Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

As vezes queimou o terra do player! Ai e so vc passar um fio no rca do player e prender em algum parafuso do proprio player para fazer o terra!uma vez aconteceu isso comigo e fiz isso resolveu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que rca que tu usa man?

 

fala amigo, blz?

 

RCA Knukonceptz Krystal 2chs e 4chs

 

As vezes queimou o terra do player! Ai e so vc passar um fio no rca do player e prender em algum parafuso do proprio player para fazer o terra!uma vez aconteceu isso comigo e fiz isso resolveu!

 

Fala Anderson, blz?

 

agora vindo pra ca eu liguei o som com o player pra fora, e percebi que só tocando nos conectores ligados no player, dependendo de como eu coloco o dedo, diminui, aumenta, para o barulho! se eu faço a mesma coisa nos conectores ligados nos amp's nada acontece, continua com o barulho!!

 

Pode ser esse negocio do terra??

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é o terra sim!

Tenta trocar o cabo e fazer o teste!

Abs

 

Fala amigo blz???

 

como ta a Saveiro? terminou??

to querendo comprar uma tb!! hehehehehhe sempre fui louco por Sava, mas a minha vai ter apenas um 3515, estou pensando em colocar bem no meio dos dois bancos!

 

agora sobre o terra do player, como faço?? tem que colocar o fios em todos os conctores?? nao entendi como faz!!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo blz???

 

como ta a Saveiro? terminou??

to querendo comprar uma tb!! hehehehehhe sempre fui louco por Sava, mas a minha vai ter apenas um 3515, estou pensando em colocar bem no meio dos dois bancos!

 

agora sobre o terra do player, como faço?? tem que colocar o fios em todos os conctores?? nao entendi como faz!!

 

abraço

 

Terminei sim! Ta tocando forte, so faltando alguns ajustes...

Mas te afirmo que ira sentir diferença quando montar seu DD na saveiro! Ira perder um pouco de rendimento.. Mas mesmo assim ainda ficará bem forte!

 

Quanto ao RCA, se tiver como vc arrumar um outro cabo e passar ele por fora mesmo (ligando do player ate o modulo) seria interessante. Se o ruido sumir, problema no cabo RCA. Se continuar, problema no aterramento do player! Ai é só fazer o que o pessoal ja disse (aterramento na carcaça do aparelho). Se mesmo assim o problema persistir terá que revisar os demais itens.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei sim! Ta tocando forte, so faltando alguns ajustes...

Mas te afirmo que ira sentir diferença quando montar seu DD na saveiro! Ira perder um pouco de rendimento.. Mas mesmo assim ainda ficará bem forte!

 

Quanto ao RCA, se tiver como vc arrumar um outro cabo e passar ele por fora mesmo (ligando do player ate o modulo) seria interessante. Se o ruido sumir, problema no cabo RCA. Se continuar, problema no aterramento do player! Ai é só fazer o que o pessoal ja disse (aterramento na carcaça do aparelho). Se mesmo assim o problema persistir terá que revisar os demais itens.

 

Abs

 

Então, mas como seria esse aterramento? os 6 conectores estao plugados atras do player, em qual deles??? no branco ou no vermelho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...