Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
ANDRE JUNQUEIRA

[Mustang Shelby] GT500 Eleanor

Recommended Posts

Achei legal o Blog da SS, instalador de som de SP.

Ele acabou de montar este blog, mas já postou dois carros expostos em eventos.

O último foi o Eleanor. E tem link para o Orkut, com o restante das fotos.

http://sssom.wordpress.com/2010/05/21/mustang-shelby-gt500-%e2%80%93-eleanor/

Edited by Ianaconi

Show de bola o projeto!

Meu sonho de consumo é esse carro!!!

Mas vou ter que trabalhar muitoooooo, tendo em vista que custa R$350.000,00!

Abs

Pois é... o cara gasta 350 mil no carro e morre no som mediano. Sim, porque para acompanhar o "glamour" deste clássico, os equipamentos e a HU (que nem consegui identificar a marca) não estão à altura, com certeza...

Chega a dar raiva!

Show de bola o projeto!

Meu sonho de consumo é esse carro!!!

Mas vou ter que trabalhar muitoooooo, tendo em vista que custa R$350.000,00!

Abs

Edited by DGobbo

Show de bola.

Mas esse ai é réplica, então longe de R$350k né.

Qual problema dos equipamentos?

HU parece ser um Eclipse old-school, que é muito bom, e os amps/sub Diamond Audio.

Edited by Ianaconi

replica ou nao, se for montado em cima de um fastback original, no brasil eh rariiiiissimo..

por aqui o que mais temis eh o hardtop, e mesmo assim um hardtop em bom estado varia de 100 a 130 mil..

agora se for de fibra sao outros 500

Pois é... o cara gasta 350 mil no carro e morre no som mediano. Sim, porque para acompanhar o "glamour" deste clássico, os equipamentos e a HU (que nem consegui identificar a marca) não estão à altura, com certeza...

Chega a dar raiva!

Posso confirmar com o Sérgio, mas se não me engano o kit é um D9. E pode ter certeza, o dono do carro não economizou em nada, pediu tudo do melhor.

Eu acho muito legal o carro

Edited by H2o0

Talvez para um carro desses eu tivesse outro set de audio em mente, mas tudo bem... Foi por isso que eu disse que era mediano, mesmo com equipamentos Eclipse e Diamond.

Posso confirmar com o Sérgio, mas se não me engano o kit é um D9. E pode ter certeza, o dono do carro não economizou em nada, pediu tudo do melhor.

Po, acabo de ligar a SS que sempre vejo com a SS postada :vts

É do lado de casa! Qualquer hora passo lá para ver ao vivo...

Eleanor original no Brasil só em Curitiba! Mas aí são mais de 700 mil... enfim, carro muito legal, set mediano... ah se tivesse a grana pra brincar assim tb..

E uma caranga dessas precisa de som? Fala sério... o-o-

Com um carro desses, vc escolhe quem vc come... :legal:

Edited by Cybotron Killah

Po, acabo de ligar a SS que sempre vejo com a SS postada :vts

É do lado de casa! Qualquer hora passo lá para ver ao vivo...

É a SS do Pacaembu, ao lado da concessionária da VW (antiga GM para seu desgosto).

Ele começou com o blog agora e estou dando uma força. Também vou encher o saco dele para entrar para o autoforum, pois ele manja muito e pode dar umas dicas aqui também. E agora que ele tem que ficar no computador para postar, não custa dar uma passadinha pelo fórum de vez em quando.

Só acho que ele deveria mostrar alguns carros mais "normais". Sei que o que chama a atenção são os "canhões", mas é legal ver soluções mais simples e que podemos usar em qualquer set. Assinei o blog e recebo aviso dos novos posts e ontem ele colocou um Golf GTi. O carro é normal, mas o set é inteirinho Alpine.

http://sssom.wordpress.com/2010/05/23/vw-golf-gti-multimidia/

Sim sim, SS do pacaembu que me refiro mesmo...

Sobre a decisão da Caltabiano =/ Nada a comentar... Eu levava meu carro lá fazer revisão :vts

Sim sim, SS do pacaembu que me refiro mesmo...

Sobre a decisão da Caltabiano =/ Nada a comentar... Eu levava meu carro lá fazer revisão :vts

Vai ter que pegar uma saveiro.

Eleanor original no Brasil só em Curitiba! Mas aí são mais de 700 mil... enfim, carro muito legal, set mediano... ah se tivesse a grana pra brincar assim tb..

nao disse necessariamente eleanor original

e sim um mustang fastback, modelo qual foi base para a criação da eleanor (desenhada por chip foose e nao pela ford ou carrol shelby)

pra ilustrar, a diferença de um fastback para um hardtop

mustang-fastback-3.jpg

1965_00037_07.jpg

a proposito, shelby 500-E a famosa eleanor, foram poucas unidades feitas para o filme 60 segundos.

depois de um tempo a year one com parceria junto uma outra empresa que desconheço começram a produzir copias "originais" da shelby 500-E em 2 versoes. :)

so complementando o assunto do carro.

Murillo,

eu prefiro o Hard Top.

Mas você foi impessoal na escolha das fotos. Colocou a foto de um "azul calcinha"!!!

Uma dessas da year one está em Curitiba...

joguei no google procurei uma melhr, mas tava sem saco, essa era a fotinha de melhro qualidade que tinha, a maioria era de frente..

aqui em pira tem um cara que tem um hardtop FUDIDOOO animall mesmo.. qq dia que eu ver ele denovo tiro fotos pra vc..

alias., se quiser sei de um hardtop a venda a preço de mer**.. 20mil

da um trabalhinho pra arrumar.. mas tem o principal. lata alinhada, carroceria completa. todos os frisos, emblemas, vidros, lanternas, grades e farol..

esta sem mecanica (motor, cambio, carda e suspensao, so tem diferencial) e sem assoalho.. ja esta com processo de restauraçao iniciado..

eu fiquei doido, mas nao da pra comprar agora uaheueh :P

Sou muito mais a fastback... Mais esportivo :vts

pronto essas tao melhores?? uehuea

mump_0702_04z+ford_mustang+vintage_wheels.jpg

69_Mustang_302.jpg

Mustang65twotoneback.jpg

Edited by murilloalanis

nuss, ai sim em O.O:mac1

tem um parecido aki na minha cidade, so que ele eh vermelho e conversivel, toda vez que eu vejo ele eu babo rsrs.

tem tbm um nissan 350z de uma medico da unimed, pqp que carro, meu irmao ta com uma fotos no cel, vo ve se eu pego elas e mostro pra vcs rsrs

andre.. se vc gosta de antigos.. vou te mandar umas fotos da garagem de um cliente.. mas veja sentado uaehue