Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Harada

Wharf X Fosgate - Mudei de rumo

Recommended Posts

Então se vc quer um amp novo deixe isso claro para eles , pois se eles não tem um a disposição e vc ficar precionando eles vão concertar mesmo , pois o concerto aqui fica muito mais rapido , agora se vc tiver paciencia e deixar bem claro que vc quer um novo eles irão te atender , a importação pode levar alguns dias , 20 dias só para a viagem , ai tem a alfandega que é o maior problema, eles ficam enrolando por semanas para liberar as mercadorias mas nesse caso a culpa e do Lula e não do importador !

Entendo Flavio, por isso mesmo que já deixei claro para eles que não me importo em trocar por outros produtos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, conversei com o André há pouco e ele disse que vai tentar agilizar a troca do meu amp por um EP4 + EP1D...

Acho que esse novo set não deixará a desejar em relação ao anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Então Xan, estou levando esa hipótese em consideração... O Audison com certeza tem um custo mais elevado, contudo se for o caso, estou disposto a trocar até meu HP4 por um EP4 para tocar o duas vias (nos dois bridges de 190rms @4 ohms, eu acabaria tendo um headroom de 50%, o que ainda considero seguro), e um EP1D para o mono (400@4 / 750@2 / 1050@1)... E se for para pegar esses dois amps tô tranquilo pq ainda sobra um troco...

Po, acho que daí vai ficar muito bom sim Harada! E o EP1D ainda deixa margem pra um upzinho futuro no subwoofer né :)

Só uma coisa, há diferença de qualidade de áudio entre a série Hi-Power e a série Energy Power? Bom procurar saber viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, acho que daí vai ficar muito bom sim Harada! E o EP1D ainda deixa margem pra um upzinho futuro no subwoofer né :)

Só uma coisa, há diferença de qualidade de áudio entre a série Hi-Power e a série Energy Power? Bom procurar saber viu!

Então cara, estou com um EP4 de quebra galho neste momento, logicamente que sozinho ele não consegue empurrar tudo, então os duas vias e o sub estão passando fome nessa ligação, contudo se mandar um bridge para cada 2 vias, não vai ficar faltando... Fora essa falta, até o momento posso dizer que se há alguma diferença entre as duas séries, não percebi de ouvido... Quando ao EP1D, a principal diferença que que ele é classe D, e não AB como era o HP4, contudo acredito que sendo para mono, e sendo um amp de boa procedência, não terei problemas relacionados à qualidade...

Edit: No entanto se alguém por ai souber detalhar quanto à diferença na qualidade entre a linha Hi-power e Energy-power, dá uma força ai por favor!!!

Editado por Harada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Para quem está acompanhando os acontecimentos, seguem ultimas atualizações:

Passei há pouco na Nihon Sound e o André me entregou o EP1D, e disse para que eu ficasse também com o EP4 ue já estava no meu carro, disse que alinhou com a RELM que resolveria meu problema, depois eles se entendiam entre si... Excelente atendimento a propósito...

Fiquei muito satisfeito com a tratativa dada ao caso e a preocupação da loja e da importadora com o cliente, ambos estão de parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, quero parabenizar a loja e o fabricante pela postura.

Acho isto bacana!

Que bom que esta satisfeito com o sistema!

Poste umas fotinhas depois!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...