Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Palio + Ar + 17" Red + Teto !

Recommended Posts

Membro daqui, só não sei onde ta o post do carro dele !

ogaaam8dyu6fdsmymvzte8c.jpg

ogaaalv79pwp7tzmfsfzgdi.jpg

ogaaalrhkjoxzwhsghn72ui.jpg

ogaaajo1p3j5tbpsixhvv30.jpg

ogaaajmgmmivnrnhjfrztjx.jpg

ogaaai5rfijnwjdj7d3kwq5.jpg

ogaaahwn0nwebcmlnghvyxp.jpg

ogaaahjrrpoztdrjvhr80ur.jpg

ogaaahccktulxa66r7jybog.jpg

ogaaadp9ce9xhxfj2m8ldil.jpg

ogaaaaepj4quexayrfzavhm.jpg

Retirado do 272 Club, post do user Tukinha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o Palio, curti a lanterna traseira toda vermelha com as bordas fume, estiloso com a roda vermelha, mas na minha opinião acho que não combinou muito, ficou muito "pesado" o visual pra mim... sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Uia fico bunitão ehehehe

O meu ta jipe perto desse, mas do jeito que ando não dá pra ser mais baixo ehehehe.

Parabéns ao dono.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o Palio, curti a lanterna traseira toda vermelha com as bordas fume, estiloso com a roda vermelha, mas na minha opinião acho que não combinou muito, ficou muito "pesado" o visual pra mim... sei lá...

Também achei, derrepente um "Verde Buda" caisse melhor nas rodas hehe... Ou um tom mais claro, de resto a pampa, show o Palhoso!

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem de igual ao buda aí, o que tem de cópia dele aí ?

carro do muleque é praticamente estilo Abarth ( o que você não deve ter conhecimento né ) e está em fase de acabamento, quando finalizar verás, enquanto isso procure fotos dessa linha esportiva na gringa que entenderás

Editado por Eric INFK
Danilo, editei seu post, com a msg do Baza para evitar problemas com outra forum, ok? QQ coisa MP

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei quem é o Buda e conheço o carro dele

acho que se você reler melhor o que eu disse vai entender

ainda repito, conheço o dono do carro acompanhei o projeto e o ajudei dando algumas dicas, e em nenhum momento o carro do Buda foi lembrado

o carro do Buda é o Buda Style ele segue a linha dele muito bacana por sinal

agora um carro fiat de rodas vermelhas e ( em fase de acabamento ) = ...

karl-schnorr-fiat-500-abarth.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele segue a linha CARRO PADRÃO 272°..... TODOS CARROS IGUAIS HUAHUAA IMPRESSIONANTE, QUADRICULADO, ADESIVO DA DC, RODA PINTADA.... FALTO O ADESIVO DA MONSTER ENERGY HAUHAUAHUA

TA BONITO MAS TA CAINDO NA MESMISSE... MUITO CARRO IGUAL... CARRO BAIXO DE 17" NORMAL TA VIRANDO RARIDADE

Baza... vamos acalmar ae, a última coisa que preciso e uma treta entre os membros, OK? Para evitar mais tumulto, posso deletar suas msg? Para seu bem e do forum

Compartilhar este post

Link para o post
ogaaalrhkjoxzwhsghn72ui.jpg

Achei meio carregado tambem o visual.

Se o Palio fosse branco ou preto ficaria melhor.

É o primeiro Palio alem do meu que tem Rally Pig.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti as lanternas fico pique maladrão.. talvez sem o film ficaria melhor.. tá muito "pesado".

Os adesivos não estão legais tbm.. tem que ter o dom pra colar os adesivos..pq se nao ao inves de style

fica carregado.. mas tá loko o palinho !! parabens ao dono...

Compartilhar este post

Link para o post

bem style o Palinho...porem acho q as rodas vermelhas no carro dessa cor fikaram carregadas...

mas msm assim chique....

Compartilhar este post

Link para o post

É... bem interessante!

Altura ta agradavel mas sinceramente faltou um pouco de audácia, eu usaria outro modelo de rodas, rodas da marca com aro maior é batido, se o cara quer ousar, lança umas rodas diferentes! Não ta feio, antes que o amigo do cara ai se ofenda, mas não tem aquele fator "sou diferente" que ao meu ver o dono esta tentando mostrar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me atirar pedras a vontade... posso ser conservador ou algo assim... sei la...

mais na boa nao curto rodas pintadas! nao adianta pra mim carro é roda prata... algumas pouquissimas e raras que acho bonita em alguns carros...

e susp a AR tambem... nada como a boa velha susp Rosca ou molas esportivas mesmo...

eu pegaria o dinheiro da Susp a ar, da grana que cobraram pra pintar as rodas e das rodas juntaria tudo e pegava um jogo de rodas exclusivas... Momo claro! essas por ex...

MoMo

molas esportivas.. um interior com bancos de couro pra casar melhor com esse teto! e ums ups no motor... boa velha e com certeza a melhor receita na minha opiniao...

nao que esteja feio! mais nao faz minha cabeça nao... exclusivo com certeza esta...

bom se a intenção eh abarth ele tem que ser FORTE neh... tem alguns ups pro motor em vista?

Compartilhar este post

Link para o post

cara... essas rodas momo que vc postou... só vale a marca... não tem graça nenhuma... assim como 90% das momos NA MINHA OPINIÃO...

Rodas MOMO apavorava na década de 90... quando ter um carro com 17" era coisa de mega burgues...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...