns 12 paoni 12".

 

Mas nao vamos falar nisso, porque esse topico esta BOM de mais para algo besta assim estragar. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca*****, que sub absurdo! Realmente, um carro show da marca vai chamar MUITA atenção, nunca vimos nada do tipo por aqui!

 

Fiquei de boca aberta com o kit... ca*****, 16mm de excursão é absurdo! asuhashuahusuahshuashuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...