Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RCA

Kit 2 vias Hertz

Recommended Posts

Então, encontrei no mercado livre do kit 2 vias da marca hertz para vender.

 

Esse 6 polegadas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140448878-kit-2-vias-hertz-dsk-165-160rms-pronta-entrega-_JM

Esse 5 polegadas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140711265-kit-2-vias-hertz-esk130-5-produto-italiano-_JM

 

o detalhe é, o carro que pretendo colocar a porta é 6 polegadas.

Pelo que percebi o modelo DSK é mais simples que o ESK.

O que vcs acham desses kits??

Tenho um CS60D em outro carro, que comparação vcs podem fazer em relação aos 2?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, todos falam bem dos Kits Hertz. o DSK é o mais simples. O ESK é melhor que o DSK. Eu comprei hoje um HSK 165. Chega sexta. Só semana que vem poderei falar algo deles. Espero que me surpreenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo comprar no MercadoLivre.

 

Procure uma loja autorizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive o ESK e também o CS60d e posso falar, a diferença é brutal, mas é claro que isso vai depender do seu nível de exigência.

 

Ah, e sem me esquecer, compre em lojas autorizadas, pelo site www.relm.com.br vc localiza uma mais próxima da sua casa.

Editado por Edgrau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, siga o que os amigos de cima falaram, nao compre esse tipo de equipamento pelo Mercado Livre, primeiro pq a importadora dessa marca nem permite a venda pela internet, entao ja tem algo errado, e outra, os preços alem de estarem fora da tabela ainda estao trocados, pois o ESK é mais caro que o DSK, ai eu ja fugiria de um anuncio desse tipo, o cara nao vai querer perder dinheiro assim né!Quer mesmo comprar com alguem de confiança? Entra no site www.r2audio.com e entra em "contato" ou clica no link para o msn, o dono do site se chama Renê e inclusive acaba de receber um certificado DLS/Audisom/Hertz, cara de confiança...Se puder, fale quem lhe indicou hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DSK eh o mais simples, o ESK eh o melhor custo benefico do mercado nessa linha de kit 2 vias. Acima dele tem o HSK e o MLK.

 

Eu tenho um esk e afirmo de olho fechado que ele da um show em qualquer kit nacional e em muitttooo importados na mesma faixa de preço ou mais caros.

 

Nao compre no mercado livre, falantes desse nivel devem ser comprados na rede credenciada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo acabei de comprar o kit ja chegou porem vou instalar no sabado ou domingo,no momento estou com os kit´s cs60d da bravox,assim que eu instalar vou postar a diferença entre eles,que foi notada por meus ouvidos!Ah..o meu é o modelo ESK165...a embalem ja coisa de outro mundo..rsss ...muito bem organizada,protegida,varios acessorios,muito bonito mesmo deste a embalagem ate o produto final...ta cheirando a leite!Vou te mandar uma mp!abraços e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vc escutar a diferença BRUTAL do 60d pro ESK... cagará tijolos. hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, obrigado a todos que responderam, fiquei ate surpreso. :)

 

Amigo, todos falam bem dos Kits Hertz. o DSK é o mais simples. O ESK é melhor que o DSK. Eu comprei hoje um HSK 165. Chega sexta. Só semana que vem poderei falar algo deles. Espero que me surpreenda.

Diego você comprou aonde? quanto pagou? Estou aguadando sua avaliação pois seria mais uma opinião importante na escolha do Kit.

 

Não recomendo comprar no MercadoLivre.

 

Procure uma loja autorizada.

Ianaconi: Tinha pensado no mercado livre pela possibilidade de parcelamento e tambem por não ter nenhuma loja que venda essa marca proximo a mim.

Você conhece alguma empresa que eu possa nogociar com eles?

 

Eu ja tive o ESK e também o CS60d e posso falar, a diferença é brutal, mas é claro que isso vai depender do seu nível de exigência.

 

Ah, e sem me esquecer, compre em lojas autorizadas, pelo site www.relm.com.br vc localiza uma mais próxima da sua casa.

Edgrau: cara, minha ideia seria um SQ de entrada. Atualmente ta faltando voz no som do carro, as batidas tão cobrindo (na porta tem um pioneer ligado direto no radio). Esses hertz da bastante medio?

Em relação ao site que vc passou eu não entendi não. Eles vendem produtos hertz? e outra, eles nao tem representante no parana.

 

Realmente, siga o que os amigos de cima falaram, nao compre esse tipo de equipamento pelo Mercado Livre, primeiro pq a importadora dessa marca nem permite a venda pela internet, entao ja tem algo errado, e outra, os preços alem de estarem fora da tabela ainda estao trocados, pois o ESK é mais caro que o DSK, ai eu ja fugiria de um anuncio desse tipo, o cara nao vai querer perder dinheiro assim né!Quer mesmo comprar com alguem de confiança? Entra no site www.r2audio.com e entra em "contato" ou clica no link para o msn, o dono do site se chama Renê e inclusive acaba de receber um certificado DLS/Audisom/Hertz, cara de confiança...Se puder, fale quem lhe indicou hehehe

juranda: A 'inversão' dos valores não se devem ao tamanho dos kits?? valeu pela dica, vou dar uma conversada com o pessoal da r2audio.

Editado por RCA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DSK eh o mais simples, o ESK eh o melhor custo benefico do mercado nessa linha de kit 2 vias. Acima dele tem o HSK e o MLK.

 

Eu tenho um esk e afirmo de olho fechado que ele da um show em qualquer kit nacional e em muitttooo importados na mesma faixa de preço ou mais caros.

 

Nao compre no mercado livre, falantes desse nivel devem ser comprados na rede credenciada.

vxice: tava lendo no outro topico, e falava que o tweeter do ESK é meio estridente e que falta um pouco de voz nox mids. vc confirma?

 

Boa noite amigo acabei de comprar o kit ja chegou porem vou instalar no sabado ou domingo,no momento estou com os kit´s cs60d da bravox,assim que eu instalar vou postar a diferença entre eles,que foi notada por meus ouvidos!Ah..o meu é o modelo ESK165...a embalem ja coisa de outro mundo..rsss ...muito bem organizada,protegida,varios acessorios,muito bonito mesmo deste a embalagem ate o produto final...ta cheirando a leite!Vou te mandar uma mp!abraços e boa sorte!

burnout_x: cara, estou esperando o seu retorno e dados sobre as diferenças dos kits. vc comprou aonde? quanto pagou?? vc vai por manta nas portas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, obrigado a todos que responderam, fiquei ate surpreso. :)

 

Diego você comprou aonde? quanto pagou? Estou aguadando sua avaliação pois seria mais uma opinião importante na escolha do Kit.

 

 

RCA, comprei numa autorizada aqui de Santos/SP. Não sei se posso falar sobre valores aqui. Qualquer coisa me manda MP.

 

Aconselho também a compra em autorizada. Acredito que deve ter uma próxima a vc e que tbm faça em vezes.

 

Semana que vem falo sobre o Kit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos as perguntas direcionadas a mim:

 

Sim, o kit não possui apenas qualidade, ele possui MUITA potência, fala muito, desde q vc tenha amplificador para tal.

Sim, a Relm é a importadora oficial e autorizada no Brasil, eu citei o site dela para vc buscar um revendedor na sua região, caso não tenha, entre em contato com a empresa e pergunte como você faz para adiquirir o produto que deseja.

Se você não tiver nenhum amplificador bom, consulte também o EP4, excelente amplificador para tocar um set KIT + 1 sub.

E sobre o tweeter ser estridente, isso não confirma, ele é um tweeter que desce bastante, mas é milhares de vezes menos estridente que o do CS60d.

 

Abraço

Editado por Edgrau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive o ESK e também o CS60d e posso falar, a diferença é brutal, mas é claro que isso vai depender do seu nível de exigência.

 

Ah, e sem me esquecer, compre em lojas autorizadas, pelo site www.relm.com.br vc localiza uma mais próxima da sua casa.

 

o sou bem leigo.. to iniciando a pesquisa hj.

 

a diferença eh brutal , mas qw eh melhor?

pelo q entendi eh o ESK , neh?

 

valeu ED

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por relatos, o ESK é sim bem superior ao CS60D. Tanto o Mid quanto o Tweeter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de ESk eu aja tive e ele bota o 60d no chinelo!!! se vai jogar o seu bravox pela janela quando ouvir o hertz rsrs

 

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico

gostaria de saber a comparação entre desses kit`s com o MTX 6001

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...