Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CorsA MaL

Bateria 200 ah

Recommended Posts

Galera é o seguinte, um amigo meu q tb tem som no carro, me disse q tem um brother dele q vende bateria de avião

de 200 ah, disse ele q ela é de solução ela é mais fina q a de caminhao e maior no cumprimento, disse tb q o cara trabalha no aeroporto ae consegue elas mais baaratas, e da 1 ano de garantia, agora como vou saber se a bateria é nova, alega ele q é zera nunca usou, eu ainda n vi a bateria vo da uma olhada, se possivel vo tirar uma foto dela,

e o preço dela q me chamou atenção R$ 200, com essa grana nao compra nenhum cral de 150 aqui na minha cidade qe custa por volta de R$350, eis a duvida, seria melhor uma de gel com menos amperagem, ou essa ae de "avião" ? Se alguem tiver vendendo me interesso em comprar!

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só checaria bem a procedencia dela, a voltagem de trabalho, amperagem de pico e tempo de uso.. Melhor não arriscar qualquer coisa que depois o prejudicado pode ser vc..

Compartilhar este post

Link para o post

Testa ué, se for realmente boa dá pra montar um som monstro com pouca grana!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw brothers....

o seguinte o kara alega que a bateria é zera (usou ela na parafusadera) nunca toco som, e outra como fasso pra saber se ela esta realmente boa?

tenho q observar os amperes, e se os volts dela ñ ocila muito... ouvi dizer q tem um aparelho q mede a amperagem, e diz se a bateria esta boua ou ja n aguenta muer mais...

devo levar em uma alto eletrica, e la pedir paara verificar o que ?

algumas fotos como prometido....

foto0012q.jpg

foto0011gw.jpg

foto0010j.jpg

foto0009j.jpg

foto0008z.jpg

foto0007v.jpg

foto0006v.jpg

foto0013v.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...