Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

Eu tenho uma camera boa, so que nao estava comigo e filmando em HD o arquivo fica mto pesado... Mas vou dar um jeito nisso... A respeito daquele barulho ainda nao mexi... Preciso achar um lugar deserto que ninguem reclame do barulho.... KKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera... Este mês de Janeiro troquei de carro, peguei um Pug 206 Moonlight e consequentemente desmontei todo o som do Pálio. Vendi algumas coisas e vou reformular todo o set, mas felizmente não precisei tirar nenhum centavo do bolso... Essa é a vantagem de trabalhar com equipamentos de qualidade, pois nao se desvalorizam e tem um giro muito rápido...

Os equipamentos já estão todos comprados, mas não chegou tudo, então vou postar as fotos e mudar o título do tópico só depois que chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

opa, ai sim posta fotos do carro...

o set vai ser o mesmo do palio ou havera mudanças??

Compartilhar este post

Link para o post

opa, ai sim posta fotos do carro...

o set vai ser o mesmo do palio ou havera mudanças??

Haverá mudanças drásticas... hehe

Foto do Pug na agência:

IMG00033-20110108-1145.jpg

IMG00034-20110108-1145.jpg

Depois tiro umas fotos melhores e coloco aqui...

Os equipamentos que foram mudados foram:

- Sai 3 Vias Fransktein e entra 3 Vias Macrom by Morel

- Sai Lanzar Optidrive e entra 2 Fosgate T1

- Sai MTX TE1501D e entra Clarion DPX11551

A tela não vou mais usar, nem o Playstation...

É isso aí, acho que hoje chega os subs, aí eu tiro foto e posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas fotos do novo projeto:

DSC00829.jpg

DSC00830.jpg

DSC00831.jpg

DSC00833.jpg

DSC00849.jpg

DSC00850.jpg

DSC00852.jpg

DSC00851.jpg

DSC00848.jpg

Mais algumas fotos do Puguento.. hehehe

DSC00837.jpg

DSC00840.jpg

Já era pra eu estar com os 2 T1 na mão, mas um deles se perdeu pelo caminho... Já abri reclamação nos Correios, agora resta esperar até semana que vem...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, que sub tesao, fala serio

mano Parabens, aproveita veio, que se eu tivesse mais $$ eu tava muitoo de bouaaa !

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

o cara compro carro novo e ja vai demolir o coitadinho q eh tao bonitinho huashsausa

pow vc tbm nao para de trocar os sets em leandro ^^

2 T1 agora eh pra finalizar axo q vai ser o mais forte de todos q vc ja montou neh ?

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

o cara compro carro novo e ja vai demolir o coitadinho q eh tao bonitinho huashsausa

pow vc tbm nao para de trocar os sets em leandro ^^

2 T1 agora eh pra finalizar axo q vai ser o mais forte de todos q vc ja montou neh ?

abrass

Então... Em tese, o mais forte foram os 3 Shocker Terremoto, empurrados pelo Audiophonic Edge 3K... Masssssssssssssssss, Fosgate é Fosgate ne...

Cara, infelizmente eu tenho este defeito, se não estiver exatamente do jeito que eu gosto, não consigo ficar com o set montado, começa a me dar raiva...

Neste caso, o set do Lanzar estava ótimo, porém o motivo foi a troca do carro, aí já aproveitei a oportunidade pra tocar o set todo... hehehe

O problema é que um dos T1 acho que foi extraviado pelo correio... O cara postou no dia 10/Jan e até agora não chegou... Já abrimos uma reclação junto aos correios, mas até agora nada... Sò me resta esperar né...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, trocar o TE pelo DPX vai ser bobeira. O TE é mais eficiente e precisa de menos bateria...

edit: A nao ser que consiga vender o MTX por um preco bacana, pq o clarion la no PY ta bem barato.

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, trocar o TE pelo DPX vai ser bobeira. O TE é mais eficiente e precisa de menos bateria...

edit: A nao ser que consiga vender o MTX por um preco bacana, pq o clarion la no PY ta bem barato.

Mas foi isso que eu fiz... Vendi o TE por 1200 e com a grana peguei o DPX e um T1 da Fosgate.... Negócio da china hein... hehehe

Editado por Palio_SPL_ZS

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim hein rapazinho!

Carro com teto e SPL...

pasmafaute

Editado por Al!son

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim hein rapazinho!

Carro com teto e SPL...

pasmafaute

É só ter cuidado que não dá nada... E o som não é tão forte assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeeeeeeee... Enfim o correio resolveu mandar meu Sub... Agora só fica faltando a coluna para o 3 vias e terminar a caixa... Se tudo der certo para o encontro de sábado estará pronto...

Mais algumas fotinhus:

Clarion DPX11551 - 1550wrms em 2ohm

DSC00864.jpg

Cabos de Alimentação MTX Street Wires 54mm e Knukonceptz 29mm

DSC00865.jpg

2 T1

DSC00868.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda esses subs...

Sucesso e juizo !

Mais para frente, eu tentaria upar o amp !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito os subs, nunca vi um desses tocando ao vivo, deve ser animal! Vai monta lá no moica manu?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito os subs, nunca vi um desses tocando ao vivo, deve ser animal! Vai monta lá no moica manu?

abs

A unica coisa que ele tá fazendo é dando uma ajeitada na caixa que eu tinha feita para os DB Drive, o restante viu instalar em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda esses subs...

Sucesso e juizo !

Mais para frente, eu tentaria upar o amp !

Abraco !

Que nada... o Amp tá de bom tamanho, não quero um SPL bruto dentro do carro, quero um "sonzinho" tranquilo, se é que isso é possível com dois T2... rsrsrs

Optei pelo Clarion pela questão estética e por ter ouvidos otimos comentários em relação a qualidade...

Não quero colocar um Amp muito bruto pois não quero encher o carro de bateria, só vou usar 70ah no cofre e mais um AGM de 70ah pra ajudar..

De qq forma, valei pelo comentário !!!

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver como o clarion vai tocar os bichinhos ai, do timbre eu gostei, mas não tive como testar a força dele...

e me diz uma coisa, cabe ali os 54mm² brincando né? borne é bruto.

show de bola os equips []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante ter mais bateria nesse sistema ai, esse amp gosta de sugar.

entao... vou colocar estas e ver como se comportam, se fizer muita falta e penso no que fazer... Talvez uma XS3100 no cofre, mas pra isso teria que tirar o filtro de ar e colocar um esportivo...

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver como o clarion vai tocar os bichinhos ai, do timbre eu gostei, mas não tive como testar a força dele...

e me diz uma coisa, cabe ali os 54mm² brincando né? borne é bruto.

show de bola os equips []-[]

Olha,o de 54mm nao cabe direto nao, tem que dar um afinada... Mas o de 54mm vai pra bateria auxiliar e da bateria aux para o modulo vai o de 30mm da Knukonceptz, o branquinho... Este cabe de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco hein!

Mal tinha colocado o Lanzar e já partiu pra outro set ignorante... 2 T1 deve ficar muito bruto hein...

A caixa vai fazer sintonizada em quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco hein!

Mal tinha colocado o Lanzar e já partiu pra outro set ignorante... 2 T1 deve ficar muito bruto hein...

A caixa vai fazer sintonizada em quanto?

A caixa por enquanto é o calcanhar de aquiles... Como estou meio sem grana, vou usar a mesma caixa que usava nos 2 DB Drive... A única diferença é que a cx dos db drive tem 6 litros totais a menos que o requerido pelo manual da Fosgate... A cx para os db drive esta sintonizada em 37hz, não sei se vai ficar a mesma sintonia para os T1...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha,o de 54mm nao cabe direto nao, tem que dar um afinada... Mas o de 54mm vai pra bateria auxiliar e da bateria aux para o modulo vai o de 30mm da Knukonceptz, o branquinho... Este cabe de boa...

hum, engraçado, é q testei apenas com 2x 21mm² e achei q cabia mais um de 21mm² huasuhsa

mas esses cabos seus são muito brutos tbm, pretendo usar no meu residencial 50mm² (pq a diferença de preço do 35mm² é ridicula).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...