Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

novo site da selenium - NAVEGAÇÃO

Recommended Posts

bom dia pessoal,

 

acho que todos aqui ou a maioria dos foristas, ja acessaram o novo site da SELENIUM, e sempre estou acessando e venho observado uns detalhes, então vamos postar aqui para que a fabrica melhore estes detalhes:

 

- navegação demorada demais, devido a tantos recursos do site(pode ser o servidor utilizado)

- ausencia dos projetos de caixas, como antes existia no site anterior

- o link dos manuais, em PDF sempre da erro, e somente após diversas tentativas, que tem êxito em baixá-los

 

 

o que forem identificando por favor postem para que a fabrica veja o topico e faça as devidas correções

 

eu utilizo sempre aqui a conexão de 1mb de net, então para ter ideia, para poder carregar a pagina de produtos, demorar no minimo 5 minutos !!

 

fora isto, o site está otimo no visual, mas precisa melhrorar e muito sua navegação.

 

e peço que o MOTI encaminhe este topico a SELENIUM, e que se houver criticas que fujam do contexto, que sejam apagadas

 

Obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm to com esses problemas... as vezes as imagens num abrem direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha entrado e fui lá conferir... Aqui abriu legal, com pouca demora, e os manuais abriram de prima. Conexão de 1mb compartilhada (trabalho) e navegador google chrome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Projetos que existiam no site anterior enão estão mais no site

- Produtos descontinuados (sem informação de quais foram, muito menos dos manuais)

- Artigos Técnicos

- Aplicação para auxílio no calculo de caixas (simulação de volume, sintonia...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui procurar sobre um produto descontinuado e não achei nem manual nem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...