Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Magnarock

Novo Set _4 Spyder 15" na SD 3000 :D (fotos novas + vídeo)

Recommended Posts

pow... muito legal mesmo. Como fez o extensor de led clip ?

 

 

Off. O passatao eh injetado ?

 

O led clip apenas abri a SD tirei o led da placa e soldei um fio duplo e levei ele até o painel. O passat é carburado, o que vc viu foi o ODG 3 setep pra corte de giro :mac1

 

 

 

 

Segue umas fotos do trampo no led clip :legal:

 

sam0220i.jpg

 

sam0222c.jpg

 

sam0224n.jpg

 

sam0225i.jpg

Editado por Magnarock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, bem interessante o trampo do led, show mesmo, e parabens pelo passat, fazia tempo que eu não via um bonito assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso nao deve danificar em nada o amp. A sua ideia do led eh MUITO boa. Parabens :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, bem interessante o trampo do led, show mesmo, e parabens pelo passat, fazia tempo que eu não via um bonito assim!

 

Valeu! :legal:

 

e não tem componentes raspados ! hehehe

 

Pior que procurei e não achei nada raspado, muito legal por parte da SounDigital :legal::legal:

 

 

Isso nao deve danificar em nada o amp. A sua ideia do led eh MUITO boa. Parabens :legal:

 

Valeu! mas a idéia eu copiei humildimente de algum outro topico :legal:

Editado por Magnarock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que passat Lindo!!!

 

E muito boa a idéia do Led de clip.

 

Mas falta um vídeo honesto, onde os subs excursionem com gosto e toquem com volume .

 

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz!

 

Muito show seu passat, mas sinceramente eu em vez do som colocaria um "caracol"... a seu meu patrão lê isso hehehe...

 

Mas, serio mesmo, muito bom o som, faz tempo que não via um video legal assim!

 

A respeito do SD não ter nenhum componente raspado, nenhum produto mais sai da empresa com os componentes raspados, quem não podia saber já sabe hehehe.

 

E as futuras placas da SD até a linha 8k em breve terão saida para led clip.

 

Mas já aviso que a linha SD12k para cima, já possui saida para led clip.

 

Abraço a todos!

 

Josias Bauer

Editado por JHBauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz!

 

Muito show seu passat, mas sinceramente eu em vez do som colocaria um "caracol"... a seu meu patrão lê isso hehehe...

 

Mas, serio mesmo, muito bom o som, faz tempo que não via um video legal assim!

 

A respeito do SD não ter nenhum componente raspado, nenhum produto mais sai da empresa com os componentes raspados, quem não podia saber já sabe hehehe.

 

E as futuras placas da SD até a linha 8k em breve terão saida para led clip.

 

Mas já aviso que a linha SD12k para cima, já possui saida para led clip.

 

Abraço a todos!

 

Josias Bauer

 

 

Iai, HEHEHE Caracol é muito comum cara, ja to com um projeto pra ele que ta quase lá :legal:

 

img141z.jpg

 

sam0242.jpg

 

sam0243z.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta botando um blower !!! EEEEHHH caraio.... LUXO eihm :legal:

 

 

EU... EEEEUUUU tiraria o peso desse carrinho :rolleyes: E deixaria ele livre pra andar de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, até hoje só vi um AP com Blower, era um voyage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta botando um blower !!! EEEEHHH caraio.... LUXO eihm :legal:

 

 

EU... EEEEUUUU tiraria o peso desse carrinho :rolleyes: E deixaria ele livre pra andar de boa.

:+1

 

Oh o doido, ta pondo um blower! Show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com um motor desses pode colocar aí uns 3 alternadores de 150A e uma bateria de 60A pra tocar o som hahahahaha

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro q o lastro do som ele vai tirar quando for testar o motor.... certo?

 

po, espero anciosamente videos do subs tocando BASSS no talo + motor ligado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro q o lastro do som ele vai tirar quando for testar o motor.... certo?

 

po, espero anciosamente videos do subs tocando BASSS no talo + motor ligado

 

Iai,Sem dúvidas vou tirar o som para testes. Fiz um video novo mas fico meio sem graça, vo upa ele hoje de noite. Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai,Sem dúvidas vou tirar o som para testes. Fiz um video novo mas fico meio sem graça, vo upa ele hoje de noite. Flws

 

cara que carro bonito...

Que grave!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai galera, segue os dois videos que gravei ta meio sem graça, ao vivo é um pouco melhor. Eu nunca fiquei satisfeito com este set, parece que era para render um pouco mais, mas agora melhoro um pouco depois que coloquei dutos de 30cm, antes com 19cm que era recomendado pela spyder era fácil feder bobina bem antes de liga o led clip :pirou: . Flws

 

http://www.youtube.com/watch?v=8GQv06-6T8U

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta com MEdo de almentar o volume ?? ehehhehehhe

Editado por vxice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda insisto na teoria de que os carros antigo são muito + firmes que os novos :D

eu montei o mesmo som em 2 unos diferentes um 92 e otro 2001, cara o teto do 92 mal vibrava, ja o 2001 nooooooooooossa parecia que ia pula fora

auihduisahudisahuidausidhuiashu

 

eu nunca fui fã da spyder, mas ao vivo deve ta um monstro :D

 

boa sorte ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai, galera tava pensando em vira meus subs e deixar a parte do conjunto magnético pra fora para ganhar uns litros a mais na caixa, será que ganho uns 5L ? Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ganhar ~4 litros por sub. a camera que vc usa é boa heim. tenho uma sony 14.1mp aqui é uma bosta pra gravar audio, ou eu que não sei regular ahushauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o teto do 92 mal vibrava, ja o 2001 nooooooooooossa parecia que ia pula fora

auihduisahudisahuidausidhuiashu

 

colega tem um parzinho de hbuster combat de 10" de 150rms axo num falcon q diz mandar 200rms

uso 2005 ou 2006 axo, parece papel o teto as vezes incomoda ouvir som com aquele barulo do teto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colega tem um parzinho de hbuster combat de 10" de 150rms axo num falcon q diz mandar 200rms

uso 2005 ou 2006 axo, parece papel o teto as vezes incomoda ouvir som com aquele barulo do teto

Só fazer tratamento acústico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é simples, com avanço dos estudos e da tecnologia (no ramo automotivo)os veiculos tiveram componentes pesados e rigidos trocados por leves e deformadores, por que? numa batida quem amassa e deforma é a lataria e seu carro e não você, simples assim... Quanto mais o carro deforma mais absorve o impacto, claro que tudo tem um limite. Pra som é pior, mas pra segurança melhor, então faz sentido...

Ps: eu sempre gostei desse carro! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som parece estar muito bacana, tudo montado no capricho... Só tá faltando arrancar essas cornetas ai, dá um jeito de por uns 2 vias ou jogar uns woofer e tw ali atrás aproveitando que tu já ocupou tudo com o som mesmo, ai sim vai ficar top! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, show de bola o set!

Se botar a bunda pra fora vai ficar bem legal, bem diferente o projeto das caixas...

Belo passat tambem hehehe :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...