Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Capone_R2audio

www.R2AUDIO.com ((som de qualidade))

Recommended Posts

Boa noite Capone beleza?

Eu ja peguei com vc umas dicas antigamente e hoje vi que um amigo do trabalho estava olhando sua loja.

Ele está procurando um player com usb, entrada aux e painel verde (ou que mude de cor e fique verde).

Ideia é gastar uns 400 reais.

Vc tem algo nessa faixa? oq vc recomenda?

Se tiver desconto ele pode retirar a vista em dinheiro mesmo.

Abraço

Pedro

Capone, qual o menor preço da caixa selada beccari pro palio g4,5 (creio que seja lado esquerdo, 27L), depósito, via sedex pra 69060-084?

Vocês trabalham com e-Sedex?

Abs!

Olá amigo.... Quanto ta o kit 2 vias morel tempo 6"? Tem como enviar pra Bahia? Ou indicar um revendedor aqui?

Grato

Edited by kimura

Vcs teriam o Kenwood Excelon KDC-X996 e o Clarion CZ702.

Se possivel enviar mp.

Esse tweeter é melhor que tem ?

http://www.r2audio.c...n-sru310h.html#[

Iria utilizar junto ao Mid bass beyma.

Sabe dizer se é melhor q hertz?

Abraços

(desculpe a demora na resposta, por algum motivo o fórum não esta me mandando mails)

Tenho o 595 a pronta entrega sim e Clario só tem o 785 no Brasil no momento.

http://www.r2audio.com/kenwood-exceleon-kdc-x595.html

Com certeza esse Clarion é o melhor na faixa de preço dele. O Helix precision toca melhor sim, mas o Clarion tem a vantagem de ter o crossover próprio.

Boa noite Capone beleza?

Eu ja peguei com vc umas dicas antigamente e hoje vi que um amigo do trabalho estava olhando sua loja.

Ele está procurando um player com usb, entrada aux e painel verde (ou que mude de cor e fique verde).

Ideia é gastar uns 400 reais.

Vc tem algo nessa faixa? oq vc recomenda?

Se tiver desconto ele pode retirar a vista em dinheiro mesmo.

Abraço

Pedro

(desculpe a demora na resposta, por algum motivo o fórum não esta me mandando mails)

Pioneer DEH-2380UB - http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/cd-players/pioneer-deh-2380ub.html

Pioneer DEH-3480UB - http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/cd-players/pioneer-deh-3480ub.html

Pioneer DEH-4380UB - http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/cd-players/pioneer-deh-4380ub.html

Os modelos 3480 e 4380 são mais interessantes pq pode deixar a cor q vc quiser.

Capone, qual o menor preço da caixa selada beccari pro palio g4,5 (creio que seja lado esquerdo, 27L), depósito, via sedex pra 69060-084?

Vocês trabalham com e-Sedex?

Abs!

São 5% de desconto no depósito.

Não trabalho com e-sedex por enquanto.

Tenho ambos à pronta entrega.

Os prazos estimados para envio estão sempre na parte de baixo da descrição de cada produto.

Qualquer duvida, só falar.

Olá amigo.... Quanto ta o kit 2 vias morel tempo 6"? Tem como enviar pra Bahia? Ou indicar um revendedor aqui?

Grato

Morel Tempo6 está esgotado.

Vamos esperar chegar para acertar valores e ver sobe possibilidade ou não de lhe vender ok?

Essa linha e blindado?http://www.r2audio.c...ference-3m.html e desconto e duas unidades?talvez pego tambem cabo de alimentaçao,voçe tambem teria fio pros kits duas vias e sub?frete 72115-120

Sim, todo cabo RCA é blinado, 2, 3, ou mais camadas, depende do cabo.

só trabalho com fiação de speaker por metro sob encomenda, quais medidas precisa?

Não há desconto em quantidade, pois trabalhamos com o preço minimo exigido pelos importadores e nesse mes estamos com promoção nas compras acima de R$300

Em breve pretendo compra esses cabos,para kit duas vias

Shok Industries Reference Series 16AWG / 2 x 1,5mm

para sub

Shok Industries Reference Series 12AWG / 2 x 3,3mm²

alimentaçao 16mm² ou 5AWG.voçe teria essa medida?quais os valores do metro desses cabos?

Cabo RCA Shok Industries 2 canais Reference Pro Series RCA 3m R$53,35

Cabo RCA Shok Industries 2 canais Reference Series RCA 3m R$33,95 tou pensando em pegar esse segundo mesmo,ele e muito inferior o pro series?

Em breve pretendo compra esses cabos,para kit duas vias

Shok Industries Reference Series 16AWG / 2 x 1,5mm

para sub

Shok Industries Reference Series 12AWG / 2 x 3,3mm²

alimentaçao 16mm² ou 5AWG.voçe teria essa medida?quais os valores do metro desses cabos?

Cabo RCA Shok Industries 2 canais Reference Pro Series RCA 3m R$53,35

Cabo RCA Shok Industries 2 canais Reference Series RCA 3m R$33,95 tou pensando em pegar esse segundo mesmo,ele e muito inferior o pro series?

Por enquanto, fiação da Shok por metro só tenho de energia, paralelo no momento só vou ter Connection.

Sim, o Reference Pro é beeem melhor que o outro, justifica o valor com certeza!!

Ps.: continuo não recebendo avisos do topico no e-mail, se eu demorar pra responder, mande uma mp.

Capone, pode ver quanto sai na promoção um STP Gold Kit e STP Silver Kit para o CEP 60135-280?

Capone, pode ver quanto sai na promoção um STP Gold Kit e STP Silver Kit para o CEP 60135-280?

10% de desconto no boleto à vista ou 3x sem juros no pagseguro

para calcular o frete, basta colocar seus produtos no carrinho e colocar seu cep:

gold kit + silver kit - 10% = R$1.353,60

devido ao tamanho X peso, não pode ser enviado por correios, então iria por transportadora que sairia na média por R$280 e você pagaria o frete no momento do recebimento da mercadoria.

lembrando que, promoção vália até o ultimo dia do mes de setembro

10% de desconto no boleto à vista ou 3x sem juros no pagseguro

para calcular o frete, basta colocar seus produtos no carrinho e colocar seu cep:

gold kit + silver kit - 10% = R$1.353,60

devido ao tamanho X peso, não pode ser enviado por correios, então iria por transportadora que sairia na média por R$280 e você pagaria o frete no momento do recebimento da mercadoria.

lembrando que, promoção vália até o ultimo dia do mes de setembro

Capone, me expressei mal. Eu queria o valor para cada um deles.

Nesse caso o frete seria R$140?

Capone, me expressei mal. Eu queria o valor para cada um deles.

Nesse caso o frete seria R$140?

não é exatamente metade não

por pac sai por R$155

(estou tentando corrigir um problema no site q nao esta deixando calcular o frete desse produto)

e o desconto, só tirar os 10%

Fala ae capone, estou montando meu som e to precisando de alguns cabos, os de força ( positivo e negativo ) e os rcas.. mas não conheço muito, se eu te mandar o modelo do amplificador você me passa o orçamento com os cabos que aí compro com você.

Fala ae capone, estou montando meu som e to precisando de alguns cabos, os de força ( positivo e negativo ) e os rcas.. mas não conheço muito, se eu te mandar o modelo do amplificador você me passa o orçamento com os cabos que aí compro com você.

opa, td bem??

claro, me passa o seu set que te digo o q vc vai precisar sim

fico no aguardo

Vendedor 100%. Comprei kit e sub com ele, me deu todo suporte possível. :rever1: Sem falar que tou satisfeitissimo com o que adquiri. Em breve novas compras.. :legal:

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...