Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
praia2009

1200D

Recommended Posts

uma vez falei com o pessoal da banda sobre um problema que vi no dia a dia...depois de 1 semana vi um problema semelhante acontecer com stetsom , falei com a stetsom sobre o caso , e se nao bastasse no mesmo evento vi outro problema acontecer com a taramps , falai e mostrei o problema a eles....passado 1 semana mais ou menos ambas as 3 empresas corrigiram isso , e me deram o ''pronto'' , agradeceu e tudo mais .... depois de uns dias , me chegam uma reclamacao de um susposto problema com uma cordoalha defeituosa , fui verificar e realmente estava la o problema....e tudo se resolveu ....vc sabe o nome desse filme ? eu te falo agora mesmo : '' CREDIBILIDADE E RESPONSABILIDADE PARTE 2 ''....

Se vc vai no paraguay e compra la um pen driver , e dentro dele so tem vento , vc volta e reclamar pra quem ??? compro um som e veio um tijolo ! reclamar pra quem ???

1 caso : cliente compro um 1200D.... toco 2 horas e paro , foi ver os bornes derreteram que ate a guarnicao que fica ali nao aproveitou mais....o que foi preciso fazer ''GAMBIARRA PARTE 1''

2 caso : outro cliente compro um amp ligo e toco 1 semana blz , certo dia a saida foi pro chapeu , consequentemente a fonte foi junto como 94% das vezes....o problema comeca ai .... os fets da saida nao sao faceis de encontrar aqui , e quando encontram a grande maioria e paralelo E FET PARALELO NAO PRESTAAAAAAAAAAAAA......NAO ADIANTA MONTAR QUE EXPLODE NA SUA CARA!

quando vc consegue encontrar os fets originais ( vale que isso e 1 vez a cada 33 tentativas ) a pessoa so tem 4 peças pra vender , ja rodei no pais todo e o : ''''''NAO TENHO''''' esta sempre presente na maioria das lojas e na boca do vendedor..

os fets de fonte da mesmo forma , como sao comuns e muito usados em outros aparelhos , moram estando em falta , e quando falta algo original , o paralelo vira rei.......intao nem precisa terminar de falar....

3 caso : existe um comparador ali na placa onde sao feitos e gerados os sinais pra que a saida possa oscilar de forma certa , o circuito e comprado e montado pronto ali na placa principal , e é ate um circuito bom sim , o problema e que se aquilo queima vc so encontra na venus eletronica , la em venus , alem de ser longe as estradas pra la estao pessimas...queimo aquilo ali....FUD****

4 caso : queima da fonte , o cabra teve a sorte de achar os fets originais ....monto e o cliente foi embora com os graves lindos macios e sedozos , daqui 15 dias o cliente volta e diz .... ''oia o trem paro ai ooo''vc ve os fets queimados novamente , numa pesquisa mais detalhada ve que o trafo esta com problemas , e onde vc encontra o trafo ?lua eletronica S.A , la na lua mesmo !!! proximo onibus saindo pra la em 2019 !!!! esse lance de jogar resina , passa esmalte ate pode funcionar , mais nao deixa de ser mais uma GAMBIARRA [^] ......se me aparecer um sd taramps stetsom aqui , com problema de trafo ligo e peço um original , nada de fazer gato em amplificador....

o som da rodista e bom , o grave dela e bom sim , isso e merito dela , porem nao ha assistencia aqui no brasil , e sempre que vc procura peças pra reposisao nao encontra , minha reclamacao e que a empresa poderia ter mais credibilidade com os clientes dela , tenho certeza que muitos aqui fazem o melhor servico pra manter seus clientes satisfeitos ! :legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o borne derreteu por mau contato, resistencia de contato, mas o resto eh isso ai mesmo...

amp de CONTRABANDO, tem mais eh que derreter tudo mesmo, hehehe.

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que eu nao gosto de comprar ampli importado, da nisso =/

Compartilhar este post

Link para o post

o borne derreteu por mau contato, resistencia de contato, mas o resto eh isso ai mesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o negocio intao e vender muito , muito mesmo acima de tudo , assistencia e apenas um merco acaso .....se vc tiver um desses problemas , litaramente se FUD**** , ou compra logo outro amplificador de vez...!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o som da rodista e bom , o grave dela e bom sim , isso e merito dela , porem nao ha assistencia aqui no brasil , e sempre que vc procura peças pra reposisao nao encontra , minha reclamacao e que a empresa poderia ter mais credibilidade com os clientes dela , tenho certeza que muitos aqui fazem o melhor servico pra manter seus clientes satisfeitos ! :legal:hand26

O som do roadistá é bom, o subgrave é melhor que de qualquer amplificador nacional.

Roadstar sao produtos de baixo custo, pagasse muito barato, peca pela assistencia técnica, mas se tivesse aqui no brasil, simplesmente a indústria nacional quebraria, em vez de reclamar, de graças a Deus.

Mas vale lembrar a vc praia, que vc está comparando um amplificador xinelo do py com os tops dos tops nacionais, poxa que mer** é essa, em que pais estamos ?

Assim vc nos rebaixa, compare coisa boa com coisa boa, SD, taramps x fosgate, mtx, isso vocês não fazem ?

Por que será ?

Editado por Bestextreme

Compartilhar este post

Link para o post

HUAUHAUHUAHuauhauhauhuahUAUAUAUH :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

HUAUHAUHUAHuauhauhauhuahUAUAUAUH :rolleyes:

tem um amigo que tem uma eletronica...o que tem de 1200d la pra arrumar e nao acha peça da pra encher um armario...ele me falou que o aterramento do amp ja é precario e achar peça é quase impossivel aqui na regiao....

Achar peça pro meu Plie Drive ja ta dificil, imagina "importado" [""]

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que eu conheço que compra 1200D aqui, a primeira coisa que faz é levar numa eletronica e reforçar todas as conexões, trocar os cabos etc.. Daí sim ligam ele.. Só assim msm pra ele tocar em 1 ohm sem entrar em proteção.. (tem excessões)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo se pagando um pouco mais caro, ainda prefiro optar por produtos que tenham credibilidade e assistência técnica garantida!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo se pagando um pouco mais caro, ainda prefiro optar por produtos que tenham credibilidade e assistência técnica garantida!

concordo...perder 500,00 num amp que tem historico de queimar e nao ter como arrumar é fo**....melhor juntar mais uns 300 e pegar un SD

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar Roadstar com um nacional é facil, deixa muito das vezes a pessoa na duvida quando a assitencia.

Mais se for pensar nisso, pessoal ia negar de comprar MTX, ROCKFORD FOSGATE, KICKER, ETC por fato de nao ter assitencia no Brasil.

Já tive varios xing ling (Pyramid, B.buster, Roadstar) e nenhum mim deu problema. Isso vai da sorte da pessoa, do uso!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar Roadstar com um nacional é facil, deixa muito das vezes a pessoa na duvida quando a assitencia.

Mais se for pensar nisso, pessoal ia negar de comprar MTX, ROCKFORD FOSGATE, KICKER, ETC por fato de nao ter assitencia no Brasil.

Já tive varios xing ling (Pyramid, B.buster, Roadstar) e nenhum mim deu problema. Isso vai da sorte da pessoa, do uso!

:legal:

Vc ja viu MTX, Fosgate ou Kicker sair de fabrica com falha no aterramento?

Nao existe essa de ter sorte pra comprar amp...ou o amp é bom ou vc ta comprando uma bomba relogio

Compartilhar este post

Link para o post

isso que da comprar amp SEMI-XINGLING...ou seja...xing-ling como explosound boss b-buster mas caro quase como um nacional!

graças a deus q nao achei o rs-5.1..fosse pra pagar 200 dolar naquilo vale mais a pena pegar um SD1500.1D que tá 650 reais!

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que eu conheço que compra 1200D aqui, a primeira coisa que faz é levar numa eletronica e reforçar todas as conexões, trocar os cabos etc.. Daí sim ligam ele.. Só assim msm pra ele tocar em 1 ohm sem entrar em proteção.. (tem excessões)

Com certeza, só fazendo isso já se tem um amplificador praticamente seguro.

Tem muita gente falando bobagem, um roadstar , boss , vendem absurdamente mais que os nacionais e são poucos os que apresentam defeitos em relacao a quantidade vendida, isso que eles nao tem compromisso com qualidade, vamos deixar isso pra mtx e fosgate, ok ?.

Na minha opiniao os nacionais sao os que mais apresentam defeitos , é absurdamente o que voltam de amplificadores para a garantia ,façam uma pesquisa,dificilmente alguém nao teve algum problema.

A vantagem é a garantia, mas o produto nao é confiavel, é como se tivessemos uma fabrica da xplound dentro do brasil, o produto dá problema e eles consertam e fingimos que está tudo certo e ainda elogiamos a garantia.

Editado por Bestextreme

Compartilhar este post

Link para o post

eu so acho que uma empresa como a roadstar ja deveria ter nomeado postos de assistencia aqui no brasil ! ate msm pq as vendas aqui sao enormes , e tenho certeza , que esse e o marcado mais forte deles !!!

uma hora vai chegar um amp , importado ou nacional , mais legalizado tudo certinho , e bater de frente com eles !!!! com preco bom e assistencia tecnica competente ! ''ai o pal vai cai a foia ''

Compartilhar este post

Link para o post

eu so acho que uma empresa como a roadstar ja deveria ter nomeado postos de assistencia aqui no brasil ! ate msm pq as vendas aqui sao enormes , e tenho certeza , que esse e o marcado mais forte deles !!!

uma hora vai chegar um amp , importado ou nacional , mais legalizado tudo certinho , e bater de frente com eles !!!! com preco bom e assistencia tecnica competente ! ''ai o pal vai cai a foia ''

nunca vi nenhum produto da roadstar aqui no brasil legalizado, pagando os devidos impostos, com nf e garantia internacional!

tem bastante amp roadstar no brasil? SIM

mais não passa de muamba que vem por meios ilegais do PY!!

ISSO NÃO É VENDA, É CONTRABANDO!

por mim que queimem tudo!!! [¨]o-o-

quem compra um amp por esse "meio" sabe dos riscos que está correndo... depois não adianta ficar chorando pq ngm consegue arrumar..

o praia qnd tiver clientes com esse problema, tem mais é que fazer propaganda do produto da nossa terra!!!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, só fazendo isso já se tem um amplificador praticamente seguro.

Tem muita gente falando bobagem, um roadstar , boss , vendem absurdamente mais que os nacionais e são poucos os que apresentam defeitos em relacao a quantidade vendida, isso que eles nao tem compromisso com qualidade, vamos deixar isso pra mtx e fosgate, ok ?.

Na minha opiniao os nacionais sao os que mais apresentam defeitos , é absurdamente o que voltam de amplificadores para a garantia ,façam uma pesquisa,dificilmente alguém nao teve algum problema.

A vantagem é a garantia, mas o produto nao é confiavel, é como se tivessemos uma fabrica da xplound dentro do brasil, o produto dá problema e eles consertam e fingimos que está tudo certo e ainda elogiamos a garantia.

Desculpe mas voce está redondamente enganado, a quantidade de amplificador nacional que volta pra garantia é minima, mas muito pequena mesmo, faz uns 5-6 meses que eu não aciono uma garantia. E reforçar o amplificador pra ele funcionar gera custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas voce está redondamente enganado, a quantidade de amplificador nacional que volta pra garantia é minima, mas muito pequena mesmo, faz uns 5-6 meses que eu não aciono uma garantia. E reforçar o amplificador pra ele funcionar gera custos.

Desculpe, mas voce está enganado, seu caso é especifico, nao estou falando que todos dao problema, mas em relacao a quantidade vendida o numero é assustador.

Voce é vendedor ? quantos unidades voce vende por mes, mais que a pioneerinter vende roadstar, 1200d, 6800, 2400, toda linha xfilter, crossovers ?

só termos uma idéia da grandeza da comparacao.

Compartilhar este post

Link para o post

vai elogiando os nacionais ai fera, enquanto isso 50% deles é imposto :D

impostos nos amps nacionais paga quem "quer"!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...