Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

E fo** ne... E que agora ja foi, mas comeco a pensar que nao seria uma ma ideia... Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não rola de pegar a grana do Edge e comprar o TH4000D do Fretta nao? Tá num preço bom...

Pede uma garantia com ele, caso o módulo apresente problema novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não rola de pegar a grana do Edge e comprar o TH4000D do Fretta nao? Tá num preço bom...

Pede uma garantia com ele, caso o módulo apresente problema novamente.

Nem rola Hiperim... Eu comprei o Amp parcelado com o Nanba e não caiu nem o primeiro cheque ainda... Vou ter que conviver com o Edge por um tempo ainda, sei que será uma relação dificil, mas vamos ter que nos aturar... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter certeza que sera uma relação dificil eu troquei o meu agora vai ser a ultima tentativa troquei o 3k por um 2k/4 se ele num funfar decentemente vou trocar de marca meu edge em 6 meses foi 3 vezes pra garantia a primeira vez ele tocou 20 minutos e parou com o volume baixinho graças a Deus o instalador estava dentro do carro quando parou ,na segunda vez ele fumou muuuito e nem estava no máximo e na terceira vez ele deu um ruido sinistro .e olha que eu tenho cinco baterias no carro sendo que a ultima perto do modulo é uma optima de 75ah e ainda passa por dois mega capacitor toda instalação com cabo de 50mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem rola Hiperim... Eu comprei o Amp parcelado com o Nanba e não caiu nem o primeiro cheque ainda... Vou ter que conviver com o Edge por um tempo ainda, sei que será uma relação dificil, mas vamos ter que nos aturar... kkk

Po, mas vc tem 7 dias pra devolver o amp, por qualquer motivo que seja.

Tem mais de 7 dias que comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Po, mas vc tem 7 dias pra devolver o amp, por qualquer motivo que seja.

Tem mais de 7 dias que comprou?

É que eu peguei ele usadinho, mas tá na garantia ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter certeza que sera uma relação dificil eu troquei o meu agora vai ser a ultima tentativa troquei o 3k por um 2k/4 se ele num funfar decentemente vou trocar de marca meu edge em 6 meses foi 3 vezes pra garantia a primeira vez ele tocou 20 minutos e parou com o volume baixinho graças a Deus o instalador estava dentro do carro quando parou ,na segunda vez ele fumou muuuito e nem estava no máximo e na terceira vez ele deu um ruido sinistro .e olha que eu tenho cinco baterias no carro sendo que a ultima perto do modulo é uma optima de 75ah e ainda passa por dois mega capacitor toda instalação com cabo de 50mm.

Pois é... Quando dá problema a primeira coisa que falam é: "Falta de Alimentação"... Qual o argumento no seu caso então? Ou no meu mesmo, que tava ouvindo de boa e com 185ah de bateria, sendo 125ah de AGM... Cabo de 54mm, etc... etc...

Se queimar mais uma vez, principalmente se o sistema estiver bem dimensionado, vou querer meu dinheiro de volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um UP no meu tópico... Domingo vou tirar umas fotos e vídeo do sistema tocando e atualizo aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um UP no meu tópico... Domingo vou tirar umas fotos e vídeo do sistema tocando e atualizo aqui...

Hmmmm

Arranjou um ampl. novo biba? Ou vai ligar no subdrive da HU? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando cansado de ver o pessoal falar que o módulo foi culpado disso, culpado daquilo, faltou bateria por isso queimou, deu ruído etc...

Sem dúvida, energia é fundamental, mas se o módulo tem proteções eficientes, o máx. que poderia ocasionar é:

1- Fornecer pouca potência!

2- Desligar por proteção(bateria insuficiente)!

Se acontecer algo fora disso....tem algo errado, ou mal elaborado!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm

Arranjou um ampl. novo biba? Ou vai ligar no subdrive da HU? :rolleyes:

To vendo se consigo um 2k5 emprestado ate o meu ficar pronto, espero que de certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Stetsom 3k7 não volta da garantia, vou dando uma ajeitada no Stereo, segue abaixo uma foto de como ficou a coluna:

DSC02549-1.jpg

DSC02556.jpg

Uma fotinho do adesivo que mandei fazer: hehehe

DSC02560.jpg

Espero que o Amp esteja de volta antes do dia 26/Nov..

Abçs...

Editado por Burba

Compartilhar este post

Link para o post

espero que entenda numa boa... só achei meio carregado ( muito adesivo ) hehe

eu só deixaria o do DD :legal:

tem videos ja ? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

espero que entenda numa boa... só achei meio carregado ( muito adesivo ) hehe

eu só deixaria o do DD :legal:

tem videos ja ? abraço

Respeito sua opinião parceiro, mas eu gosto assim...

Vídeo eu fiz um só do stereo tocando, mas tá muito grande eu não to conseguindo upar neste internet 3G dos inferno...

Compartilhar este post

Link para o post

show d bola man.

de quantas pole é esse mid na coluna? que marca ? quanto pagou rs rs gostei fico ximba e um tamanhu bom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

show d bola man.

de quantas pole é esse mid na coluna? que marca ? quanto pagou rs rs gostei fico ximba e um tamanhu bom :legal:

O mid da coluna é de 3" e o tw de 1"... É um Kit 3 vias PSD316 da MB Quart...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, ficou muito massa a coluna, queria fazer isso no meu.

A posição original do 206 é muito ruim, fica em cima da perna abafa todo som.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, ficou muito massa a coluna, queria fazer isso no meu.

A posição original do 206 é muito ruim, fica em cima da perna abafa todo som.

Pois é...

Mas isso que está no Painel é o Fullrange, o midbass está no local original mesmo, mas já vou pegar meu pezinho de volta e colocar os mids no pezinho, rende bem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...

Mas isso que está no Painel é o Fullrange, o midbass está no local original mesmo, mas já vou pegar meu pezinho de volta e colocar os mids no pezinho, rende bem mais...

Sim, eu sei poh.

O mid alem de ficar na perna é virado pra frente do carro. :banghead :banghead :banghead

Só o fullrange e o tw nao fica bom não?

Não gosto da posição original e nem de pezinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei poh.

O mid alem de ficar na perna é virado pra frente do carro. :banghead :banghead :banghead

Só o fullrange e o tw nao fica bom não?

Não gosto da posição original e nem de pezinho.

Fica nada... O full deve estar tocando acima dos 500hz, se tirar os mids vai parecer uma corneta em cima do painel... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, enquanto o 3K7 não volta, segue um vídeo do stereo tocando...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fraco...

AEHUEAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAHUHUAEHUAEHUA

Brincadeira bibinha, aquele dia tava bem legal, agora com o acerto quero so ver como ficou.

PS: Testa flac mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fraco...

AEHUEAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAHUHUAEHUAEHUA

Brincadeira bibinha, aquele dia tava bem legal, agora com o acerto quero so ver como ficou.

PS: Testa flac mano.

Onde acho músicas em Flac?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...