Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

projeto SANDERO: 4 snake gtx 1200rms + t4.5k

Recommended Posts

rpz verifica a fiação e centragem desse q ta pipocando, tem algo solto ai

 

não era para ocorrer isso apenas em 1 se fosse problema no modulo, ta com cara de fiaçao solta na cx ou a centragem solta do falante

 

blz vou verificar tudo direitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizando o topico:

 

 

será acrescentado no sandero:

 

1 fonte . Spark 150a ou SD 120ah

1 voltimetro taramps vtr-1000

 

e no mesmo dia que add esses equipamentos, faremos o video do som :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto merece um moduluzinho melhor para os falantes..... eu usa um 4.5 p 4 tech tech d 600 p 4 de 1200 fui de sd 8k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto merece um moduluzinho melhor para os falantes..... eu usa um 4.5 p 4 tech tech d 600 p 4 de 1200 fui de sd 8k

 

este som é pro dia-a-dia do cara, e tocou muito bem com o T4.5 agora, se ele fosse disputar um racha de som, sim, ele precisaria trocar o modulo sim, para um de 6.000rms no minimo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendell.. esses falantes tão MESMO tocando acima de 50hz? Nunca ouvi set desses (vários de 12')... e os que vejo na net são tudo "poc poc" --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendell.. esses falantes tão MESMO tocando acima de 50hz? Nunca ouvi set desses (vários de 12')... e os que vejo na net são tudo "poc poc" --'

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendell.. esses falantes tão MESMO tocando acima de 50hz? Nunca ouvi set desses (vários de 12')... e os que vejo na net são tudo "poc poc" --'

 

 

bloom,

 

vc ja me conhece e sabe que sou bastante criterioso com o que faço, e realmente tão tocando nos 50hz, deixa minha camera nova chegar para eu filmar, em FULL HD rsrsrsrs

 

pra quem não sabe é uma sony DCS-HX1 e ela pega bem o grave :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Wendel,o sistema tá bruto,rsrsrs,se ficar mais forte vão me acusar te terrorismo sonoro rsrs.Obrigado pelo trabalho que superou minha expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Wendel,o sistema tá bruto,rsrsrs,se ficar mais forte vão me acusar te terrorismo sonoro rsrs.Obrigado pelo trabalho que superou minha expectativa.

 

realmente superou nossas expectativas, pois estavamos com medo de fica o POCPOC mas nao ficou, dito que a caixa não éa do manual da snake, foi modificada a susgestão do SOMBALA e depois de instalado é so alegria srsrsrsrs

 

a unica coisa que tenho a falar é:

 

Agradecer a SOMBALA pela confiança que tem no meu trabalho, pois foram 2 meses na espera para montarmos este som, houve tantos contratempos que ninguem aki sabe a não ser ele, até cogitei dele montar o som com outra pessoa, mas ele não aceitou e preferiu esperar, graças a Deus, o resultado foi este ai :rever1:

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto!!! Wendell, o que você achou da mistura de TI com Tweeter? Ficou satisfatório?? Comporta-se como fenólico + ST??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto!!! Wendell, o que você achou da mistura de TI com Tweeter? Ficou satisfatório?? Comporta-se como fenólico + ST??

 

vai de gosto cara, eu particularmente não gostei, por ficar no meu haver muito agudo :legal:

 

mas tem quem goste muito de fazer esta combinação, tanto que alguns dos projetos do diogenes usam Ti+st e acho q é comum la pro lado do Ceará e RN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...