Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ZED

Hyundai passa a Honda e fica em 6º lugar em abril

Recommended Posts

hyundai-i30-08.jpg

 

A Hyundai conquistou em abril a sexta posição no ranking as montadoras, deixando pra trás a Honda, que caiu para a sétima posição.

 

No acumulado do ano, no entanto, a Hyundai permanece em sétima posição, com 34.557 unidades comercializadas de janeiro a abril. A Renault, quinta colocada, tem 46.540 unidades no período e a Honda 40.228.

 

Mas pelo ritmo de crescimento da coreana e a chegada de mais novidades, a sexta posição é uma meta realizável este ano.

 

Passar a frente da Renault é a grande esperança – ou seria vingança? - de Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o CAOA – representante da Hyundai no Brasil - que foi representante da marca francesa até que a montadora assumisse as operações totais no Brasil.

 

De resto não há novidades no ranking das montadoras em abril. A Fiat mantém o primeiro lugar, com Volkswagen, Chevrolet e Ford nas colocações seguintes.

 

A Volks, no entanto, aproximou-se da líder, que tem um pouco mais de um ponto percentual de diferença.

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta fazendo por merecer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria é que a Hyundai dasse um pé nessa CAOA.... ai sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiiii... agora vai ter neguinho espumando aqui kkkkk

 

E vou falar mais... qdo a Hyundai lançar o i20, a CASA CAI pro resto da galera.

 

Alguem tem dúvida q esse carro vai vender igual água gelada?

 

i20-ii.jpg

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiiii... agora vai ter neguinho espumando aqui kkkkk

 

E vou falar mais... qdo a Hyundai lançar o i20, a CASA CAI pro resto da galera.

 

Alguem tem dúvida q esse carro vai vender igual água gelada?

 

i20-ii.jpg

 

Vai vender pacas se trouxerem o i20 pra cá. Outro que eu acho que vai vender pacas sera o i30 perua.

 

Achei bonitão o i20 alias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficar na faixa de R$ 40 mil o i20 vai vender muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma pena as revisões e peças para manutenção dos carros da Hyundai ainda serem tão caras... Esse papo de garantia de 5 anos é a maior enganação, pois pelos preços que eles cobram nas revisões, é complicado de segui-las!

 

Gostaria muito de prestigiar a marca em meu próximo carro, mas só de saber que dependemos do grupo CAOA para o pós-venda é de desanimar...

 

Se conseguissem praticar os preços iguais aos da Honda por exemplo, já teriam ultrapassado os japoneses, com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia da existência desse i20. Gostei !

Achei mais bonito que o i30, que apesar de ser um puta carro, não acho muito bonito não.

Esse i20 se vier vai vender muito, sabe a motorização Mopar ? Se for 1.6 16v igual do Kia Soul e do Cerato vai ser interessante :mac1 :mac1 :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia da existência desse i20. Gostei !

Achei mais bonito que o i30, que apesar de ser um puta carro, não acho muito bonito não.

Esse i20 se vier vai vender muito, sabe a motorização Mopar ? Se for 1.6 16v igual do Kia Soul e do Cerato vai ser interessante :mac1 :mac1 :mac1

 

E tem o i10 ainda...

 

hyundai%20i10.jpg

 

Hyundai-i10_2008_800x600_wallpaper_5f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O i10 já não gostei, me lembrou um Tata Nano hauahuaahu.

Acho que não ia vender, até porque em preços mais baixos o mercado é mais tradicionalista.

Por isso que vende Uno e Gol G4 até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kralho o i20...

 

tem mó parachoque e grade do polo com alusão ao New Civic (cromada)... farol do primeiro FIT, lanterna traseira do Pug 307 e lateral do AGILE !

 

pqp! que samba do criolo doido...

 

ainda sim... se vir nos 35k ele vende pra ca*****!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já escreveram tudo:

 

esta fazendo por merecer....

Queria é que a Hyundai dasse um pé nessa CAOA.... ai sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li essa matéria também...

 

Concordo com o Fefers...

Está fazendo por merecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando começar a quebrar retrovisor e tal, e nego ficar 1 mês e meio para recolocar ai muda ...tudo por falta de peça. Meu medo nao é Hyundai...

 

Experiencia de um amigo meu que pegou um I30 logo no lançamento e 9 meses depois graças a um motoboy, perdeu o retrovisor super mega...

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, e o i20 vai ser fabricado no brasil, mais precisamente em piracicaba/sp que o terreno já ta preparado pra começar a construcao da fabrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando começar a quebrar retrovisor e tal, e nego ficar 1 mês e meio para recolocar ai muda ...tudo por falta de peça. Meu medo nao é Hyundai...

 

Experiencia de um amigo meu que pegou um I30 logo no lançamento e 9 meses depois graças a um motoboy, perdeu o retrovisor super mega...

Cara, tem algum erro ai, tem um conhecido meu que bateu um i30, comprou capo, parachoque dois retrovisores, radiador, e foi tudo rapidinho.Só não deu PT, por que não tinha seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...