Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Shocker  30k

subwoofer shocker + roadstar 1200d

Recommended Posts

 

cada bobna é 1,4ohms

está ligado em paralelo (0,7ohms)

a roadstar é 1200wrms a 1ohms, será que tá dando mais que isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, pode estar mandando mais de 1200 rms sim... mas o risco de queima almenta BEM tambem. Ja que a 1 Ohm ele trabalha meio forçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esquenta bem ligando em série ou em paralelo, então pra mim não faz mta diferença

estou usando 2 cabos de 16mm² para o terra e 1 de21mm² para o positivo, ligados em 1 bateria de 150A

mais mesmo assim o cabo tera esquenta muito,

será que ele está fino?

Editado por Shocker 30k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho dicícil o 1200D dar 1200wrms a 1ohm sendo MUUIITO bem alimentado...quem sabe em 0,7...

 

Eu não deixaria ligado nessa maneira não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos testes do Ernany ele liberou 900w livres e em torno de 1500w com uma distorção bem baixa.

 

Se não tiver como ligar ele de outra forma, senão 0,7ohms. Tenta reduzir o ganho dele pra deixar com uma folguinha no amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos testes do Ernany ele liberou 900w livres e em torno de 1500w com uma distorção bem baixa.

 

Se não tiver como ligar ele de outra forma, senão 0,7ohms. Tenta reduzir o ganho dele pra deixar com uma folguinha no amp.

 

o ganho está um pouco mais que a metade e o bassbost no zero, vou medir para ver quanto de potência está saindo.

mas o que eu não entendo é como que 2 cabos de 16mm² em uma roadstar pode edquentar tanto, principalmente por eles serem terra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trabalhando em 0.7 é capas de ta mandando por volta disso mesmo.... mas cuidado queimar um amp desse é facil facil = /

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah 1ohm ela não chega nem 1000rms, quando bem alimentado.

Jah ah 0,7 quem sabe chegue nos 1200rms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah 1ohm ela não chega nem 1000rms, quando bem alimentado.

Jah ah 0,7 quem sabe chegue nos 1200rms.

 

 

ele a 14.4 bem alimentado libera 1200 com um clipzinho legal...mas pro dia a dia é 800 rms.. isso a 1 omi

 

a 0.7 se tu nao queimar ele antis de ser feliz.... acho que libera uns 1200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele a 14.4 bem alimentado libera 1200 com um clipzinho legal...mas pro dia a dia é 800 rms.. isso a 1 omi

 

a 0.7 se tu nao queimar ele antis de ser feliz.... acho que libera uns 1200

 

está tocando até hoje, o led vermelho direto ele acende,mais eu nem ligo. to pensando em comprar um mega capacitor pra ver se melhora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está tocando até hoje, o led vermelho direto ele acende,mais eu nem ligo. to pensando em comprar um mega capacitor pra ver se melhora

 

 

compra um bom amp de 1 ohm e eu acho que é esse a soluçao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...