Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jorgebjunior

Qual medio para acompanhar o grave ?

Recommended Posts

Então, tenho 2 308d4 num 1200d que da uma porrada dentro do carro só que estou mal de médios, gostaria que me indicacem kit duas vias e coaxial pra por atrás que acompanhem o grave e um modulo pra tocar eles

 

ps= o carro é um fiat punto, dai é 6" na frente e 5" atrás

 

eu pensei o CS60D da bravox na frente

e o CX50D atrás

 

só o modulo que nao tenho ideia de qual por, de preferencia algo em conta, meu pensamento é ter um som que toque a altura do sub pra nao ficar só o BOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMM

 

valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo.. os kit da bravox sao muito bons!

para toca-los, te aconselho um modulo MTX 704 X, pois tem muita qualidade e potencia.

 

 

abraco

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete 2 mid bass em uma seladinha lá atras...

Tem os keybass panther 6"

power vox 6"

tomahawk 6"

 

Bota um desses de 6 ou até um de 8 se quiser ficar legal

pessoal usa muito o selenium 8 pw3 ou o 10pw3, mais ai já é mais caro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete 2 mid bass em uma seladinha lá atras...

Tem os keybass panther 6"

power vox 6"

tomahawk 6"

 

Bota um desses de 6 ou até um de 8 se quiser ficar legal

pessoal usa muito o selenium 8 pw3 ou o 10pw3, mais ai já é mais caro...

 

Poisé é interessante alem de por kit duas vias e coaxial nas portas fazer uma selada de 10" pa por em cima dos de 12 pa quando abrir o malas fazer um sonzinho no churras :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé é interessante alem de por kit duas vias e coaxial nas portas fazer uma selada de 10" pa por em cima dos de 12 pa quando abrir o malas fazer um sonzinho no churras :)

Se tu não se preocupar com espaço, coloca 2 10pw3 que fica SHOW!

 

 

veio um cara hoje me oferecer o kit duas vias da selenium, da muita diferença pro da bravox ?

 

valeu

Depende do kit da bravox, bravox tem varios modelos diferentes, se for comparar com o bravox mais simples (Modelo "U" se não me engano...) não tem diferença, a unica coisa que tem de diferente é que algumas pessoas acham o twetteer da selenium um pouco estridente demais, porem se regular direitinho fica muito bom, eu tenho o da Selenium e recomendo :legal: Mas o bravox é muito bom tambem, um otimo custo x beneficio é o kit duas vias bravox serie D que você consegue arranjar usado por cerca de 200 reais ou talvez menos, que ai sim tem uma diferença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os pw3 iria melhora caso abrisse a malas.... ai ia fica bom... agora se vc ker som interno eu iria de kit duas vias Cs60d bravox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, obrigado por todos os coments, vou correr agora atrás dos bravox cs60d e cx50d eu colocando posto minha opinião aqui, valeeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, obrigado por todos os coments, vou correr agora atrás dos bravox cs60d e cx50d eu colocando posto minha opinião aqui, valeeuu

 

 

valeu amigo... no aguardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultima dúvida =X

 

Consegui um Hurricane HA4.120 por R$ 410,00 (novo)para os 2 kits (CS60D e CX50D), vai tocar legal ?

Editado por jorgebjunior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...