Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Team Carlinhos Som

Bass Audio Voltando a Ativa

Recommended Posts

VXICE a principio será uma Linha de woofer de 400 rms de 12 e 15 para uso geral, uma Linha de 600 rms com falante de 10 e 12 estilo MB e uma Linha de subwoofer de 400 rms de 10, 12 e 15, agora no retoro será colocados a vendas os woofers de 400 e de 600, a linha de subwoofer ficará mais para o fim de ano

Se quiser mandar um par de woofer pra mim fazer um "review" estou a disposiçao... :legal:

Trabalho numa loja de som em que a grande maioria monta "trio", seria legal mostrar uns woofers legais.

Qual verçao de bobina ? vai ter woofer com bobina 4+4 ?

Seria interessante, ai o povo poderi usar tanto em amplificador nacional de 4 ohms quanto ching ling de 1 ohm (maioria).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se precisar de gente pra trabaia to aqui , faço falante limpo chao pia banheiro concerto amplificador esses dias arrumei um aviao , que por sinal ainda esta voando !!! no momento estou dancando a danca do desempregado quem ainda nao danco ta na hora de aprender ! vlw ai !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bass Audio é a antiga novata X BASS?

Sim Miranda é a antiga X-Bass depois de alguns tompos t tropeços estamos voltando para ver o que conseguimos, mas dessa vez com pé no chão, obrigado.

Editado por Team Carlinhos Som

Compartilhar este post

Link para o post

se precisar de gente pra trabaia to aqui , faço falante limpo chao pia banheiro concerto amplificador esses dias arrumei um aviao , que por sinal ainda esta voando !!! no momento estou dancando a danca do desempregado quem ainda nao danco ta na hora de aprender ! vlw ai !!! :legal:

Fala grande, ter vc como companheiro seria um sonho, quem sabe um dia, e muito obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser mandar um par de woofer pra mim fazer um "review" estou a disposiçao... :legal:

Trabalho numa loja de som em que a grande maioria monta "trio", seria legal mostrar uns woofers legais.

Qual verçao de bobina ? vai ter woofer com bobina 4+4 ?

Seria interessante, ai o povo poderi usar tanto em amplificador nacional de 4 ohms quanto ching ling de 1 ohm (maioria).

Abraços

Fala Grande VXICE, sobre os wooferes com bobina até pensei no caso, porem naum sei se seria viavel pelas modificações que teria que ser feito, mas ja fiz um woofer para um cliente do RS com bobina 2+2 para tocar em um SD 400.1, ficou show é de se pensar sim, a idéia é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Galera o equipamento para medição de parametros deve estar cehgando essa semana no maximo na outra dos EUA, os novos materiais tbm chegam semana q vem, dai ja iremos fazer novos testes onde colocarei alguns videos aki para o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ficou bom, bem mais profissional. Para que público é destinado os equipamentos de vocês? "Público em geral" sempre é complicado, mas são woofers que sobem bem, descem bem, aguentam porrada, tocam mais pancadão? Tenta descrever um pouquinho melhor, para saber se vale a pena eu acompanhar... Achei no mínimo interessante, apesar de estar muito geral ainda. Vou acompanhar! :)

E não sei se dizer "Amigo, não gostei da formatação do seu tópico" iria causar um impacto tão grande... De qualquer forma, fica a dica... Na internet pessoas lêem o que é escrito portanto não custa nada escrever de modo certo e coerente. Um texto bem feito fica mais fácil, divertido e interessante de se ler.

Yeah, eu sou o de plantão... Mas tem piores que não ficam de plantão haha

Tudo Bom João Guilherme, vamos descrever alguma coisa sobre nossos equipamentos, a Linha Woofer 400 vai ser uma linha mais basica mesmo com modelos de 12 e 15 polegadas para quem não quer gastar muito, serão falantes com excelente sistema musical tanto interno como externo, em relação se irão descer ou não estou testando vários tipos de bobina para ver qual se adequa melhor, nossos equipamentos serão fabricados com materiais de empresas muito renomadas no ramo, os imãs serão montados todos na fábrica tendo assim um projeto de refrigeração mais adequada para cada modelo, o nosso fornecedor de imã é uma empresa que ja tem um grande renome e fornece material para 2 grandes fábricas nacional.

Em relação a Linha Woofer 600 terão em modelos de 12, 15 e 18, nos quais os 2 ultimo serão destinados a sistema de Subgrave, também terão um excelente custo/benefício, no momento seria +/- isso que poderia te dizer, pois como estão em testes temos muito o que acertar antes dos modelos ja finalizados.

Desde já agradeço a atenção...

Team Carlinhos Som

Bass Audio Alto-Falantes

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, esperando novidades em hehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...