Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

modulo para som similar a eros

Recommended Posts

bom pessoal eu sei q eh meio chato mas peço a ajuda d vcs principalmente os mais entendido em som para fora...

 

seguinte estou a montar um trio de modo economico... rsrsrs

pretendo ter um som similar a eros hammer, ja tive som mais forte que os ultravox de 600 rms empurados por um t2500... meu som era 2 roadstar rs-12160sb(teoricamente 1200rms 12") empurados por um ba-1500d, som era forte msm, mas procuro algo mais forte caso nao conseguir volto a montar o msm som

 

disponibilizo para vcs 2 lista e preço de varios modulos do py gostaria q olha-sem a lista e me dise-sem qual o melhor modulo para um som estilo eros hammer, sei q pod ser impossivel c caso for eu redireciono o topico para falantes mais fracos, mas meu objetivo seria axar no py um modulo q toque bm 2 eros de 12" nao necessariamente os hammer mas se possivel melhor

 

obs: caso na lista nao houver nenhum gostaria que vc(s) seleciona-se um modulo e me dise-se qual modelo de falante eros melhor se encaixa com o msm. nas lista soh constam modulos com custo menor ou igual a 250 DOLARES

 

qlq duvida vou estar aki quase q diariamente

 

att

Bernardo Daniel

audium eletronics.txt

mega eletronics.txt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal eu sei q eh meio chato mas peço a ajuda d vcs principalmente os mais entendido em som para fora...

 

seguinte estou a montar um trio de modo economico... rsrsrs

pretendo ter um som similar a eros hammer, ja tive som mais forte que os ultravox de 600 rms empurados por um t2500... meu som era 2 roadstar rs-12160sb(teoricamente 1200rms 12") empurados por um ba-1500d, som era forte msm, mas procuro algo mais forte caso nao conseguir volto a montar o msm som

 

disponibilizo para vcs 2 lista e preço de varios modulos do py gostaria q olha-sem a lista e me dise-sem qual o melhor modulo para um som estilo eros hammer, sei q pod ser impossivel c caso for eu redireciono o topico para falantes mais fracos, mas meu objetivo seria axar no py um modulo q toque bm 2 eros de 12" nao necessariamente os hammer mas se possivel melhor

 

obs: caso na lista nao houver nenhum gostaria que vc(s) seleciona-se um modulo e me dise-se qual modelo de falante eros melhor se encaixa com o msm. nas lista soh constam modulos com custo menor ou igual a 250 DOLARES

 

qlq duvida vou estar aki quase q diariamente

 

att

Bernardo Daniel

 

pessoal q ta baixando os anexo pode me da um help rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal q ta baixando os anexo pode me da um help rsrsrs

 

desses amplificadores ai nao tem nenhum que toca eros hammer 3.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desses amplificadores ai nao tem nenhum que toca eros hammer 3.0

 

 

ta e qual o melhor modulo da lista para quais alto falantes, visando smpre o som mais forte possivel e para fora =)

 

pq eu vi hoje um roadstar 5.1 empurando 2 ultravox de 800 ou 1000 uns de 12" polegadas e meu era mto bruto o negocio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opnião o que leva vantagem é o roadstar 1600d que tem frequencia até 500hz, o resto é só pra sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opnião o que leva vantagem é o roadstar 1600d que tem frequencia até 500hz, o resto é só pra sub.

 

ele tocaria bm qual modelo de falantes da eros???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem não, melhor que os outros eu acho.

 

São teoricos 1300Wrms em 2ohms, daria para tocar no máximo dois falantes de 600Wrms 4ohns ou dois falantes de 400Wrms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual vc me recomendaria pra ser empurado por um roadstar 5.1?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendaria subwoofer, não woofer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ma eu quero som pra fora... qq vc me recomenda usar com um roadstar 1600d??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não fica bom, mas recomendaria um par de Eros 312LC 4ohms.

 

Um subwoofer bom pra fora é o Extreme (vermelho). Um par destes ficaria bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas no paraguai nao axo nada bom para tocar um par de eros??? que nao ultrapa-se 500 reais???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas no paraguai nao axo nada bom para tocar um par de eros??? que nao ultrapa-se 500 reais???

 

cara no paragua vc encontra taramps na audium eletros, apesar que nao sou fã de taramps mais é melhor que essa roadstar que vc quer pegar. a taramps t1000 ta 585,00

Editado por fabio rudy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara no paragua vc encontra taramps na audium eletros, apesar que nao sou fã de taramps mais é melhor que essa roadstar que vc quer pegar.

 

tem stetsom e banda tambem, mais ai acho que ja nao compensa pegar la

Editado por fabio rudy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fuja dessa roadstar pro tipo de som que vc quer naum vai prestar, é melhor vc gastar ums 80 100 reais a mais e pegar algo melhor. como vc quer economizar vai de 2 e312lc numa t1000 que fica filé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fuja dessa roadstar pro tipo de som que vc quer naum vai prestar, é melhor vc gastar ums 80 100 reais a mais e pegar algo melhor. como vc quer economizar vai de 2 e312lc numa t1000 que fica filé

 

Concordo que será melhor, mas o user quér pegar no PY, aí o jeito é roadstar.

Mas pense nisso, um t1200 não ta tão caro assim, voce encontra sd1000 por R$ 550,00 nos classificados, acredito que chorando um pouco tire até por menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...