Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Kim

Mais de cem motociclistas são multados na Rodovia dos Bandeirantes

Recommended Posts

Mais de cem motociclistas são multados (DE UMA VEZ) na Rodovia dos Bandeirantes

 

Agora a PM da ordens de parada para a Policia do Exército?

Será que a PM vai querer parar o presidente, governador ou prefeito em uma Blitz uma hora dessas também?

 

http://g1.globo.com/videos/sp/v/mais-de-cem-motociclistas-sao-multados-na-rodovia-dos-bandeirantes/1249892#/Bom Dia SP/page/1

 

Está ficando engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAhuahuauahauhaauahuahua.... o cerco ta fechando contra os cara de moto na Bandeirantes eim... q tenso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk 26 pontos na carteira, puzzz.

 

Se eu fosse da pm rod., já arrumava um esquema pra pegar esses caras na volta, ia ser da hora kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p pessoal da pm tah causando incrivelmente!

daqui a poco bicicleta vai te q paga ipva..e carro estacionado iptu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauuhauahuauhauhahua.... daqui a pouco nao pode nem sair de casa mais...

nao sabia que existia essa de 'evento em rodovia' ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhhhéééééé, a Pm foi certa em multar todos sim, segundo eu entendi o que gerou a confusão, foi a desobediencia, não parando quando solicitado, só porque havia escolta militar e provavelmente sem autorização ninguem vai parar háhá piada são esses motoqueiros...sefud**.

 

 

Eu já fui parado diversas vezes nas rodovias e nunca fui multado e nunca vi nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhhhéééééé, a Pm foi certa em multar todos sim, segundo eu entendi o que gerou a confusão, foi a desobediencia, não parando quando solicitado, só porque havia escolta militar e provavelmente sem autorização ninguem vai parar háhá piada são esses motoqueiros...sefud**.Eu já fui parado diversas vezes nas rodovias e nunca fui multado e nunca vi nenhum problema.

 

PM tem é que ir atrás de bandido e de gente causando, e não encher o saco de quem está passeando no fim de semana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PM tem é que ir atrás de bandido e de gente causando, e não encher o saco de quem está passeando no fim de semana....

 

 

Quem não deve não teme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1249892-7823-MAIS+DE+CEM+MOTOCICLISTAS+SAO+MULTADOS+NA+RODOVIA+DOS+BANDEIRANTES,00.html

 

Tudo pq ñ atenderam ao comando de um rodoviário desocupado que quis parar o comboio para saber o que eles estavam fazendo. Em momento algum foi dito que eles estavam acima da velocidade ou fazendo qualquer mer**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PM tem é que ir atrás de bandido e de gente causando, e não encher o saco de quem está passeando no fim de semana....

 

 

Desculpa Drifter, mas viajou cara...

Polícia Rodoviária só estava fazendo o serviço deles com certeza, e ainda por cima não pararam quando mandaram, BEM FEITO mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e enquanto os caras ficam brincando de pegar que tá dando role de boa, pessoal que tá no posto de boa sem causar, ir atras de bandido que é bom nada....

E viva o brasil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é função deles ir atrás de bandido.

 

 

Não adianta tentar explicar Jão...

 

REsposta padrão é "ir atrás de bandido nada né...)

 

Mesmo sendo policia rodoviária, de transito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué tb não entendi, andar de comboio é evento sobre rodovia????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando do posto terça peguei uma blitz fodida no km18 da raposo, os PMs correram atrás de uma Cg, com um Palio igual ao do vídeo, e pararam o cara depois de uns 3km no meio da rodovia hauhauhauhah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o porque das 4 multas.

Pois fugiram do bloqueio, e os policiais tentaram aplicar todas as multas possíveis ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o porque das 4 multas.

 

 

Os policiais contam que autuaram cerca de 100 motociclistas. Cada um levou quatro multas, totalizando 26 pontos na carteira de habilitação – por desobedecer sinal de parada, furar bloqueio policial, parar sobre a pista e participar de evento em rodovia.

 

Retirado da matéria do site da Globo.com :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...