Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zito0304

Cd player com melhor custo-benefício

Recommended Posts

To procurando pra comprar pra minha sogra...ela comprou um carro novo e quer um somzinho +- no carro...

como ela pretende gastar ao todo no som só uns 400 reais to tendo que fazer milagre aqui...

o som básico que montei pra ela com esse valor foi:

Kit 2 vias Selenium 6" (aquele de 120,00)

Par de Coaxiais AudioBank 5" (60,00)

teoricamente sobram 220,00 pro cd player... MASS , ela gasta um pouquinho a mais se necessário!!

quem sabe pro futuro convenço a fazer um tratamento acustico na porta pra dar uma melhorada.

q q vcs acham?? Qual cd player aconselham?

na minha lista tem:

Pioneer 3UB

Pioneer 2180UB

Sony cdx-Gt490

JVC Kd-209ur

Abraços

Editado por zito0304

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

p/ som basico ela nao vai precisar de grandes regulagens, equalizacao de 7 bandas, ta, saida rca e td mais!!

entao iria ver qual recursos ela mais precisa como, sd, usb e tal!!

todos que citou sao razoaveis em qualidade e bons em geral, o pioneer eh mais facil de vender futuramente!!

faz que nem minha namorada: "Quero um que combine com o painel e tenha usb atras!!" para ela isso era o suficiente!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fguerra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o 3UB... é bom pra caramba... só atualmente ele me deixou na mão por ter só 4 RCA... do resto não tenho o que reclamar, só a acrescentar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei fazer a cabeça da sogra mas ela disse que viu um aparelho "BONITO" nas lojas americanas e comprou , na hora q ela falou isso já tava vendo ela falando q tinha pego um H-buster da vida...

menos mal , ela pego o Pioneer de entrada , o 1280. =/

Não era o que eu tava falando pra ela , mas vai servir.

vlw galera!

Editado por zito0304

Compartilhar este post

Link para o post

To procurando pra comprar pra minha sogra...ela comprou um carro novo e quer um somzinho +- no carro...

como ela pretende gastar ao todo no som só uns 400 reais to tendo que fazer milagre aqui...

o som básico que montei pra ela com esse valor foi:

Kit 2 vias Selenium 6" (aquele de 120,00)

Par de Coaxiais AudioBank 5" (60,00)

teoricamente sobram 220,00 pro cd player... MASS , ela gasta um pouquinho a mais se necessário!!

quem sabe pro futuro convenço a fazer um tratamento acustico na porta pra dar uma melhorada.

q q vcs acham?? Qual cd player aconselham?

na minha lista tem:

Pioneer 3UB

Pioneer 2180UB

Sony cdx-Gt490

JVC Kd-209ur

Abraços

é pra sogra?

hu hbuster alguns nem leitor de cd tem pen-drive direto a véia vai se sentir se achando modernosa

falantes enche o carro de x axial ela nem vai sentir a diferença entre um 2 vias e um triaxial, penta seja qual for e para amplificar o som coloca aqueles equalizador tojo com aquelas luzinhas e dois booster dois canais cada vai ficar chique mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei fazer a cabeça da sogra mas ela disse que viu um aparelho "BONITO" nas lojas americanas e comprou , na hora q ela falou isso já tava vendo ela falando q tinha pego um H-buster da vida...

menos mal , ela pego o Pioneer de entrada , o 1280. =/

Não era o que eu tava falando pra ela , mas vai servir.

vlw galera!

Sogra foi pela conversa do vendedor que qria vender um mais caro, pq vendedor é uma mer**.. huasdhuhuda

mas ela fez uma boa escolha... melhor que os Buster da vida...

Eu iria de Sony ou JVC, mas paine ja é alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

duplicou... kkkk

Editado por RaFaHh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...