Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sharper

Ajuda com projeto SPL!

Recommended Posts

Ae galera to montando meo som e vo efetua a compra dos ultimos equipamentos.

ja tenho uma caixa com 2 sub 308d4 dividida com 50L pra cada SUB.

vo compra um megacapacitor de 2 FARAD que creio eu ja seja o suficiente e uma bateria de 95A que eu axo que ja tocaria legal :)

aquestão agora ta no módulo.

tenho como preferencia 3 opções:

- taramps 1200 4ohm.

- soundigital sd1000 4ohm ou sd1500 4ohm

- roadstar 1200D

Qual dos módulos vcs achamque casaria bem, lembrando que é pra SPL e nao sei e o limite de 50Hz do taramps atrapalharia ;/

e o resto do set ta bom?

desde ja agradeço!

PS.: O meo carro é um UNO :D

Editado por sharper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Roadstar 1200D mais barato e a diferença de potencias dos outros pra ele nao é tão grande assim!

Até pq os pioneer são meio sensiveis a muita pontencia e a algumas barbeiragens!

Compartilhar este post

Link para o post

e o sd1000 em 4ohm galera? no caso eu nao teria problemas em gastar um pouquinho + pra pegar algo melhor :D

ele seria melhor que o rs1200d?

A e os modulos EXPLOSOUND?tem um preço bom tb. alguem pode me dizer algo sobre eles ^^

bom ou ruin, vale a pena?

vlw

Editado por sharper

Compartilhar este post

Link para o post

sim cara os explosounds valem a pena !

vale cada centavo que custa... toca mais forte que Rs1200D Bemmmm mais..

e é mais barato..

posso garantir ^^

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso o 1200d é o mais recomendado mesmo, apesar de o SD ser um bom amp, mas nao casando o com pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte andei vendo o SD1500 4ohm( pq 4ohm casaria com meus subs pois sao d4 e eu teria a potencia max do amp ) e estou disposto a cair nele pois ele tem algumas vanteagens para o rs1200d apesar de o 1200 ir mto bem com os pioneer.

agora a questão é o seguinte esses 300 que eu pagaria a + pelo sd1500 vale a pena considerando led clip q vem no sd e a potencia maior tb pra um futuro up no set?

+ 1 coisa, alguem ja viu 1 stesom 1k5 tocando pioneer? será que nao cai bem?

ai vai uma foto da caixa que eu mesmo fiz :D

caixa1.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

e o detalhe do conector traseiro para cada sub :D

caixa2.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por sharper

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esse SD1500 ae ja n sei ele é um bom amplificador! a diferença dele pro roadstar digital de pontencia é grande pq o roadstar é 1200wrms a 14v e o SD ainda tem o led de clip!Seria legal para futuros ups como vc mesmo disse apesar de eu ser mais fã do Stetsom 1k5h pelo preço e por estética! ambos são bons, Visando futuros ups SD1500 ou STETSom 1k5h, menor custo visando tocar só os 2 pioneer Roadstar 1200D!

E bom trabalho na caixa cara, fico legal!!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Boss dd3600, dizem que é um bom módulo e que a 1 ohms toca pau a pau com Stetsom 2K5D. Os meus 2 308D4 estão sendo empurrados em bridgt numa SSL F4-1600, dizia 800w rms em 4 ohms mas pelo que vejo deve estar em uns 500w rms e como SPL vicia rsrsrsrs.. devo comprar ou a SD2000 ou a DD3600. O que acham????

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte andei vendo o SD1500 4ohm( pq 4ohm casaria com meus subs pois sao d4 e eu teria a potencia max do amp ) e estou disposto a cair nele pois ele tem algumas vanteagens para o rs1200d apesar de o 1200 ir mto bem com os pioneer.

agora a questão é o seguinte esses 300 que eu pagaria a + pelo sd1500 vale a pena considerando led clip q vem no sd e a potencia maior tb pra um futuro up no set?

+ 1 coisa, alguem ja viu 1 stesom 1k5 tocando pioneer? será que nao cai bem?

Tenho a mesma duvida em relação ao STETSOM, estou para comprar um mas nunca vi tocando

Também tem o Roadstar rd1600D, diz dar 1500rms em 12,6V

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma duvida em relação ao STETSOM, estou para comprar um mas nunca vi tocando

Também tem o Roadstar rd1600D, diz dar 1500rms em 12,6V

tenho minhas duvidas sobre o rs1600d pq em todos sites que vejo do PY ele ta o mesmo preço praticamente do rs1200d 0o

num sei nao :D

eu to loco pra sabe como o stetsom vai com os pioneer se desce bem e tal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...