Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Capone_R2audio

www.R2AUDIO.com ((som de qualidade))

Recommended Posts

Possui algum conversor para RCA? aqueles de HU- original para RCA. Mas de boa qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possui algum conversor para RCA? aqueles de HU- original para RCA. Mas de boa qualidade

 

Opa, tenho sim!

 

Respondido por MP.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia rolar um Frete free para o módulo Stetsom DUB600.4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia rolar um Frete free para o módulo Stetsom DUB600.4

 

Opa, podemos ver sim...

Vc está em Sorocaba - SP certo??

Como quer fazer? PagSeguro ou à vista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capone me passa MP com os preços dos Sub N.a.r 1004sw2 e 1204sw2 os modelos novos, estou em São Paulo.

Editado por LUISS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quanto tu faz o amp Helix A 6 faz a cotação e forma de pg manda uma MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capone me passa MP com os preços dos Sub N.a.r 1004sw2 e 1204sw2 os modelos novos, estou em São Paulo.

Segue os links:

1004SW2 http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/n-a-r-1004sw2.html

1204SW2 http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/n-a-r-1204sw2.html

 

Lembrando que o produto é tabelado e esse é o valor de venda mínima.

Qualquer valor abaixo do valor indicado se torna uma venda ilegal.

Ok?

Precisando, só falar.

Abraço

Editado por Capone_R2audio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quanto tu faz o amp Helix A 6 faz a cotação e forma de pg manda uma MP

Opa, td bem?

 

Segue o link do produto:

Helix Competition A6 http://www.r2audio.com/helix-a6-competition.html

 

Lembrando que o produto é tabelado e esse é o valor de venda mínima.

Qualquer valor abaixo do valor indicado se torna uma venda ilegal.

Ok?

Precisando, só falar.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Capone,

Meu nome é Gustavo e estou montando um som de qualidade em um palio economy 2010 e encontrei sua loja no forum e pelas suas qualificações, você é uma pessoa honesta. Entendo um pouco só sobre SQ e estava pensando nos seguintes componentes:

 

- Amplificador MTX Thunder Elite 404 (Necessito de um compacto para não ocupar espaço)

- Kit 2 vias NAR Audio XR65.01 ( Vou querer o modelo novo deste Kit, senão me engano é o 650CS2 ?) Você vai ter quando o modelo novo?

- Alto-falante NAR Audio CX50.01 (Existe modelo novo deste Kit?)

- Subwoofer N.A.R 12SW-2 (Vou querer o modelo novo deste Sub, senão me engano é o 1204SW2)Prefiro de 12" mesmo.

- Terminal alongador de bateria (http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/acessorios/distribuidores-porta-fusiveis-e-disjuntores-terminais/db-link-rtg4-par.html)

 

Vai Ficar legal este Set? O amplificador estava vendo um seu o Clarion 4361...mas ele parece ser grande? Quais as dimensões dele? Ele não seria muito para este set meu?

 

Gostaria do seu telefone, pois prefiro comprar por telefone mesmo, se for possível.

 

Para pagamento a vista em dinheiro, se eu comprar tudo com você...teria algum desconto?

 

ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capone, bom dia.

 

Por favor, gostaria de saber quanto fica o Amplificador Audiobank KA-4100+ frete para 18074-621, pagamento a vista.

 

Outra coisa, eu comprando um Kit 2 vias Helix 6.2 + este Audiobank Ka-4100 com pagamento a vista, tería algum desconto?

 

Agradeço antecipadamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Capone,

Meu nome é Gustavo e estou montando um som de qualidade em um palio economy 2010 e encontrei sua loja no forum e pelas suas qualificações, você é uma pessoa honesta. Entendo um pouco só sobre SQ e estava pensando nos seguintes componentes:

 

- Amplificador MTX Thunder Elite 404 (Necessito de um compacto para não ocupar espaço)

- Kit 2 vias NAR Audio XR65.01 ( Vou querer o modelo novo deste Kit, senão me engano é o 650CS2 ?) Você vai ter quando o modelo novo?

- Alto-falante NAR Audio CX50.01 (Existe modelo novo deste Kit?)

- Subwoofer N.A.R 12SW-2 (Vou querer o modelo novo deste Sub, senão me engano é o 1204SW2)Prefiro de 12" mesmo.

- Terminal alongador de bateria (http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/acessorios/distribuidores-porta-fusiveis-e-disjuntores-terminais/db-link-rtg4-par.html)

 

Vai Ficar legal este Set? O amplificador estava vendo um seu o Clarion 4361...mas ele parece ser grande? Quais as dimensões dele? Ele não seria muito para este set meu?

 

Gostaria do seu telefone, pois prefiro comprar por telefone mesmo, se for possível.

 

Para pagamento a vista em dinheiro, se eu comprar tudo com você...teria algum desconto?

 

ATT

 

Bom, apenas para ajudar nas informações aqui pois já conversamos no msn sobre suas duvisas né?

 

1 - vc começou bem, escolheu bons produtos e tal, o MTX é um bom ampli, forte e robusto, mas está um pouco distante para o mundo do SQ, ele deixa um pouco a desejar nesse tema.

2 - já tenho esse modelo novo, por enquanto segue o preço do kit antigo, só me informar no momento da compra que quer o modelo novo

3 - pelo que sei, da série de PP não terá modificações nos coaxiais

4 - 1204sw2, pronta entrega

5 - terminais tb tenho pronta entrega

 

Blz? Qqr coisa, só falar.

 

Att.

Renê _ R2audio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capone, bom dia.

 

Por favor, gostaria de saber quanto fica o Amplificador Audiobank KA-4100+ frete para 18074-621, pagamento a vista.

 

Outra coisa, eu comprando um Kit 2 vias Helix 6.2 + este Audiobank Ka-4100 com pagamento a vista, tería algum desconto?

 

Agradeço antecipadamente.

Opa, td bem?

 

Toda compra feita à vista, seja ela por boleto direto no site ou via depósito bancario direto em conta, terá 5% de desconto, independente do produto comprado.

 

No próprio site, você pode fazer a simulação do frete, só ir ao carrinho de compras.

No seu CEP fica:

PAC - R$16,50

SEDEX - R$19,40

 

Lembrando que Helix tem preço tabelado mínimo para venda, ok?

 

Qqr coisa, só falar.

Att.

Renê _ R2audio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, respondida

 

Boa tarde.

 

O Sub N.A.R. 10SW2 está com o frete grátis, gostaria de saber se na compra do Sub NAR+ kit 2 vias Helix, ambos poderiam ser enviados no mesmo frete (grátis)?

 

Agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capone a titulo de curiosidade, quanto ta saindo o Hertz HSk 165? E a parte da instalação como fica? voces cobram alguma coisa a mais? ou ja é "imbutido" no preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

O Sub N.A.R. 10SW2 está com o frete grátis, gostaria de saber se na compra do Sub NAR+ kit 2 vias Helix, ambos poderiam ser enviados no mesmo frete (grátis)?

 

Agradeço

Não da amigo.

O frete do Helix pra chegar pra mim já é alto d+ e ainda se eu somar o frete do NAR que ficará por minha conta, complica mais ainda.

Qual a sua localidade? Está em SP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da amigo.

O frete do Helix pra chegar pra mim já é alto d+ e ainda se eu somar o frete do NAR que ficará por minha conta, complica mais ainda.

Qual a sua localidade? Está em SP?

Entendo, entendo...

Sou de Sorocaba-SP (18074-621)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capone a titulo de curiosidade, quanto ta saindo o Hertz HSk 165? E a parte da instalação como fica? voces cobram alguma coisa a mais? ou ja é "imbutido" no preço?

Respondido por MP.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, quanto q sai o kit Hertz DSK165, sendo pago pela pag seguro e frete. Por favor responda por MP.Obrigado

Editado por pdr_nego
Not a reason

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, quanto q sai o kit Hertz DSK165, sendo pago pela pag seguro e frete para 93040 340. Por favor responda por MP.Obrigado

Opa.

Mp enviada e uma ressalva sobre as normas de comercialização dessa e outras marcas na internet ok?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...