Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arthurff

[Citroen C3 XTR] Focal, Morel Elate, Morel Ultimo

Recommended Posts

aaoooww cambada de nerd de natal, to na area, a meia hora atras ate tive uma ideia de preocurar a loja de vcs pra ir la encher o saco. mas desistir cidade confusa pra po***.

Em, putaria das boas onde tem por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaoooww cambada de nerd de natal, to na area, a meia hora atras ate tive uma ideia de preocurar a loja de vcs pra ir la encher o saco. mas desistir cidade confusa pra po***.

Em, putaria das boas onde tem por aqui?

Fala Tarcizio....

vai ficar por aqui até quando?

entre em contato com agente, todo final de tarde tem uma reuniao lá na loja.

pode me ligar qualquer coisa

84- 9124-3808

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tarcizio....

vai ficar por aqui até quando?

entre em contato com agente, todo final de tarde tem uma reuniao lá na loja.

pode me ligar qualquer coisa

84- 9124-3808

eu tava no hotel maine ou algo assim, dai fui conhecer as maravilhas de natal (bundas), dai fiquei nisso ate mais tarde, de manha fui ate São José de Mipibu e São Gonçalo do Amarante receber umas dividas, agora estou em paus de ferros. e amanha resolvo os problemas aqui e ja vou pra paraiba. to com tempo corrido, e tenho muito chao pra rodar ainda, mas fica pra proxima flw pela atencao. Na proxima eu levo um pao com mortandela e umas cevejas pra lojas de vc`s.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a caranga nova?

Chegou sim, vou postar algumas fotos e quando comecar a montar o sistema abro um novo topic

:rolleyes: :rolleyes: .

DSC00130.jpg

DSC00131.jpg

DSC00134.jpg

DSC00135.jpg

DSC00136.jpg

tem um bom espaco atras pra montar o som... por isso que eu comprei a estendida :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que fazer alguns ups nessa Sava pra ela ficar mais bonita.. A bichinha ta muito acanhada..

Ela assim ficaria legal..

OgAAAA3fS0h4kSjyUKJEG77M38VQ5nJgzJExi7btt0MZvAQPJeUTXwKtZ0rRUXVCUZUn4kJCfftGUubpPI-ieY3u9KEAm1T1UBw11Dy6SQzaLVU1PKicHUxPPscq.jpg

OgAAAGYl5zNdyH98WSghl4qfw6fKKi_ygzuHkAwdGSeAeyn9zcpbxDR8Ifk7HKpsWHC6pA9xWWCTcDNGwhpBwpwo_XIAm1T1UB3l_RP4L6jmElOqOUWwVL46TQ6N.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo new car. Saveiro com 19 e 20 fica mto gringa!

Edit: Placa A, from Paraná.

Editado por rodrigo toebe

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o novo brinquedo:

DSC00004.jpg

DSC00005.jpg

DSC00006.jpg

DSC00009.jpg

DSC00010.jpg

DSC00008.jpg

DSC00011.jpg

DSC00012.jpg

a bobina do bixo é gigante! o acabamento é PERFEITO e o cone é muito rígido e leve de se movimentar....

estou com bons presentimentos com ele....

[]-[] []-[] []-[] []-[] []-[]

opa, tudo beleza? acabei de adquirir também um morel ultimo SC 12 de 2 ohms... tu vai optar por qual caixa? queria fazer uma embutida no estepe, porém o problema é que a litragem ideal é muito grande... será que a litragem mínima ficaria ok? o carro é um sedan (new focus sedan)

Compartilhar este post

Link para o post

Testamos o Morel Ultimo do Arthur no meu carro, ligado no bridge da 5.1K (1150w RMS) e um uma caixa selada de 35 litros (com problemas de vazamento de ar).

Mesmo assim o sub-woofer tocou maravilhosamente bem!

Excelente mesmo. Boa pressão sonora, grave rápido e encorpado. A resposta em baixa frequencia é excelente também.

Resumindo: Um ótimo sub-woofer que me surpreendeu bastante.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...