Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
caradosom

Novo Paredão da Mister Som vem fortíssimo

Recommended Posts

Aguardando para ver ...

concerteza vai ficar bruto ja vi a master da eros e ela da um grave forte de longe, fico imaginando os target bass :X

Editado por fabio rudy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu avisei que aquela moda de váááááários falantes de 12" nao ia ficar.. era só passa tempo!

Eu aviseeii auheuaheu

 

Graças a Deus!!!! [-]

 

e a gente continua na luta de trios mais agradáveis! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kva eh a potencia total dele.. e não em cada fase!

40kva da pra alimentar um trio eletrico aninalllll.. axp q ims 3x isso que vc mencionou...

o problemas eh os picos que são elevados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae diogenes tem algum esboço do projeto, previsão? Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kva eh a potencia total dele.. e não em cada fase!

40kva da pra alimentar um trio eletrico aninalllll.. axp q ims 3x isso que vc mencionou...

o problemas eh os picos que são elevados...

 

 

complementando kva, e a potencia consumida, ai tem que saber a eficiencia do mesmo( putz enquanto digitava, aqui um capacitor estouro aqui du meu lado, ki cagaco... :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Com relação ao uso de medio-graves, há necessidade de um número maior pois as caixas de graves são tão eficientes que pra não ficar atenuando a via de graves, melhor ter um número maior de médio-grave e opoder usar toda o poder dos 24 Targets em caixas canhão-duplo.

 

No paredão antigo, eram usados 24 Eros SDS 818 em canhões-duplos e o paredão disparava alarmes de carros num raio de 200metros, imagina esse agora.

 

Diogenes

 

Eu fiz esse questionamento no outro forum, e continuo achando que tem médio grave e driver demais nesse sistema!

Só no médio são 2,5dBs de diferença de sensibilidade, além disso na maioria das vezes esses MBs são montados em caixas cornetadas, que tbm trazem um consideravel ganho! Se isso ai ficar equilibrado a caixa de graves tem que ser "mononota" com um pico de pelo menos uns 6dBs!

Já ouvi dizer que o excesso de driver e MB é para possiveis "rachas", mas se for pra ficar "entubando" concorrente com médio e agudo, pelo menos por aqui, sai de corneteiro! Tem é que entubar no grave, eu trocaria pelo menos 4 desses MBs, por + 4 falantes de 18"..... E tiraria alguns desses drivers tbm....

Veja, isso é apenas o meu ponto de vista, eu já alguns desses sistemas, mas nenhum com o processador da Behringer, vai ver ele tbm faz algum "milagre" neh!

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogenes

 

Eu fiz esse questionamento no outro forum, e continuo achando que tem médio grave e driver demais nesse sistema!

Só no médio são 2,5dBs de diferença de sensibilidade, além disso na maioria das vezes esses MBs são montados em caixas cornetadas, que tbm trazem um consideravel ganho! Se isso ai ficar equilibrado a caixa de graves tem que ser "mononota" com um pico de pelo menos uns 6dBs!

Já ouvi dizer que o excesso de driver e MB é para possiveis "rachas", mas se for pra ficar "entubando" concorrente com médio e agudo, pelo menos por aqui, sai de corneteiro! Tem é que entubar no grave, eu trocaria pelo menos 4 desses MBs, por + 4 falantes de 18"..... E tiraria alguns desses drivers tbm....

Veja, isso é apenas o meu ponto de vista, eu já alguns desses sistemas, mas nenhum com o processador da Behringer, vai ver ele tbm faz algum "milagre" neh!

 

Abraços

 

Rafael

 

Não esta tão desproporcional assim, seria igual os set's q vimos normalmente na região deles

2 target + 3 neo + 2 drives

O grave tem o dobro de potencia em relação ao médio grave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogenes

 

Eu fiz esse questionamento no outro forum, e continuo achando que tem médio grave e driver demais nesse sistema!

Só no médio são 2,5dBs de diferença de sensibilidade, além disso na maioria das vezes esses MBs são montados em caixas cornetadas, que tbm trazem um consideravel ganho! Se isso ai ficar equilibrado a caixa de graves tem que ser "mononota" com um pico de pelo menos uns 6dBs!

Já ouvi dizer que o excesso de driver e MB é para possiveis "rachas", mas se for pra ficar "entubando" concorrente com médio e agudo, pelo menos por aqui, sai de corneteiro! Tem é que entubar no grave, eu trocaria pelo menos 4 desses MBs, por + 4 falantes de 18"..... E tiraria alguns desses drivers tbm....

Veja, isso é apenas o meu ponto de vista, eu já alguns desses sistemas, mas nenhum com o processador da Behringer, vai ver ele tbm faz algum "milagre" neh!

 

Abraços

 

Rafael

 

mas o grave dos forró sao meio "mononota"..

tipo.. é só aqele " tu tu tu .. tutuututut" auheauheauhe

um pico em 65hz por ae.. e pronto, vai mandar a batida do forro MUITO longe e com pressao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vezes eu me pergunto

nego monta tudo isso... gasta um mundo de grana

 

e qual retorno $$$ ? pq não monta um trio eletrico( carreta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

 

e cade as fotos????

nao seria a divulgação do trampo pasmafaute ,,,no caso de uma loja de som e acessorios automotivos,,,,,sei la minha opinião, é a mesma coisa perguntar por q alguem gasta R$10000 em uma garrafa de vinho!!!

como diria Dalai Lama "tem loko pra tudo" :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vezes eu me pergunto

nego monta tudo isso... gasta um mundo de grana

 

e qual retorno $$$ ? pq não monta um trio eletrico( carreta)

E o gosto do cara de ver o som tocando? Eu fiquei super feliz na primeira vez que vi meu som pronto, imagina esse cara vendo o dele! sahuashuashuhaushuashuas Trio elétrico a gente já cansou de ver por aqui, paredão é o que tá fazendo a diferença agora!

Sem falar que promove a equipadora né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eleição tá chegando!!! Vca acham que ele não vai alugar esse paredão ai pra entubar o som do outro candidato?? hasuha

 

Aqui no Piauí tem um cara que montou um paredão com 16 Tornados pra a eleição. Aluga aí quase todo fim de semana por uns R$ 1000,00 a R$ 1500,00 o dia e ainda faz o que gosta!! Muita farra e cerveja! []-[]

 

P.S.: o som dele era tão superior ao do concorrente que ele foi proibido de tocar na cidade!! ahusahsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...