Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GianSchmitz

Duvida entre woofer.

Recommended Posts

Ai galera, eu compro 4 heavy de 15" 350rms + SD 2500, ou 2 Live 18" 1000rms + Sd 3000 ??

Quero saber se 4 heavy 350rms toca +/- = 2 Live 1000rms 18" alguem ja ouviu eles tocar ??

 

(Pra grave forte)

 

 

Obs. Não venham falar outras marcas ai, porque eu vo compra tomahawk!

 

Valeu abrass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 18..

 

Obs. Não venham falar outras marcas ai, porque eu vo compra tomahawk!

abs.

Ok..mas de qq forma eu compraria ultravox..heehhe

Editado por msoares.infor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 18..

 

 

Ok..mas de qq forma eu compraria ultravox..heehhe

 

Eu pensei em ultravox, mas aqui na cidade so tem ultravox, por isso vo compra tomahawk pra istora nos grave ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao galera, alguem que ja trabalhou ou ja ouviu esses woofer pode me dar uma dica??

o preço vai sair +/- o mesmo com 2 live ou 4 heavy, to querendo compra 4 pra fica mais bunito :D

e tbm o som nao é pra racha ou competiçoes é so um som pra curti na cidade e em festas etc... pra passa na frente da escola bum bum bum^^...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota selenium ou eros... ou snake!

 

Woofer de gente grande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota selenium ou eros... ou snake!

 

Woofer de gente grande!

 

Ai parcero, eu falei que vou compra Tomahawk blz, ou 2 Live 18" 1000rms ou 4 Heavy 15" 350rms, tanto 2 live quanto 4 heavy tocam muito (peloquevinoYouTube), so to querendo a opiniao de quem ja ouviu ou trabalho com eles pra ver se vale a pena pegar 4 Heavy porque vai ficar mais legau 4 Woofer :rolleyes:

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai parcero, eu falei que vou compra Tomahawk blz, ou 2 Live 18" 1000rms ou 4 Heavy 15" 350rms, tanto 2 live quanto 4 heavy tocam muito (peloquevinoYouTube), so to querendo a opiniao de quem ja ouviu ou trabalho com eles pra ver se vale a pena pegar 4 Heavy porque vai ficar mais legau 4 Woofer :rolleyes:

 

Abs.

 

Se quer opiniao mesmo. eu ja vi tocando esses tomanorris ai que vc citou tem muito aki minha cidade. nao tem qualidade nenhuma só faz barulho mais se insite nos tomanorris boa sorte!!

Editado por fabio rudy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer opiniao mesmo. eu ja vi tocando esses tomanorris ai que vc citou tem muito aki minha cidade. nao tem qualidade nenhuma só faz barulho mais se insite nos tomanorris boa sorte!!

 

Mas ai, eu pego 2 Live 18" 1000rms (SD3000) ou 4 Heavy 15" 350rms (SD2500) ?? Qual da mais barulhoo ??

 

Edit: Eu quero muito barulho e muito grave :D

Editado por Sistema-x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...