Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GuiTaR

Baterias XS Power

Recommended Posts

Então, gostaria de saber qual a relação de AH com as bateriAs normais.

Gostaria de saber como funciona a equivalencia de AH.

Ex: D1200 de max amps 2600

AH 44

equivale a uma bateria de 100Ah? ou de 90ah?

 

Site das baterias: http://4xspower.com/products/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no site, a D1200 é 44 AH. Está escrito na descrição do próprio site.

A diferença para uma bateria convencional é que ela suporta um pico maior de corrente, mas não em uso contínuo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D2700

 

Weight Lbs. – 67.32

Weight Kgs. – 30.60

 

Length – 12.09 in

Height – 8.31 in

Width – 6.65 in

 

MAX Amps – 4300

Ah – 100

 

equivale a 100A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po mas ai vale mais a pena compra as bateria de 400A

que dura muito mais, pena que é duas vezes o tamanho de uma dessas dai de gel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive procurando informações a um tempo atrás e encontrei um flyer com informações em www.4xspower.com, espero que ajude, agora é só achar lá.

 

Abraço.

 

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria sabe se umas duas D975 ou duas D1200 segura um SD2500 ou SD2000

pra toca dois sub800 de 15 da oversound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria sabe se umas duas D975 ou duas D1200 segura um SD2500 ou SD2000

pra toca dois sub800 de 15 da oversound

 

 

segura sim...mas como vc é TRIO indicu bateria normal...pq se foco nao é manter a tençao estavel nem ter grandes picos de amperagem e sim ter AUTONOMIA!!

 

paga mais barato mas poe umas 4 de 150A na tua mala que tu toca MUITO mais que com duas dessas ai ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segura sim...mas como vc é TRIO indicu bateria normal...pq se foco nao é manter a tençao estavel nem ter grandes picos de amperagem e sim ter AUTONOMIA!!

 

paga mais barato mas poe umas 4 de 150A na tua mala que tu toca MUITO mais que com duas dessas ai ^^

 

gostei da tua explicação, mas o problema das normal é q são gigante lol

e meu porta malas foi pro saco, pq não quero remove os banco né

ai quando kero toca mais tempo no fim de semana posso colocar a bateria da XS atras do banco onde vai os pé =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da tua explicação, mas o problema das normal é q são gigante lol

e meu porta malas foi pro saco, pq não quero remove os banco né

ai quando kero toca mais tempo no fim de semana posso colocar a bateria da XS atras do banco onde vai os pé =]

 

 

as normais tambem cabem no pé...bota uma em cima da outra..enta fazer uma armaçaozinha la pra fima uma em cima e so puchar a fiaçao.... tudo tem seu preço..ninguem mandou ter um SD8000 UAHUAHA.... tenta arruma lugar...nos pés cabem sim... mas so cabe 2 atraz nobanco pq tem que fica com os pés pra cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas XS me atraem muito... ruim é o preço!

 

Pra trio é complicado pois nessa condição, o que vale é tocar o maior tempo possível. Sendo assim, qnto mais ah/h vc tiver melhor!

 

 

Agora pra SPl essas baterias são perfeitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara sinceramente tenho um amigo q tem um SD1000

e toca o som dele no talo com uma D925 por umas duas horas

pra uma bateria só ta muito bom eu acho

 

magina eu querendo coloca um SD2500 com duas D975 ou duas D1200 da pra toca umas 3 hora no talo ^^

eu acho =p

Editado por GuiTaR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei uma xs d3100(110a)no meu carro ontem, eu tinha 1 bateria normal de 200a e uma de 100a tudo atras dos bancos dianteiros, agora a xs ta dentro da caixa, ganhei os espaços dos bancos novamente.Ta tocando a mesma coisa q as 2 baterias normais mas com um tempo de estabilização de tensao muito maior. Meu som é somente spl, para trio nao sei se seria conveniente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma agm power safe de 155A é la fininha fininha...cabe de baixo do banco... = /

 

mas o caso da SX que nao tem frot acess arruma algun cantinho pra elas.... bota tudo no pé dos passageiros..... vc nao anda la atraz mesmo AUAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma agm power safe de 155A é la fininha fininha...cabe de baixo do banco... = /

 

mas o caso da SX que nao tem frot acess arruma algun cantinho pra elas.... bota tudo no pé dos passageiros..... vc nao anda la atraz mesmo AUAH

 

Tem como conseguir essas Power safe aqui no brasil?

 

Estou querendo uma AGM pro meu novo set.. por hora estou decidido a pegar a XS d3100 mas se me aparecer uma boa que seja mais barato.. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz to numa duvida entre essa xs poweer e Optima e power stoker. todas na msm faxa de preço de 600 a 700 Reais, so q ai a duvida qual dessas seria melhor p/ tocar um Stetsom. 4k2.

 

help.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal,

seguinte, apareceu uma power safe para min de 92ah a 270 pila....

será que vale a pena ? o que tenho q ver para compra-la, usar um multímetro ?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma Xs power D2700 que é 100Ah no meu set agora, antes tinha 2 mouras de 60Ah com ela parece que o grave fico mais encorpado, e as luzes que antes piscavam pra caramba agora nao fazem mais isso! senti uma boa diferença! agora em questão de tempo de som ligado aumento tbm mas pouca coisa eu achei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa xs eh americana, a medida em Ah la eh feita a 0ºC, diferente daqui do BR q eh a 30ºC, acho q ela eh 3x mais q as nacionais pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3x eu não diria... mas uns 50% a mais de força elas tem! Fora que.. são minúsculas! No cofre de um gol g4 dá pra botar 2 D3100... magina, 220ah de gel NO COFRE! Tesão demais OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa medida em ah feita em 0° acredito que possa ser o motivo dos vendedores falarem que ela consegue equivaler a uma superior convencional mas falar só não resolve neah !!! precisaríamos ver de algum técnico se isto é valido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal quantas xs power vcs me indicam para tocar meu set spl :

1 banda ice 2500

1 banda voxer 4.8

1 banda voxer 2.4

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo te da uma dica tenho uma unipower de 100a e uma ajax 60a no cofre ta tocando um hd4000 e um ts 400x4 por desencargo de consciencia vou por mais uma normal de 60a mas nao precisa pois fica tudo acima de 12v. Uma dica q te dou a capacidade de pico das normais é bem inferior a das agm ai qndo pisca o clip consome uma grande corrente e ela la embaixo fazendo uma reacao em cadeia clipa cai a tensao clipa mais cai mais a tensao ainda...

Xs power no cofre seria uma boa? Ela pode ser carregada pelo alternador sem nenhuma outra para estabilizar a tensao?

 

Enviado do meu radim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao conheço a xs power, quem ja usa poderia postar as impressoes, mas pelo tamanho deve compensar o valor.

aproveitando o topico, esas powersafe sao boas? alguem usa? e custo beneficio? vi em outro topico algo sobre as navstar (acho que assim o nome) quem informaçoes seriam bem vindas! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite .. Esse fim‑de‑semana vi um cara com uma taramps ta-6500 com 4 eros mb e apenas 1 xs power d975 que declara 35ah e o som toca forte demais como isso e possivel ??? Tenho uma stetsom 7k2 sera que uma d3100 ira tocar de boa ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as XS Power usam a mesma tecnologia das Optima yellowtop?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...