Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Capone_R2audio

www.R2AUDIO.com ((som de qualidade))

Recommended Posts

Capone, vi que você tem anunciado cabo 8AWG em pedaços de 1,5 metros (SHOK).

Você teria vermelho e preto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia, entrei no teu site, tentei cotar uma caixa beccari pra sub de 10 polegadas para o polo hatch 2007, quero com reforço de 3 kg de fibra mas lá não tem opção de 3 kg, mas sim somente 5 kg, queria saber quanto que fica uma caixa dessas com 3kg com frete para o cep 84935000? O preço é aquele do site mesmo, ou tem desconto pra pagamento a vista?

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Olá amigo.

Não tem opção de 3Kg pq não compensa.

O minimo que pedimos para fazer é de 5kg mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou montando o meu sonzinho de qualidade no meu carro.

Sei que está longe de ser a linha top, é apenas um sub JBL de 10" MS-10SD2, um kit 2 vias de 6" JBL GTO-608C e o módulo 5 canais JBL 5EZ, mas quero extrair dele sua melhor qualidade. Tanto que já comprei as mantas acústica da technoise para fazer o devido isolamento nas portas, porta-malas, assoalho e teto (só não sei se é possível fazer no painel, mas se possível for: farei), e também comprei já os cabos RCA (Krystal da KnuKonceptz, 2 cabos de 4m, um de 2 canais e um de 4 canais, além de um 1m mono para o subwoofer).

 

Mas ainda não comprei todos os demais cabos, para os falantes e tudo mais. Porta fusível, mega capacitor, aterradores etc.

Preciso de sugestões de produtos de qualidade compatíveis com meu kit, que me ofereçam a melhor qualidade e segurança possível para o kit.

 

O que tem à venda e pode me indicar (listar)?

No aguardo.

COMO FICOU O SEU SOM COM O JBL 5EZ ? A QUALIDADE DE AUDIO É REALMENTE BOA ? VALE A PENA ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Capone!

 

Estou montando um set e gostaria, se fosse possível, de sua opinião quanto a alguns pontos do set.

 

Hu:

Pioneer 7980

Por enquanto manterei esse player mesmo, mas provavelmente irei troca-lo mais pra frente.

 

Sub:

Um arc audio arc8d2 de 150w. Este acredito que não mexerei, pois não quero precisar aumentar a potência para o mesmo e tb não quero fazer uma caixa muito grande para o porta malas. Mas pode, ser quiser, dar sua opinião sobre o sub.

 

Amplificador: Aqui surge a primeira dúvida.

 

Hertz hcp4

Ou

Dat prestige 4160

 

Primeiramente quero deixar claro que não estou procurando potência, e sim qualidade musical. Gostaria de saber se há muita diferença entres eles. O hertz tem damping factor de 120, o do dat eu não sei. Será que o dat tem a mesmo qualidade musical que o hetz? Vc poderia dar sua opinião?

 

Kit 2 vias:

 

Aqui surge mais uma dúvida.

 

Cs3 165 nar

Ou

Hertz esk 165

Ou

morel máximo

 

Não conheço nenhum dos kits. Vc saberia me dizer qual casa melhor com qual ampli? Qual tem som mais equilibrado? Indicaria algum outro kit nessa faixa preço com custo benefício melhor?

 

Vou fazer tratamento nas portas frontais e tentarei instalar o som da Maneira mais limpa e correta possível, com cabos da Shok que inclusive já encomendei no site de vcs.

 

Desde já agradeço sua atenção.

Abraço.

Editado por alexeimdk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Capone!

 

Estou montando um set e gostaria, se fosse possível, de sua opinião quanto a alguns pontos do set.

 

Hu:

Pioneer 7980

Por enquanto manterei esse player mesmo, mas provavelmente irei troca-lo mais pra frente.

 

Sub:

Um arc audio arc8d2 de 150w. Este acredito que não mexerei, pois não quero precisar aumentar a potência para o mesmo e tb não quero fazer uma caixa muito grande para o porta malas. Mas pode, ser quiser, dar sua opinião sobre o sub.

 

Amplificador: Aqui surge a primeira dúvida.

 

Hertz hcp4

Ou

Dat prestige 4160

 

Primeiramente quero deixar claro que não estou procurando potência, e sim qualidade musical. Gostaria de saber se há muita diferença entres eles. O hertz tem damping factor de 120, o do dat eu não sei. Será que o dat tem a mesmo qualidade musical que o hetz? Vc poderia dar sua opinião?

 

Kit 2 vias:

 

Aqui surge mais uma dúvida.

 

Cs3 165 nar

Ou

Hertz esk 165

Ou

morel máximo

 

Não conheço nenhum dos kits. Vc saberia me dizer qual casa melhor com qual ampli? Qual tem som mais equilibrado? Indicaria algum outro kit nessa faixa preço com custo benefício melhor?

 

Vou fazer tratamento nas portas frontais e tentarei instalar o som da Maneira mais limpa e correta possível, com cabos da Shok que inclusive já encomendei no site de vcs.

 

Desde já agradeço sua atenção.

Abraço.

 

Opa! Tudo bem?

 

Então, vamos lá.

Temos que tomar cuidado com comparação de melhor X pior, é tudo muito relativo.

 

Com relação aos amplis, ambos são bons modelos de entrada, vantagem do Hertz é o damping factor e a vantagem do DAT é a potencia (além de ser um pouco mais em conta)

 

Quanto aos kits, ambos vão bem com o esse conjunto e ambos são bons kits, mas cada um tem sua característica.

NAR CS3 - me arrisco a dizer facilmente ser o melhor kit nacional, kit muito bem projetado, tem um otimo crossover, médio bem suave mas que com tratamento tem uma boa resposta nas frequências mais baixas e é o kit top da marca

Herts ESK - kit acima do kit de entrada, muito bem construído, mid bastante presente, toca bem mesmo sem tratamento mas que com tratamento ganha ainda mais presença

Morel Maximo - apesar de ser o kit de entrada da marca, é um baita custo X beneficio, tem um ótimo mid, mas que como todo morel necessita de um tratamento pra ele responder bem, não é deficiência, mas sim característica e assinatura da marca

- ambos kits tem tweeters presentes por características próprias, porém muito bons pelo valor dos kits

 

Espero ter ajudado e qualquer coisa, estou a disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por separar um tempo respondendo minhas questões, Capone.

Sei que som acaba sendo bastante pessoal, mas também sempre há um consenso geral.

Me desculpe por ser insistente, mas dentre os módulos e kits citados, vc poderia dizer qual escolheria e por que?

Mais uma vez agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por separar um tempo respondendo minhas questões, Capone.

Sei que som acaba sendo bastante pessoal, mas também sempre há um consenso geral.

Me desculpe por ser insistente, mas dentre os módulos e kits citados, vc poderia dizer qual escolheria e por que?

Mais uma vez agradeço pela ajuda.

 

Pra variar não tenho recebido notificação de respostas no tópico, por isso tanto tempo sem responder.

 

Bom, pela opção pessoal, se for um ampli só pro kit, HCP4, se for um ampli pra kit + sub, iria do PR4160.

Quanto ao kit, pelo meu gosto pessoal, iria de Morel mas faria um esforço pra pegar o Tempo. Tem que ver o tipo de som que você ouve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, procuro uma HU e Kit 2 vias para SQ.

 

O que você recomenda com o melhor custo benefício? Serve 3 vias também. É pra uma saveiro g6.

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, procuro uma HU e Kit 2 vias para SQ.

 

O que você recomenda com o melhor custo benefício? Serve 3 vias também. É pra uma saveiro g6.

Grato

 

Boa tarde, tudo bem?

 

Qual sua pretensão de investimento nesse kit? São muitas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota de esclarecimento:

 

- Houve um erro de digitação ao cadastrar um produto com valor promocional no site, que acabou ficando com valor menos da metade do valor correto.

 

> Produto: Morel Primo 124

> Valor errado: R$254

> Valor correto: R$524

 

- Apesar do código de defesa do consumidor proteger o cliente em que o lojista deve atender de acordo com o valor anunciado, há também o fato do "Erro Grotesco" que como no caso acima, um produto que aparece com o valor menos da metade do preço confirmado que houve apenas um erro de digitação invertendo 2 números e trata o cliente como "oportunista", que nota o valor errado e tenta levar vantagem em cima do erro.

 

- Nesse caso o pedido pode ser cancelado sem qualquer tipo de aviso prévio e o cliente ser ressarcido sem qualquer prejuízo.

http://www.r2audio.com/morel-primo-124.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou procurando equipamentos para um projetinho de som. Adquri um Pólo recentemente e não tem nada de som... Pesquisei e me interessei por esses equipamentos :

 

Kit 2 vias Nar cs3 de 6"

Audiophonic 800.4

Sub jl 10w0v3 300 rms 4 ohms

JVC KD R739 bt

 

Você tem esses produtos? Pode me informar os preços, ou enviar um link?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou procurando equipamentos para um projetinho de som. Adquri um Pólo recentemente e não tem nada de som... Pesquisei e me interessei por esses equipamentos :

 

Kit 2 vias Nar cs3 de 6"

Audiophonic 800.4

Sub jl 10w0v3 300 rms 4 ohms

JVC KD R739 bt

 

Você tem esses produtos? Pode me informar os preços, ou enviar um link?

Obrigado

 

Bom dia David.

 

Não trabalhamos mais com Audiophonic e não temos previsão de voltar a trabalhar com a marca.

Se permitir, posso te oferecer amplificadores melhores ou semelhantes.

NAR 650-CS-3 - http://www.r2audio.com/nar-650-cs-3.html

JL Audio 10W0v3-4 - http://www.r2audio.com/jl-audio-10w0v3-4.html (esgotado porém chegando em menos de 30 dias provavelmente)

JVC KD-R739BT, não achei em nenhum distribuidor, só interessa esse modelo?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não trabalham mais com STP ? preciso da gold...

 

STP está fora do mercado já faz alguns meses, quem tem, é algum resto de estoque.

Há previsão de voltarem em breve.

 

Hoje temos SilentCoat, DAT e um restinho de FatMat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber quanto está saindo 1m do cabo Stonehenge da Ley line. quanto sai o frete de 3 pares dele 75701810

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber quanto está saindo 1m do cabo Stonehenge da Ley line. quanto sai o frete de 3 pares dele 75701810

 

Boa tarde amigo.

 

Cada cabo sai R$115 no total de R$345 para 3 cabos.

O frete sai:

PAC - R$29,70

SEDEX - R$84,10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renê, preparando algo para black friday? [¨]

 

Estou na caça de um kit 2 vias, estou pensando em esperar um pouco...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...