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Rodrigo_KBLO

Adaptar AP ou outro motor

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yago antes de mais nada parabens pela quadradinha.. certeza que seu avo esta muito feliz ao ver ela tao bem cuidada por vc!

 

bom o VR6 eh uma puta ideia.. mais cai naquilo que eu disse. tente acha peças pro VR6 sao cara e raras.. achar um VR6 zero vc nao vai.. eh quase certeza de dor de cabeça na manutensao...

 

por isso sao tantas adaptações do AP em box nao tem jeito.. eu compraria um AP 1.6/ 1.8 ja injetado... faria ele todo.. radiador novo, mangueiras,alternador e tudo.. embreagem.. revisaria o cambio todo.. e depois um kit alegria nele!! alem do que a adaptaçao seria facil e confiavel.. pq adaptar o VR6 de um modo que ele nao caia com o tempo vai ser grande viu e tem que reforçar o carro todo pra nao rachar inteiro.. rsrsrs E TEM QUE achar um cara muito bom, coisa rara hj em dia...

um VR6 num box.. com tudo bem montado.. seria um tesao.. mais posso dizer que se nao gastar mais que os 15k que vc falou.. deve chegar perto viu...

Editado por Rodrigo_KBLO

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yago antes de mais nada parabens pela quadradinha.. certeza que seu avo esta muito feliz ao ver ela tao bem cuidada por vc!

 

bom o VR6 eh uma puta ideia.. mais cai naquilo que eu disse. tente acha peças pro VR6 sao cara e raras.. achar um VR6 zero vc nao vai.. eh quase certeza de dor de cabeça na manutensao...

 

por isso sao tantas adaptações do AP em box nao tem jeito.. eu compraria um AP 1.6/ 1.8 ja injetado... faria ele todo.. radiador novo, mangueiras,alternador e tudo.. embreagem.. revisaria o cambio todo.. e depois um kit alegria nele!! alem do que a adaptaçao seria facil e confiavel.. pq adaptar o VR6 de um modo que ele nao caia com o tempo vai ser grande viu e tem que reforçar o carro todo pra nao rachar inteiro.. rsrsrs E TEM QUE achar um cara muito bom, coisa rara hj em dia...

um VR6 num box.. com tudo bem montado.. seria um tesao.. mais posso dizer que se nao gastar mais que os 15k que vc falou.. deve chegar perto viu...

 

 

Muito obrigado cara, estou cuidando muito bem dela... não tenho carta ainda, estou tirando mais lavo ela todos os sábado e dou uma voltinha aqui no bairro rsrsrsrsrsrsrsrs

 

Pior que é verdade cara, eu to sem tempo para reformar ele... vou juntar a grana, dependendo eu monto um a ar 1600 mesmo ou monto um de golf 2.0 com fluxo cruzado, rsrsrsrsrs.

 

Eu achei um motor de vr6 por 5k completo, tudo... tudo, tudo mesmo! Motor, cambio, chicotes e ca***** a quatro!

Mais não tenho essa grana, mais vou juntando... vamos vê né

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Será que eu posso criar um tópico assim? "GARAGEM" para mostrar as atualização dos meu carango e etc =)

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Será que eu posso criar um tópico assim? "GARAGEM" para mostrar as atualização dos meu carango e etc =)

 

Tem uma seção para isto.

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Não existe cutoxbeneficio melhor que o AP.

 

Mas no mundo da preparação o céu é o limite.

 

Resumindo.....

 

Se vc montar:

 

AP = macho

VR6 = Anderson Silva

2100 a ar = Conan o Bárbaro

 

hehehehhehe

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2100 a ar = Conan o Bárbaro

 

Bárbaro e pobre... :vts

 

Num 2100 dá pra gastar fácil uns 2 fuscas bem inteiros...

Editado por Kleberlpa

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Não existe cutoxbeneficio melhor que o AP.

 

Mas no mundo da preparação o céu é o limite.

 

Resumindo.....

 

Se vc montar:

 

AP = macho

VR6 = Anderson Silva

2100 a ar = Conan o Bárbaro

 

hehehehhehe

 

 

HUAHUAHUAHSUDHASUDHASUDHAUSDHAUSDHAUSHDUASHDUAHUDASHUDA

 

Tava olhando alguns motores pronto no dragsterbrasil uma vez, tinha um aspro 2100 a ar...

O cara queria 15k ou 17k :pirou::banghead

 

Se eu comprar um vr6 por 4k e gastar mais uns 2k para montar vai sobrar uma grana para fazer funilaria e algumas coisa ou não!

HAUSDHUASDHUASHDUAHDUSAHDUAHSDUHUDASHUDA

 

Meu din não da pra comprar um vr6, vou começar a comprar as peças para funilaria e depois eu vejo o motor, mais garanto que se eu montar um vr6 exclusivo eu saiu na REVISTA :legal: HAUSDHUASHUASHDUSAHUDAHUDSHAUDHAUDHUA

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Comprar motor usado é LOTERIA. Ainda mais barato.

 

Pode estar legal, começando a queimar óleo, ou pode estar a um passo da última retífica possível dele.

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HUAHUAHUAHSUDHASUDHASUDHAUSDHAUSDHAUSHDUASHDUAHUDASHUDA

 

Tava olhando alguns motores pronto no dragsterbrasil uma vez, tinha um aspro 2100 a ar...

O cara queria 15k ou 17k :pirou::banghead

 

Se eu comprar um vr6 por 4k e gastar mais uns 2k para montar vai sobrar uma grana para fazer funilaria e algumas coisa ou não!

HAUSDHUASDHUASHDUAHDUSAHDUAHSDUHUDASHUDA

 

Meu din não da pra comprar um vr6, vou começar a comprar as peças para funilaria e depois eu vejo o motor, mais garanto que se eu montar um vr6 exclusivo eu saiu na REVISTA :legal: HAUSDHUASHUASHDUSAHUDAHUDSHAUDHAUDHUA

 

Falando sério mesmo brother. Vai de AP. A facilidade de compra, montagem e acerto é grande. Os demais são top de linha mas são pra quem tem tempo e dinheiro.

 

Digamos q seja algo a ser montado qdo vc tiver lá pelos seus 30 anos e enjoado de explorar o AP heheheheh

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Falando sério mesmo brother. Vai de AP. A facilidade de compra, montagem e acerto é grande. Os demais são top de linha mas são pra quem tem tempo e dinheiro.

 

Digamos q seja algo a ser montado qdo vc tiver lá pelos seus 30 anos e enjoado de explorar o AP heheheheh

 

HUASDHUASHDSUAHDUASHDUA verdade também, pode ser meio arriscado também... igual o amigo ai em cima falou!

Melhor mesmo é manter originalidade um motor 1600 e juntar a grana para montar um vr6 exclusivo daqui uns 10 anos ou menos, porque este gol eu não vendo nem fudendo

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A Crestana aqui de Sampa tem kit pro motor a ar até 2.3

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2.3 com 2 weber 40 e ignição preparada pra alta voltagem

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Não existe cutoxbeneficio melhor que o AP.

 

Mas no mundo da preparação o céu é o limite.

 

Resumindo.....

 

Se vc montar:

 

AP = macho

VR6 = Anderson Silva

2100 a ar = Conan o Bárbaro

 

hehehehhehe

 

Uma duvida onde entra o excelente 5 cilindros 2.2????? É um baita de um motor viu....

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Uma duvida onde entra o excelente 5 cilindros 2.2????? É um baita de um motor viu....

 

Com certeza. Tem um user aqui do fórum q iniciou um projeto desses em um gol mas não concluiu se não me engano.

 

Por ser mais raro no Brasil q o VR6 cassificaria ele entre o Anderson Silva e o Cona.

 

Hehehehe...

Editado por GIII lêndea_sc

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O "AP de 5 cilindros" (2.2) é um puta motorzão. Já andei numa S2, ca*****, mesmo com AWD, o torque em baixa é impressionante! E olha que aquela banheira tem turbina grande, não enche em baixa!

 

A possibilidade de montá-la turbo é natural, pois é possível usar os coletores e escape originais. O fo** é que é uma mecânica difícil de achar no BR, vai ter que revirar muito audi da década de 90 em ferro velho pra achar o motor, além de adaptar o câmbio.

 

Acho que vai ser mais fácil achar o VR6, pois veio em muitos Passat.

Editado por Kleberlpa

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