Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafa_307

w308 x EDX

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

intaum tenho 2 w308!

 

estou pensando em vende eles!e compra um EDX por enquanto, futuramente pretendo comprar outro!

ele tem qualidade?

despara alarmes?

incomoda mtos os outros? rs

 

sera q vale a pena?

 

qm tem, ou quem ja ouviu se poder me ajudar eu agradeço!

 

Abraços! :legal:

 

1° NAO nao tem qualidade

2° da sim pra disparar alarme

3° claro que incomoda muito os outros UAHHA

4° eu acho que nao vale a pena..preço de 1 edx se compra 2 p3 e sobra dinheiro pra fazer um churrasco AUAAH

 

e com a mesma potencai que se joga pro exd se joga pros p3 e faz 2x mais bagunça ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O p3 aguenta bastante potência.

Pode testar os P3 com seu amplificador e depois que acostumar com os graves vc troca por um sd2500 ou 2k5d.

 

Só lembrando que os graves do P3 são BEM diferentes dos 308.

Os 308 costumam tocar bem quase todos os tipos de música... já os p3, que são mais voltados pra subgrave, tem uma certa deficiência quando se trata de músicas com batidas mais altas.

 

 

É questão de gosto!

Eu por exemplo, em se tratando de som interno, nunca mais volto a usar subs nacionais ou pioneers da vida.

Depois que você curte o grave de um bom sub gringo acaba ficando mais exigente.

 

intaum cara pra quem conhece o sub!

eu curto bastante hip-hop e funk!

 

curto outros ipos de musica tbm mais esses são os principais!

 

pelo menos pros hip-hop ele tem q tremer td! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca DD linha 35 q nem o amigo falo q fica show. tbm tava querendo coloca EDX mais quando vi o preço ate desanimei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° NAO nao tem qualidade

2° da sim pra disparar alarme

3° claro que incomoda muito os outros UAHHA

4° eu acho que nao vale a pena..preço de 1 edx se compra 2 p3 e sobra dinheiro pra fazer um churrasco AUAAH

 

e com a mesma potencai que se joga pro exd se joga pros p3 e faz 2x mais bagunça ^^

 

 

husahsuashau um churrasquinhoéh bom hem!

kkk

 

 

intaum acho q vou de p3!

 

meu primo tah querendo meu w308!

passo 1 pra ele e vou deixar o outro tocando em casa! <_<

 

ja to vendo com um cara o preço do p3!

 

logo + vou fazer a encomenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu por exemplo, em se tratando de som interno, nunca mais volto a usar subs nacionais ou pioneers da vida.

Depois que você curte o grave de um bom sub gringo acaba ficando mais exigente.

 

Perfeitamente Colocado!

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, esse é a versão 2010 né? Pois os antigos eram de 92dB!

 

 

não sei a linha 2010...mais o meu é o da especificação...ou seja...modelo antigo, e é 86db

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

husahsuashau um churrasquinhoéh bom hem!

kkk

 

 

intaum acho q vou de p3!

 

meu primo tah querendo meu w308!

passo 1 pra ele e vou deixar o outro tocando em casa! <_<

 

ja to vendo com um cara o preço do p3!

 

logo + vou fazer a encomenda!

 

Não irá se arrepender! :legal:

è um sub duka.

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não irá se arrepender! :legal:

è um sub duka.

 

éh! eu vi uns videos no youtube dele, é monstrinhoo msm! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de 308! A união faz a força! É um ótimo sub pelo que custa e qualquer 200w que se joga em cima deles já faz responder bem, joga ai uns 4 subs no módulo que se tiver bateria suficiente o negocio vai fica forte!

 

Se tiver grana pra um investimento pouco melhor liga 4 uxp que com certeza não vai se arrepender, valem cada centavo e é um sub pau pra toda obra! Toca um subgrave mt bonito e se precisar tocar pra fora alguma hora ele vai faze bonito também com certeza.

 

EDX é somente o modelo mais forte da Bravox, adoro a marca mas nesse segmento acho que não esta legal o produto devido ao preço dele. Com o valor de 1 edx tu pega 4 308 na boa e com os 1500w dele tb é possível tocar 4 pioneer e a diferença em termos de qualidade e força no som vai ser significativa, pioneer vai ser mt superior nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de 308! A união faz a força! É um ótimo sub pelo que custa e qualquer 200w que se joga em cima deles já faz responder bem, joga ai uns 4 subs no módulo que se tiver bateria suficiente o negocio vai fica forte!

 

Se tiver grana pra um investimento pouco melhor liga 4 uxp que com certeza não vai se arrepender, valem cada centavo e é um sub pau pra toda obra! Toca um subgrave mt bonito e se precisar tocar pra fora alguma hora ele vai faze bonito também com certeza.

 

EDX é somente o modelo mais forte da Bravox, adoro a marca mas nesse segmento acho que não esta legal o produto devido ao preço dele. Com o valor de 1 edx tu pega 4 308 na boa e com os 1500w dele tb é possível tocar 4 pioneer e a diferença em termos de qualidade e força no som vai ser significativa, pioneer vai ser mt superior nesse caso.

 

 

eu prefiro montar algo mais simpres mas que vai tocar de uma forma mais agradavel do que bota varios subs que vao fazer apenas barulho = / é meu ponto de vista.... prefiro algo muito bom do que algo muito forte = /

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro montar algo mais simpres mas que vai tocar de uma forma mais agradavel do que bota varios subs que vao fazer apenas barulho = / é meu ponto de vista.... prefiro algo muito bom do que algo muito forte = /

 

Exato!

Fazer barulho não é fazer bonito, no meu ponto te vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro montar algo mais simpres mas que vai tocar de uma forma mais agradavel do que bota varios subs que vao fazer apenas barulho = / é meu ponto de vista.... prefiro algo muito bom do que algo muito forte = /

 

 

Se for falar no caso do edx e 308 tu acaba se contradizendo pois todo mundo fala que os Pioneer são mais musicais que o Bravox nesse caso.

 

O simples depende, do teu conceito. É um valor mais baixo ou uma quantidade menor de equipamentos no carro?

Kit EDX vai ter um custo bem menor, tu vai evitar os vários subs no carro mas por outro lado vai ter que jogar o triplo de bateria dentro do carro, o que vai subir ainda mais o custo e vai atrapalhar e muito se tiver que jogar uns 100kg de baterias extra no carro.

 

O que é o bom e o que é o forte exatamente? Mais uma contradição? EDX que foi criado para ser um sub extremamente parrudo, o top de linha da marca chegando a 3000w contra apenas 400 dos 308... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for falar no caso do edx e 308 tu acaba se contradizendo pois todo mundo fala que os Pioneer são mais musicais que o Bravox nesse caso.

 

O simples depende, do teu conceito. É um valor mais baixo ou uma quantidade menor de equipamentos no carro?

Kit EDX vai ter um custo bem menor, tu vai evitar os vários subs no carro mas por outro lado vai ter que jogar o triplo de bateria dentro do carro, o que vai subir ainda mais o custo e vai atrapalhar e muito se tiver que jogar uns 100kg de baterias extra no carro.

 

O que é o bom e o que é o forte exatamente? Mais uma contradição? EDX que foi criado para ser um sub extremamente parrudo, o top de linha da marca chegando a 3000w contra apenas 400 dos 308... pasmafaute

 

Na minha opinião vc tem alguns resultados finais pra analisar num sub... eu não entendo mto da parte técnica, mas sinceramente acho que vc olha:

 

Sonoridade (Conseguir tocar uma gama boa de frequencias baixas)

SPL (Ter boa altura nessa gama de frequencia)

Subgrave (Conseguir tocar a gama de frequencias SUPER baixas... o mais proximo de 20hz com boa altura)

 

Com essa base vc pode classificar algo do tipo...

307... Sonoridade Bom, SPL Razoavel, Subgrave Bom

EDX... Sonoridade Ruim, SPL Bom, Subgrave Bom

 

Eu tenho um gol bola tb... quase peguei um EDX, acabei preferindo pegar um DD... o novo tá o preço de um EDX usado! E tem a vantagem de ter SPL e subgrave bons, e sonoridade pouco mais que razoavel na minha opinião... (é pouca coisa menor que a sonoridade do Pioneer)!!

 

To bem feliz com o 3512 que peguei... esperando só pela nova caixa pra curtir de verdade!! :)

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to com quase a mesma dúvida

 

se alguem puder me ajudar nesse projeto:

 

http://br.answers.ya...28111833AAwSSI6

 

 

Nao importa o dinheiro investido, nao importa espaço o q eu quero mesmo é potenciaaaaaa, volumeee pra ouvir la na china,

desenterrando topicos? nao acredito q vc foi perguntar sobre som no YR

3 pioneer 309 ja toca mais q 2 EDX... vc pelo geito so pensa no WRMS isso nao quer dizer nada....

bom se vc quer sair dos paini e pelo geito mora em goiania(trio goiano) te indico comprar 4 oversound 15-800 de 15" ou 4 sub 800 de 18" mesmo se couber... pra tocar pega 1 Taramps 5000 so nao deixar o led clip acender e boa... vai tocar por uns 10 pioneer 309/EDX se quiser descobrir algo mais use a pesquisa...

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desenterrando topicos? nao acredito q vc foi perguntar sobre som no YR

3 pioneer 309 ja toca mais q 2 EDX... vc pelo geito so pensa no WRMS isso nao quer dizer nada....

bom se vc quer sair dos paini e pelo geito mora em goiania(trio goiano) te indico comprar 4 oversound 15-800 de 15" ou 4 sub 800 de 18" mesmo se couber... pra tocar pega 1 Taramps 5000 so nao deixar o led clip acender e boa... vai tocar por uns 10 pioneer 309/EDX se quiser descobrir algo mais use a pesquisa...

 

 

Dificil 3 pioneer tocar por 2 EDX viu...

 

EDX pode ser um sub MUITO caro, mas não é ruim, muito pelo contrário, é um excelente subwoofer pro que foi feito, PURO SPL, pra cima dos 40hz ele aparece com MUITA FORÇA, a coisa fica feia até pra 4 pioneer, talvez mais.

 

To falando de sets BEM montados com 2 EDX, por exemplo o Kazuo quando tinha 2 EDX no carro dele, muito, muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil 3 pioneer tocar por 2 EDX viu...

 

EDX pode ser um sub MUITO caro, mas não é ruim, muito pelo contrário, é um excelente subwoofer pro que foi feito, PURO SPL, pra cima dos 40hz ele aparece com MUITA FORÇA, a coisa fica feia até pra 4 pioneer, talvez mais.

 

To falando de sets BEM montados com 2 EDX, por exemplo o Kazuo quando tinha 2 EDX no carro dele, muito, muito forte.

era pra ter saido 4 pioneer, na hora q fui editar escrevi errado e agora nem da para editar mais uhaeheauh ta bugado...

mais 2 EDX pode tocar mais sim, mais como vc disse vai depender do projeto e se os 2 tiverem em projetos muito bem feitos acredito muito mais q os 4 pioneer levam...

mais isso creio eu q estamos falando interno, como é um "trio goiano" vc acha q 2 EDX toca mais q 4 309 de mala aberta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae amigo. eu tenho 2 bravox edx do modelo novo. E posso te dizer que toca muito. Fiz uma caixa sintonizada em 38HZ. estou com 2 bateria agm de 100ah e uma nocofre de 95ah. Em uma SD3K. E posso te afirmar com experiencia propria. 2edx tocam mais que 4pioneer 2dd3512. a tal da musicalidade que a turma fala ae é o seguinte instale 2 edx muito bem alimentado e regule bem o cdplay se vc curti hiphop Hp ate 80Hz e se vc curti dance Hp ate 125Hz. Vc vai ficar muito satisfeito. Tenho certeza disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to com quase a mesma dúvida

 

se alguem puder me ajudar nesse projeto:

 

http://br.answers.ya...28111833AAwSSI6

 

 

Nao importa o dinheiro investido, nao importa espaço o q eu quero mesmo é potenciaaaaaa, volumeee pra ouvir la na china,

 

Pro que vc quer então não é sub, é woofer, som pra fora, tá mais pra categoria trio elétrico... já vi tornado tocando, coloca uns 2 tornados de 15 que vai cobrir fácil o som dos caras com os pioneer (pioneer tem uma boa relação som com pm aberto / fechado)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

snapback.pngdistroy, em 06 maio 2010 - 16:22 , disse:

 

 

Eu por exemplo, em se tratando de som interno, nunca mais volto a usar subs nacionais ou pioneers da vida.

Depois que você curte o grave de um bom sub gringo acaba ficando mais exigente.

 

Perfeitamente Colocado!

 

:+1

apoiiiiadddooo100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...