Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Teko Kashima

[Acidente] BMW M5 E60

Recommended Posts

" Te garanto que é mto mais fácil alguém se matar perdendo a traseira em um chevette do que em uma M5. A única diferença é que na M5 tu tem q estar perto dos 200 por hora e em um chevette basta estar a 100 "

 

Tenta desviar de um caminhão a 200km/h seja num chevette, numa m5, numa ferrari, enfim, e veja o que acontece :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M5;

Lamentável.. acho essa cor da M5 linda!

 

Tópico;

Discussão sem fim.. mode ON!

 

Opinião própria 1;

Quem tem carro forte, tem que pisar MESMO, quem tem carro forte e não pisa, é bichinha! Ou vocês vão me dizer que o cara tem um carro de 500cv para fazer ultrapassagens seguras quando está indo para a casa da vó tomar um chá da tarde?

 

Opinião própria 2;

Errado é você pisar onde tem carros de família passando, transito, horário de pico e etc.. cada um com a consequência dos seus atos, tenha 15 ou 70 anos, desde que não envolva terceiros, fod@-se com sua vida da maneira mais infeliz que você quiser.

 

Sobre o motorista de 17 anos;

Sem comentários, prefiro não julgar, amanha pode ser nossos filhos causando.

 

De resto.. é aguardar e tomar cuidado para que seu filho nunca pegue o carro escondido e se mate da mesma maneira.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Te garanto que é mto mais fácil alguém se matar perdendo a traseira em um chevette do que em uma M5. A única diferença é que na M5 tu tem q estar perto dos 200 por hora e em um chevette basta estar a 100 "

 

Tenta desviar de um caminhão a 200km/h seja num chevette, numa m5, numa ferrari, enfim, e veja o que acontece :legal:

 

 

Na M5 teria grandes chances de dar tudo certo, em um chevette as chances seriam mais remotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta desviar de um caminhão a 200km/h seja num chevette, numa m5, numa ferrari, enfim, e veja o que acontece :legal:

 

200 não é tanto assim, apenas para desviar. Duro é fazer curva em CIDADE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh... concordo na parte do GranTurismo. hahahahahahahahah NFS sux...

 

Falando sério agora... não dá pra ser hipócrita. Se qualquer um de nós, nessa idade tivesse um carro desses nas mãos, ia fazer mer**. Por isso, a atitude errada foi mesmo revólver na mão de macaco... revólver não, que no caso de uma M5, é praticamente um missel terra-terra...

 

Eu jamais deixaria as chaves de uma M5 sequer ao alcance do meu filho, ia dormir com a chave embaixo do travesseiro hahahahahaha.

 

Agora, vamos ao que interessa. V10 + SMG 7speed SWAP? motor e câmbio aproveita ali heim... vai bem numa série 3 :P e tô pra falar que cabe num Omega. auhauhauhauhuhahahuauhahuauhauhauhhuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico;

Discussão sem fim.. mode ON!

 

Opinião própria 1;

Quem tem carro forte, tem que pisar MESMO, quem tem carro forte e não pisa, é bichinha! Ou vocês vão me dizer que o cara tem um carro de 500cv para fazer ultrapassagens seguras quando está indo para a casa da vó tomar um chá da tarde?

 

 

Falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa foi forte msm a porrada...

 

 

como em 99.9% dos acidentes a causa foi a "IMPRUDENCIA"

 

 

sei q vao me jogar pedras mas...

 

pra mim nao é tanto questao do cara ter só 17 anos.(é errado por ele nao estar habilitado

a conduzir um veiculo.

 

eu ganhei meu primeiro carro do meu pai com 17 anos (hoje tenho 18 e faz 2 meses q ganhei outro carro)

 

e nem por isso sai por ai fazendo besteira

 

nunk tirei racha com ninguem

nunk fiz qualquer tipo de violencia como cavalinnho de pau e as burradas q muita gente faz

nunk dei um risco em carro alguem

 

e eu dirijo desde os 15 anos.

 

 

 

 

pra mim nao importa se vc tem 17 ou 50 anos , nao importa se vc esta durigindo um fiat 147 ou uma M5

 

o q realmente importa é se vc tem conciencia do q esta fazendo

 

tb tem muito acidente em q o condutor tem muito mais idade e faz besteira tb

 

minha opiniao

 

 

 

concordo totalmente! :+1

sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também dirijo a vontade desde os 17 anos, quando quisesse o carro era só pegar... E constantemente usava a Ranger 3.0 que meu pai tinha na época, mas nunca fiz mer** desse tipo... Já acelerei? Claro, mas sempre com consciência e em lugares bem vazios, que não houvesse problemas ou movimento próximo.

 

A grande maioria das merdas que fiz (e não foram muitas, sempre fui bem calmo) foram com consciência e nunca envolveram a vida de outras pessoas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

omgcat.gif

 

:vts

Se você não faz mer** todo dia, melhor tomar activia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo totalmente! :+1

sem mais.

+2 ,Tem cada tio de 60anos barbeiro ai que pelamor,

 

e a M5 .....que desperdicio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que nao compro moto! se for comprar, eu morro rapidinho...

 

agora fo**-SE quem morreu... sei que o FDP se fudeu, e estragou uma M5... pqp!

 

Agora, motor belo viu! ainda bem que motor e cambio ficaram intactos... só essas 2 rodas + motor + caixa já valem mais que meus 2 carros! uhauhahauhuhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...