Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Boss of C.A.H.O

Enquete: Calendário SCBR

Recommended Posts

Há algum tempo venho conversando com o Tio Eric sobre algumas coisas que podemos agregar a Spportcarbr. E uma das coisas que achamos interessante seria a confecção de um calendário exclusivo nosso. Na gringa isso é uma prática relativamente comum nos fóruns.

 

Só que lógicamente essa é uma questão que tem diversos custos, por isso estou criando esse enquete para saber o interesse do pessoal, assim decidimos se tocamos a idéia ou não.

 

A participação de todos é muito importante, mesmo que você não queria o calendário, poste um Não, não precisa se justificar.

 

Para quem quiser o calendário temos algumas perguntas:

 

1 - Prefere um calendário pequeno ( algo como um calendário de mesa de 15x10 cm) e mais barato, ou maior ( de parede com largura aproximada de 50 cm) e mais caro?

 

2 - Prefere o calendário com fotos só com carros da SCBR (séria feita uma enquete para escolha dos carros) ou com carros top´s alheios ao fórum?

 

3- Você prefere o calendário só com carros ou com carros e modelos de bikini(mais caro)? Lembrando que caso tenha as modelos, seria algo de padrão elevado, não calendário de borracharia.

 

4 - Prefere comprar o calendário SCBR pronto, ou participar de um sistema de cotas para cobertura dos custos do mesmo, dando direito a uma quantidade X de calendários?

 

5 - Quanto você estaria disposto a pagar pelo calendário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... eu gosto das 2 idéias, mas prefiro um calendário pequeno de mesa, assim posso colocar em qualquer lugar e ficar olhando as belas fotos durante o dia... Então, voto pelo pequeno.

 

As fotos tem que ser só com carros da SCBR, fotos de encontros e eventos, fotos dos carros reunidos... aliás, acho que em 12 fotos (teoricamente, os meses) temos espaço pra umas 3 fotos de eventos e as outras especiais com carros individuais, acho que isso motiva a galera a se inspirar mais nos projetos, com a chance de ter o carro no calendário.

 

Nada de bikinis, sinceramente, a menos que seja algo do nivel de calendario pirelli (carissimo) acho cafona, podem me xingar, mas acho de mal gosto se não for feito com modelos de alto nível.

 

Gosto das 2 soluções de compra... eu particularmente teria que saber o custo para entrar no lance de cotas... ambas as opções me agradam.

 

Não estou por dentro do preço dessas coisas, mas acho que uns 30 reais para a versão de mesa? Se eu estiver por fora, me informem...

 

No mais, adorei a idéia! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de um calendário com carros e modelos de biquini, mas algo diferenciado como o calendario da Pirelli. Óbvio que não teriamos como arcar com modelos daquele nível, porem no bom gosto das fotos e já que o fotografo é bom... Calendários americanos que vejo normalmente são de um gosto um tanto quanto duvidoso, lembra mais calendario de borracharia.

Quanto aos carros deveriam ser da comunidade mesmo ou até mesmo não serem apenas carros, mas fotos tambem com peças e equipamentos.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Prefere um calendário pequeno ( algo como um calendário de mesa de 15x10 cm) e mais barato, ou maior ( de parede com largura aproximada de 50 cm) e mais caro?

Pequeno de mesa! Assim podemos deixar em cima de nossas mesas, sem que nenhum FDP venha e reclame que parede não é "outdoor"... :/

 

2 - Prefere o calendário com fotos só com carros da SCBR (séria feita uma enquete para escolha dos carros) ou com carros top´s alheios ao fórum?

Mix seria uma boa... Ou até mesmo fotos de eventos. Aquelas fotos mais bacanas de eventos Overdrive e outros eventos passados, por exemplo. Ou algo contando os 10 anos de SCBR. Sei lá... Criatividade é o que não falta.

 

3- Você prefere o calendário só com carros ou com carros e modelos de bikini(mais caro)? Lembrando que caso tenha as modelos, seria algo de padrão elevado, não calendário de borracharia.

Pode ser as de borracharia mesmo... HUAHUAHAUAHUA!!! Desde que tenha todos os dentes na boca... HUAHAUHAUAHA!!! []-[] Aí vai do propósito, né?!? Se for algo só de carros, que seja só de carros. Se for para misturar, que tenha BOAS fotos, mas sem aquele apelo sexual exacerbado. Putaria mesmo. Acredito que o tio não gostaria de vincular a marca com putaria, né? (Tah... Tudo bem. Já chega as que a gente faz aqui e no posto... [""] )

 

4 - Prefere comprar o calendário SCBR pronto, ou participar de um sistema de cotas para cobertura dos custos do mesmo, dando direito a uma quantidade X de calendários?

Eu prefiro pronto. Mas se houver outra decisão, tmb topo. O duro é ficar com muitos calendários "encalhados" em casa, por exemplo. E outra... Seria para esse ano ainda? Estamos "praticamente" no mês 5, já... :/

 

5 - Quanto você estaria disposto a pagar pelo calendário?

Se o Tio aparecer, não pago NADA! Ele é um vale nada mesmo...

 

(Ai... A agora o Japa vem me matar!!!)

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bem legal... naum gosto muito do meu calendário do china in box que tenho na minha mesa hauiahuiahuiaa

 

Respondendo as perguntas

 

1) Eu prefiro calendario de mesa. Não gosto dos de parede e tb é uma coisa pessoal, vc coloca na sua mesa e pronto. Colocar um grande na parede do escritório por exemplo nçao rola... nem todo mundo gosta.

 

2) Com certeza só carros da SCBR... poderia fazer uma fusão de imagens e colocar 2 carros em 1 mes.. ai sairia 24 carros no ano, dando chance pra mais gente aparecer

 

3) Só com carro.. como disse antes, se for pra colocar no escritório não é muito ético colocar garotas semi-nuas... mas pra colocar em casa sem problemas.

 

4) Comprar pronto. Acho melhor já levantar os custos de produção e pagar por ele finalizado.

 

5) Acho que entre 5 a 10 reais seria justo, vendo que o modelo do calendário é simples... caso for algo mais "fofo" aiii é outro caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a ideia do Zed de 2 carros por mês, ou fotos com mais carros na mesma foto... dá chance a todos aparecerem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa! ideia bacana!

como o drifter gostei das 2 ideias mas acho q um de parede faria sucesso no meu quarto...tudo depende do preço

 

APENAS carros SCBR (Santa Catarina;BRasil:pirou:)senao vai fica mto coisa d paga pau na minha opiniao.. e tbm a gt eleva a auto-estima do pessoal do forum..qm nao quer o SEU carro no calendario?

 

e sem mulhegada d bikini por favor...alem d eu acha mto coisa d borracheiro...minha mina ou me mata..ou vai quere sai!hahaha

apenas unica e exclusivamente carros do forum!

 

sobre as compras: se estiverem sendo vendidos...vamo q vamo!

e acredito q menos d 20 conto acho dificil...mas eu pagaria sim!

 

abraço a todos e espero do fundo do meu carter q isso vingue!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... eu gosto das 2 idéias, mas prefiro um calendário pequeno de mesa, assim posso colocar em qualquer lugar e ficar olhando as belas fotos durante o dia... Então, voto pelo pequeno.

 

As fotos tem que ser só com carros da SCBR, fotos de encontros e eventos, fotos dos carros reunidos... aliás, acho que em 12 fotos (teoricamente, os meses) temos espaço pra umas 3 fotos de eventos e as outras especiais com carros individuais, acho que isso motiva a galera a se inspirar mais nos projetos, com a chance de ter o carro no calendário.

 

Nada de bikinis, sinceramente, a menos que seja algo do nivel de calendario pirelli (carissimo) acho cafona, podem me xingar, mas acho de mal gosto se não for feito com modelos de alto nível.

 

Gosto das 2 soluções de compra... eu particularmente teria que saber o custo para entrar no lance de cotas... ambas as opções me agradam.

 

Não estou por dentro do preço dessas coisas, mas acho que uns 30 reais para a versão de mesa? Se eu estiver por fora, me informem...

 

No mais, adorei a idéia! :D

 

Faço das suas palavras as minhas.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É. Complicado esse negócio de peitudas deslumbrantes em trajes "exóticos"...

 

Se for para usar na empresa (O que acho legal!), não cairia bem mesmo... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Prefere um calendário pequeno ( algo como um calendário de mesa de 15x10 cm) e mais barato, ou maior ( de parede com largura aproximada de 50 cm) e mais caro?

Pequeno de mesa! Assim podemos deixar em cima de nossas mesas, sem que nenhum FDP venha e reclame que parede não é "outdoor"... :/

 

2 - Prefere o calendário com fotos só com carros da SCBR (séria feita uma enquete para escolha dos carros) ou com carros top´s alheios ao fórum?

Mix seria uma boa... acho bacana fotos como as citadas como "referencia" em alguns posts, e tbm, se possível, uma parte "customizável", tipo, quem quer seu carro em determinado mês, tem um preço x (não deve ser viável, mas como é para dar todo tipo de opinião...)

O fo** é que seria uma coisa mais para vcs ai, quem participa do fórum, grande maioria nem tem fotos descentes, nem mesmo seria escolhida em uma votação ....

 

3- Você prefere o calendário só com carros ou com carros e modelos de bikini(mais caro)? Lembrando que caso tenha as modelos, seria algo de padrão elevado, não calendário de borracharia.

EU particularmente prefiro separar, quando quero ver carros, é carros, quando é pra ver mulher, é mulher... além do que a maioria aqui vai deixar esses calendários no serviço...

 

4 - Prefere comprar o calendário SCBR pronto, ou participar de um sistema de cotas para cobertura dos custos do mesmo, dando direito a uma quantidade X de calendários?

Eu prefiro pronto.

 

5 - Quanto você estaria disposto a pagar pelo calendário?

Não faço a mínima idéia de quanto custaria isso... sei lá, uns 20 conto???

 

 

 

P.S.: Sim, eu roubei o texto dos outros para não digitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Prefere um calendário pequeno ( algo como um calendário de mesa de 15x10 cm) e mais barato, ou maior ( de parede com largura aproximada de 50 cm) e mais caro?

Calendário pequeno, justamente pelo motivo de poder utilizar na mesa do escritório.

 

2 - Prefere o calendário com fotos só com carros da SCBR (séria feita uma enquete para escolha dos carros) ou com carros top´s alheios ao fórum?

Na minha opinião, as fotos dos carros devem ser somente dos carros da SCBR, concordando plenamente com a idéia do ZED, para poder dar mais chance ara mais pessoas e seus respectivos carros.

 

3- Você prefere o calendário só com carros ou com carros e modelos de bikini(mais caro)? Lembrando que caso tenha as modelos, seria algo de padrão elevado, não calendário de borracharia.

A idéia de fotos com mulheres é bem legal, mas acredito que para muita gente não teria utilidade, como por exemplo deixar na mesa do escritório, no balcão da loja, etc etc

 

4 - Prefere comprar o calendário SCBR pronto, ou participar de um sistema de cotas para cobertura dos custos do mesmo, dando direito a uma quantidade X de calendários?

Como não disponho de um certo poder aquisitivo, seria meio arriscado ficar com uma quantidade de calendários parados em casa como já comentaram, então prefiro ele pronto.

 

5 - Quanto você estaria disposto a pagar pelo calendário?

Não tenho idéia de quanto custa um mas acho que em torno de uns R$ 10,00, R$ 15,00, seria um bom valor, claro tendo em vista tudo o que for feito, como será feito e a quantidade que será feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver com a empresa que vai fazer qual é a quantidade mínima que eles fazem, normalmente essa quantidade é meio alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que um calendário seria SHOW, com o talento que o Bruno tem e o Erik, com certeza teriamos boas fotos!!!

 

Agora, pq não fazer um PILOTO de calendário como Fundo de Tela? Já vi isso em outros fóruns e eles montam a cada mês uma foto e jogam o calendário em cima. Assim todos poderiam usar, não somente quem não teve condições de pedir um calendário.

 

Acho que seria bacana que tivesse uma frase por mês, ou lembretes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oiaaaaa

sensacional a ideia!

 

eu nao gosto do meu calendario do subway delivery...

vou ser sincero, qdo preciso de calendario uso do PC ou do celular (shit inclusão digital), costume mesmo..

 

1 - de mesa!! sera mais enfeite do que utilidade msm..

2 - apenas mancos da scbr

3 - apenas carros, ficarão na mesa do trampo

4 - pronto.. mas se a cota for 2-3 por pessoa eh aceitavel..

5 - acho que uns 15.. nunca paguei por um! sempre tem uma empresa dando.. na maioria das vezes eh da entrega de galão de agua, farmacia

 

falando em calendario, eu trabalho no CENESP, pra qm ja foi la de manha sabera que estou falando.. mas sempre qdo chego tem uma tiazinha com com varios calendarios pendurados no pescoço pra vender kkkkkkk

 

gostei da ideia de 2 carros por mes!!

 

tera espaço para os originais??? ja pensou a torradeira num calendario.. ROOOX ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a cota for de 2-3 por pessoa eu toparia, pq ai deixaria um no escritório, outro em casa, etc etc...

Achei que era relacionado a um número maior para cada pessoa...

 

Curti muito a idéia e nunca tinha pensado nisso, acho que seria bem legal para divulgação e para curtir também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compro 1, independente de qual for. Nem quero foto do meu carro no calendário =P Mas to precisando de um calendário legal mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Prefere um calendário pequeno ( algo como um calendário de mesa de 15x10 cm) e mais barato, ou maior ( de parede com largura aproximada de 50 cm) e mais caro?

Gosto bastante dos dois modelos, mas em questão de preferência o MAIOR.

 

2 - Prefere o calendário com fotos só com carros da SCBR (séria feita uma enquete para escolha dos carros) ou com carros top´s alheios ao fórum?

 

Apenas carros da SCBR

 

3- Você prefere o calendário só com carros ou com carros e modelos de bikini(mais caro)? Lembrando que caso tenha as modelos, seria algo de padrão elevado, não calendário de borracharia.

 

Apenas os carros.

 

4 - Prefere comprar o calendário SCBR pronto, ou participar de um sistema de cotas para cobertura dos custos do mesmo, dando direito a uma quantidade X de calendários?

 

Participaria da cota.

 

5 - Quanto você estaria disposto a pagar pelo calendário?

 

até uns 30 reais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Para quem quiser o calendário temos algumas perguntas:

 

1 - Prefere um calendário pequeno ( algo como um calendário de mesa de 15x10 cm) e mais barato, ou maior ( de parede com largura aproximada de 50 cm) e mais caro?

 

Prefiro o pequeno, como a grande maioria, deixarei no escritório, mass acho legal uma opção grande à quem interessar.

 

2 - Prefere o calendário com fotos só com carros da SCBR (séria feita uma enquete para escolha dos carros) ou com carros top´s alheios ao fórum?

 

Só carangos da scbr, com ctz !

 

3- Você prefere o calendário só com carros ou com carros e modelos de bikini(mais caro)? Lembrando que caso tenha as modelos, seria algo de padrão elevado, não calendário de borracharia.

 

Acho interessante a idéia de modelos, não precisa ser garotas de biquini, pode ser algo na linha do importtuner.com, eu utilizo no desktop do trampo.

 

4 - Prefere comprar o calendário SCBR pronto, ou participar de um sistema de cotas para cobertura dos custos do mesmo, dando direito a uma quantidade X de calendários?

 

Prefiro participar do sistema de quotas, assim ajuda o Eric e o Boss nos custos, e mais fácil de conseguir um preço final bom para todos

 

5 - Quanto você estaria disposto a pagar pelo calendário?

 

Pelo trabalho e qualidade que imagino, entre 25-35 reais cada, se for avulso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

1 - Prefere um calendário pequeno ( algo como um calendário de mesa de 15x10 cm) e mais barato, ou maior ( de parede com largura aproximada de 50 cm) e mais caro?

 

10x15

 

2 - Prefere o calendário com fotos só com carros da SCBR (séria feita uma enquete para escolha dos carros) ou com carros top´s alheios ao fórum?

 

Só de carros da SCBR, ou de parceiros como o DKC

 

3- Você prefere o calendário só com carros ou com carros e modelos de bikini(mais caro)? Lembrando que caso tenha as modelos, seria algo de padrão elevado, não calendário de borracharia.

 

Só carros pq gostaria de usar em outros lugares como trabalho por exemplo

 

4 - Prefere comprar o calendário SCBR pronto, ou participar de um sistema de cotas para cobertura dos custos do mesmo, dando direito a uma quantidade X de calendários?

 

Quero participar do custo

 

lembrando que no meu caso eu posso fazer a arte e isso pode baratear ainda mais o custo final

 

5 - Quanto você estaria disposto a pagar pelo calendário?

 

Uns 20/ 30 reais

Editado por Dan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Prefere um calendário pequeno ( algo como um calendário de mesa de 15x10 cm) e mais barato, ou maior ( de parede com largura aproximada de 50 cm) e mais caro?

Calendário pequeno, justamente pelo motivo de poder utilizar na mesa do escritório e dos barraco que eu fico hauhauuha

 

2 - Prefere o calendário com fotos só com carros da SCBR (séria feita uma enquete para escolha dos carros) ou com carros top´s alheios ao fórum?

Só foto da Scbr contando a historia dos 10 anos de dor de cabeça do eric huahuaa

 

3- Você prefere o calendário só com carros ou com carros e modelos de bikini(mais caro)? Lembrando que caso tenha as modelos, seria algo de padrão elevado, não calendário de borracharia.

Só carros, tem mulheres que tambem vão querer um calendario se é que me entendem

 

4 - Prefere comprar o calendário SCBR pronto, ou participar de um sistema de cotas para cobertura dos custos do mesmo, dando direito a uma quantidade X de calendários?

 

Cota em beneficio ao forum, q é sustentado por uma pessoa só.... pense nisso... pessoas pagam do bolso pra manter o q nos une sempre

 

5 - Quanto você estaria disposto a pagar pelo calendário?

 

Dependendo da qualidade do material até 20,00 é aceitavel....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Prefere um calendário pequeno ( algo como um calendário de mesa de 15x10 cm) e mais barato, ou maior ( de parede com largura aproximada de 50 cm) e mais caro?

 

pequeno de mesa, vou deixar no trabalho

 

2 - Prefere o calendário com fotos só com carros da SCBR (séria feita uma enquete para escolha dos carros) ou com carros top´s alheios ao fórum?

só scbr com certeza!

 

3- Você prefere o calendário só com carros ou com carros e modelos de bikini(mais caro)? Lembrando que caso tenha as modelos, seria algo de padrão elevado, não calendário de borracharia.

só carros, mulheres semi nuas não fica bem na mesa trabalho!

 

4 - Prefere comprar o calendário SCBR pronto, ou participar de um sistema de cotas para cobertura dos custos do mesmo, dando direito a uma quantidade X de calendários?

acho os dois válidos, a cota fica melhor pra quem for organizar....

 

5 - Quanto você estaria disposto a pagar pelo calendário?

Pô pessoal, vamos tirar os escorpioes do bolso, a galera quer fazer algo legal aqui!

Pago R$50,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Prefere um calendário pequeno ( algo como um calendário de mesa de 15x10 cm) e mais barato, ou maior ( de parede com largura aproximada de 50 cm) e mais caro?

Calendário pequeno, justamente pelo motivo de poder utilizar na mesa do escritório e dos barraco que eu fico hauhauuha

 

2 - Prefere o calendário com fotos só com carros da SCBR (séria feita uma enquete para escolha dos carros) ou com carros top´s alheios ao fórum?

Só foto da Scbr contando a historia dos 10 anos de dor de cabeça do eric huahuaa

 

3- Você prefere o calendário só com carros ou com carros e modelos de bikini(mais caro)? Lembrando que caso tenha as modelos, seria algo de padrão elevado, não calendário de borracharia.

Só carros, tem mulheres que tambem vão querer um calendario se é que me entendem

 

4 - Prefere comprar o calendário SCBR pronto, ou participar de um sistema de cotas para cobertura dos custos do mesmo, dando direito a uma quantidade X de calendários?

 

Cota em beneficio ao forum, q é sustentado por uma pessoa só.... pense nisso... pessoas pagam do bolso pra manter o q nos une sempre

 

5 - Quanto você estaria disposto a pagar pelo calendário?

 

Dependendo da qualidade do material até 20,00 a 30,00 é aceitavel....

 

no trampo fizemos ano passado, para a gerência.. posso ver em qual grafica foi feita..

 

saiu por conta dos gerentes então não deve ter saído muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequeno, só carros e pago 30...é pra deixar no trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Takao, o contato da gráfica é bem vindo.

 

Pouca gente participou do enquete, o que infelizmente não anima a gente a fazer uma tiragem razoavel, o que infelizmente aumenta o valor para todos.

Mas creio que mesmo uma tiragem pequena fique dentro do valor esperado pela maioria.

 

Logo mais começo a agitar a enquete para escolher os carros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, antes tarde do que nunca ehehehe

 

1 - Prefere um calendário pequeno ( algo como um calendário de mesa de 15x10 cm) e mais barato, ou maior ( de parede com largura aproximada de 50 cm) e mais caro?

- Pequeno acho que é mais negócio, pois dá pra usar em mais lugares

 

2 - Prefere o calendário com fotos só com carros da SCBR (séria feita uma enquete para escolha dos carros) ou com carros top´s alheios ao fórum?

- Só carros da SCBR ou encontros, pois assim fica um calendário mais específico sobre o fórum

 

3 - Você prefere o calendário só com carros ou com carros e modelos de bikini(mais caro)? Lembrando que caso tenha as modelos, seria algo de padrão elevado, não calendário de borracharia.

- Acho que só carros, visto que muita gente vai usar no trabalho e tal....

 

4 - Prefere comprar o calendário SCBR pronto, ou participar de um sistema de cotas para cobertura dos custos do mesmo, dando direito a uma quantidade X de calendários?

- Dependendo do valor da cota, pq não?

 

5 - Quanto você estaria disposto a pagar pelo calendário?

- Não tenho a mínima idéia de valores, mas acho que na faixa de uns R$20 ~ R$30 pelo de mesa é um bom preço.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...