Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thiago_tino

[off] Selenium vendida

Recommended Posts

volcano e extreme tem os mesmos parametros, o volcano era preto e era exportado , como selenium volcano mesmo e como mbquart,porem em media 30% mais caro o mbquart , sendo o mesmo sub

Editado por Kustella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que conto na mão, as vezez que vi um VOLCANO a venda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirado da Comunidade S.T.E...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Aliás, dessa comunidade STE só sai besteira, hein...

 

 

Essa postagem não foi retirada da S.T.E. e sim da comunidade Som Automotivo FORTALEZA, postada pelo membro "Claytin"...

Eu antes de postar perguntei ao depto de marketing da Selenium, e ele afirmaram que existe apenas a proposta que está sendo analisada, e a resposta sai dentro de algumas semanas! Agora, a fonte que o "Claytin" usou ele não quis revelar, apenas disse que era de alguém lá de dentro da Selenium...

 

Lá da S.T.E. sai tanta besteira, que muita coisa vem parar aqui, ou seja, tá saindo besteira atradada aqui ainda!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

......editado pra nao dar briga

Editado por Kustella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que conto na mão, as vezez que vi um VOLCANO a venda...

 

Eu pelo menos nunca soube.

 

Agora tinha um lance com o Stratum.

 

Eita sub bom. Não sei como isso se originou.

 

Depois de alguns "estaladores" os colarem em tampões, começaram a retornar para fábrica, mas não sei qual foi o motivo pelo qual a fábrica descontinuou o produto.

 

Aqui mesmo na minha cidade tinham diversas pessoas que haviam mandado e não sei o que que deu isso.

 

Só sei é que de certa forma, os que realmente sabem ou sabiam lidar com falantes, a meu ver foram penalizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa postagem não foi retirada da S.T.E. e sim da comunidade Som Automotivo FORTALEZA, postada pelo membro "Claytin"...

Eu antes de postar perguntei ao depto de marketing da Selenium, e ele afirmaram que existe apenas a proposta que está sendo analisada, e a resposta sai dentro de algumas semanas! Agora, a fonte que o "Claytin" usou ele não quis revelar, apenas disse que era de alguém lá de dentro da Selenium...

 

Lá da S.T.E. sai tanta besteira, que muita coisa vem parar aqui, ou seja, tá saindo besteira atradada aqui ainda!

 

Abraço!

 

sobre o post eu copiei da S.T.E msm (se tbm foi tirado de outro lugar eu não sei!), e foi para o pessoal ver a notícia, avaliar se era verdade ou não e comentar sobre o que acham que ia acontecer no futuro da empresa com a confirmação do fato!

 

dou parabéns pro will com a iniciativa da comu sobre som no orkut, e tbm tem gente que entende mto lá, mas...

tbm é FATO, que tem gente mto mal instruida sobre som no mesmo, como aqui tem! a diferênça que aqui ainda existe um controle dos user + experientes... lá já ta meio fora da realidade, principalmente nos comentários sobre AFs... e + especificadamente sobre tomahawks, alguem tem que passar alguma explicação + técnica sobre a marca, pra não falarem tanta "besteira" que o kleber citou aqui!

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o group harman kandon tb está em negociação com TOMAHAWK.. querem levar os falantes pra alma gates e pro steve meads...

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mais rola no japão é 250x :)

 

No Japão ??? pode-se usar som tipo TRIO ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a produção e a gama de produtos Selenium, não mudará em nada! Pelo menos em curto prazo... pode ser que a longo prazo mude algo! O interessante mesmo, é que esse grupo pode usar os distribuidores/representantes Selenium para distribuir também suas outras marcas, aumento o nicho de mercado do grupo.

Editado por amtuning

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o group harman kandon tb está em negociação com TOMAHAWK.. querem levar os falantes pra alma gates e pro steve meads...

 

:)

 

 

rapaiz, essa veia ainda existe?

 

eu era guri quando ela era campea mundial de spl....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os produtos podem ter seus preços reduzidos, pois pensamos que a Harman produz produtos Hi-End³³ isso acho que ninguem contesta ( Ela que fabrica os kits de audio dos Lexus | Mercedes-Benz | Toyota | Hyundai | Subaru | Harley-Davidson, os TOP dessas marcas! ), a compra da selenium seria uma forma de comprar a grande do mercado "Low-End" ( se for comparado a Harman a Selenium e Low-End), pois bem para a Harman, entrar em um mercado diferente do dela é o mais interessante assim ela vai produzir os produtos dos milhonários e dos Mortais (como nós).

 

Outro ponto que deve ser analisado é que a Harman pode querer produzir seus produtos no Brasil, devido ao custo da MDO.

Editado por Petrochelle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o group harman kandon tb está em negociação com TOMAHAWK.. querem levar os falantes pra alma gates e pro steve meads...

 

:)

 

:vts ³

 

como eu queria que o povo aqui da minha região visse isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[""] agora lasco...

 

pancadão até no japão??

o pior foi os falantes da ultravox no vídeo... isso só pode ser coisa de brasuca morando lá!

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem ultra, sd, shocker, banda, taramps, eros, snake......o pessoal leva daqui pra la.

 

tenho um amigo q foi esses dias e levo 4 hammer

Editado por Kustella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá da S.T.E. sai tanta besteira, que muita coisa vem parar aqui, ou seja, tá saindo besteira atradada aqui ainda!

 

Ah sim, claro... a tal caixa milagrosa, que é uma cópia da turbo bass... aquele tópico que por páginas falava que os MGs todos deviam ficar de um lado, e os drivers do outro...

 

Volta e meia cai por aqui mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o group harman kandon tb está em negociação com TOMAHAWK.. querem levar os falantes pra alma gates e pro steve meads...

 

:)

 

Dizem que a negociação será feita em 2012...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[""] agora lasco...

 

pancadão até no japão??

o pior foi os falantes da ultravox no vídeo... isso só pode ser coisa de brasuca morando lá!

sim os brazucas levam pra lá... tenho um amigo meu que mora lá tbm e sempre leva as 250x pra vender lá... e as japa tão gostando disso ai... o ultralowbassmotherfucker ta perdendo espaço lá tbm... já tem os adeptos do trio lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...