Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

Não quer bater um rolo nessa tua agm? Troca pela minha moura de 65 ah pra tu colocar no cofre e ainda te volto uma $$ que que achas? []-[]

Vou trocar 6 por meia dúzia?? kkk A minha do cofre é de 60ah...

A intenção é colocar a Alphacell no cofre... Se não couber aí eu penso no que fazer...

Editado por Palio_SPL_ZS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou trocar 6 por meia dúzia?? kkk A minha do cofre é de 60ah...

A intenção é colocar a Alphacell no cofre... Se não couber aí eu penso no que fazer...

Ah, mas eu queria uma agm kkkkkkkkk

Tô querendo pegar essa boiada da Alphacell tbm, mas to duro rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Segue umas fotos das novas crianças:

DSC01439.jpg

DSC01438.jpg

DSC01437.jpg

Dois estão em casa comigo, um está no carro e o outro está a caminho... Acho que até final de semana que vem já estará em mãos...

Aí é só esperar o carro sair da oficina e montar a caixa... Acho que infelizmente não fica pronto para o encontro do dia 30/Abril...

Compartilhar este post

Link para o post

Por qto sai cada sub desse? Ja testou algum? Se sim, posta impressoes...

Eu pensei em usar 4x JBL GTO1014, mas eles custam 250,00 cada...

Compartilhar este post

Link para o post

Por qto sai cada sub desse? Ja testou algum? Se sim, posta impressoes...

Eu pensei em usar 4x JBL GTO1014, mas eles custam 250,00 cada...

Eu paguei R$ 320 com frete em cada um...

Tem um ligado, mas está em caixa selada de 25 litros e posso afirmar que toca tão bem quanto o JL 10W6 que eu tinha... Podem falar que estou doido e tals, mas eu achei e quem ouviu no encontro do mês passado tb gostou muito...

Ainda não sei como ele se comporta em caixa dutada, espero que tenha um bom rendimento... Senão eu troco tudo de novo... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Poww, muito bonito eles hein, acabamento show de bola. Vai conseguir deixar pronto os 4 tocando ate o proximo encontro ? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

bonitos eles, essas partes pratas ai é acabamento ou a carcaça deles já? enfim só sei q ficou lindo e com ar de parrudo rsrs.

mas é impressão minha ou um deles diz clarion onde prende os parafusos e o outro não? oO

Compartilhar este post

Link para o post

É a carcaça mesmo que tem a parte de fora da estrutura de aluminio polido e por dentro pintado, tipo uns modelos de rodas da Vaska

Po leandro aquela caixa que te falei com os 4 invertidos em! Ficaria show demais

e deixaria a caixa menor mais bacana pra acomodar no porta malas

Preciso das medidas do PM acredito que voce não tenha ai né?

Compartilhar este post

Link para o post

Belos subs, gostei do visual deles. Parabéns, vai ficar forte esse set.

Espero que sim viu... Ainda vai ficar faltando um Amp mais parrudo pra ele... Assim que der uma clariada nas contas vou ver se coloco um 2K5...

Poww, muito bonito eles hein, acabamento show de bola. Vai conseguir deixar pronto os 4 tocando ate o proximo encontro ? :unsure:

Cara, quem vai me responder isso é o Moica... kkkk Vou pegar o carro no dia 26/Abril e se der, já levo no mesmo dia lá no Moica pra fazer a caixa... Aí vai depender dele...

bonitos eles, essas partes pratas ai é acabamento ou a carcaça deles já? enfim só sei q ficou lindo e com ar de parrudo rsrs.

mas é impressão minha ou um deles diz clarion onde prende os parafusos e o outro não? oO

Nem tinha reparado nisso Rafael, mas é verdade... kkk Chegando em casa vou dar uma olhada...

É a carcaça mesmo que tem a parte de fora da estrutura de aluminio polido e por dentro pintado, tipo uns modelos de rodas da Vaska

Po leandro aquela caixa que te falei com os 4 invertidos em! Ficaria show demais

e deixaria a caixa menor mais bacana pra acomodar no porta malas

Preciso das medidas do PM acredito que voce não tenha ai né?

Ficaria bem bacana mesmo hein... As medidas exatas só vou conseguir quando pegar o carro... Mas caso tenha algum 206 por aí já dá pra adiantar alguma coisa... Depois me chama no msn pra gente trocar idéia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao li tudo, mas sera dutada a caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao li tudo, mas sera dutada a caixa?

Yessss... A idéia é fazer a dutada do manual, com 28,5 litros... Mas na hora a gente simula outras medidas e vê a melhor opção... No que depender de mim quero a sintonia em torno de 35~40hz...

Compartilhar este post

Link para o post

Yessss... A idéia é fazer a dutada do manual, com 28,5 litros... Mas na hora a gente simula outras medidas e vê a melhor opção... No que depender de mim quero a sintonia em torno de 35~40hz...

E como ficará a caixa? Vai fazer normalzona ou algo mais "chique"? hehe

Vo aguardar o resultado. Sempre curto os trabalhos do moica

Compartilhar este post

Link para o post

E como ficará a caixa? Vai fazer normalzona ou algo mais "chique"? hehe

Vo aguardar o resultado. Sempre curto os trabalhos do moica

kkkkk.... Uma coisa eu posso garantir, normalzona não vai ser nem fodendo... kkkk

Eu tenho as minhas viagens e o Moica sempre embarca na maioria delas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, passei hoje no Bruno, e ele me mostrou uma ideia da caixa, posso dizer que é algo bem diferente do que a gente ve por ai [""]

Vem coisa boa por ae :rolleyes:

Ah, dia 26 ? Boto uma fé que ele consegue fazer hein :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, passei hoje no Bruno, e ele me mostrou uma ideia da caixa, posso dizer que é algo bem diferente do que a gente ve por ai [""]

Vem coisa boa por ae :rolleyes:

Ah, dia 26 ? Boto uma fé que ele consegue fazer hein :legal:

Espero que sim... Espero tb que a oficina honre com o prazo prometido...

Compartilhar este post

Link para o post

lindão os subs hein..

acompanhando rsrsrsr

quero ver os videos!!

Compartilhar este post

Link para o post

vai q vai burbaa....

q o sub desce lindoo...

=]

num sei o pq oISHIOAHSIAHSHIOSHS..

xD

faz com 32hz mano =]

uns 40 litros pra cada se pans fica baum heinz... xD soiAIOSAHSHIOSHIS

portamala eh luxo né? AOISHAIOSHAIHIOIS zuera...

dps vo quere ouvirr.. =]

Compartilhar este post

Link para o post

Sub punk heim

Meu amigo tem um Clarion SRW 1252 em caixa selada 22L tocando em um bridge do MTX RFL600, o grave é muito agradavel, se ele colocasse um amp mais forte melhoraria muito, mas pelo oque está tocando p grave surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito do grave dele... Já ouvi na selada e como já disse anteriormente, tocou no mesmo nível que o JL... Estou numa ansiedade da po*** pra ouvir os quatro trabalhando...

Em relação a sintonia, vamos ver o tamanho da caixa que vai caber no porta malas né... Não me importo em perder ele todo, pois quando for precisar usar eu simplesmente vou tirar a caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Bota pressao nos caras da oficina pra entregarem o Peugeot no prazo, hehe :P

To curioso pra ver esses 4x10 tocando :)

Daqui um tempo quero sair de 2x15 e ir pra 1x15 parrudo, ou 4x12 ou 4x10, quero ver esses Clarion tocando pessoalmente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...