Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DBASS

Ajuda com Modulo !

Recommended Posts

Bom vou posta preimeiro meu set ;

 

Hu - Alpine CDA.9886(Em breve com pxa-h100)

Mono - Fosgate T10001bd

Sub - Fosgate Punch P3" (Irei fazer a caixa selada msm)

Kit - SoundStream Ls.60c (Em breve outro kit só ñ sei qual)

Rca - Monster

Cabos Spks - A definir

 

Bom agora que vem a duvida modulo pro kit, postarei alguns;

- http://www.woofersetc.com/p4282/SRX-4--Audison-4-Ch-340-Watt-Amplifier.htm

Pelo que eu vi e meio fraco teria que usa em bridge, mas a qualidade de audio dele e superior a dos alpine ?

 

- http://www.woofersetc.com/p8350/4050-XXK--ARC-Audio-4-Ch-360-Watt-Amplifier.htm

- http://www.woofersetc.com/p5479/PDX4100--Alpine-4-Ch-400-watt-Digital-Power--Amplifier.htm

- http://www.woofersetc.com/p5652/PAB-4100--MB-Quart-Premium-4-Ch-400-Watt-Amplifier.htm

- http://www.woofersetc.com/p4737/PDX2150--Alpine-2-Ch-300-Watt-Digital-Power-Amplifier.htm

 

:legal:

Editado por DBASS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for adquirir qualquer produto da Arc Audio não recomendo a compra na WoofersETC. Se você comprar online não terá garantia. A WoofersETC não é autorizada a vender produtos Arc Audio, assim como não é autorizada a vender Audison, Alpine, etc. Geralmente eles vendem produtos antigos (como é o caso do XXK que já está fora de linha) ou sem número serial, refurbished, etc.

 

Dos citados as melhores opções são o Arc Audio e o Audison.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado , bom então e meio arriscado compra até pq não tera garantia, mas esses amps tb são dificieis de dar problema né, outra coisa esse audison puxa apenas 20 amperes, pela watts não teria que ser mais outra coisa ele e 60watts a 14,4 volts então resumindo ele e bem fraco mas em bridge ficaria excelente no kit no caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse também é um amplificador de uma linha antiga.

 

Para informações sobre os mais novos amplificadores da Arc Audio: http://www.ianaconi.com.br/index.php?pagina=arc

 

Se tiver interesse nos amplificadores da Arc Audio eles estão chegando em breve nas melhores lojas do Brasil. Durante a final mundial da IASCA em Daytona, tivemos várias reuniões com o pessoal da Arc Audio sobre as novidades para 2010 e sobre os produtos em geral.

 

Recomendo a leitura desse link: http://www.arcaudio.com/unauthorizeddealers.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba ainda bem que vc me mostrou isso daew, :rolleyes: , bom eo audison vc recomendaria ele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é um bom amplificador também, mas a WoofersETC também não é autorizada a vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então no caso , lá os produtos , são oque falsos , remanufaturados?Em outro lugar sai muito caro acho que vou fica com o alpine msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em breve teremos uma lista completa para nossos lojistas.

 

Mas como prévia ele deve ficar na faixa de R$1600 para o cliente final nas lojas autorizadas, com 3 anos de garantia. Ou seja, é mais barato comprar no Brasil em uma loja autorizada com garantia, do que trazer de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo dar uma lida aqui no forum, que tem bastante informação sobre vários amplificadores.

 

De qualquer maneira, como já te falei, a WoofersETC não é autorizada a vender nenhum desses amplificadores.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo intendi , bom so me resta compra o alpine msm , vou pega o PDX-4.100 mas não lá ,cara obrigado pela ajuda . :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

subindo o tópico do colega porque tambem estou curioso sobre esse site woofersetc

sou novo aqui no fórum e queria saber se compensa encomendar algus equipamentos desse site

por exemplo um amplificador mcintosh,comprando no brasil gasto 3 mil a mais e mesmo que não tenha garantia vale a pena comprar ? alguem ja comprou alguns itens do site e não teve problemas ?

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, ta dificil entender que a woofers etc, por nao ser uma autorizada de nenhuma dessas marcas vende protutos out of line, sem garantia, e MUITAS das vezes refurbished (produtos que ja deram pau e foram consertados) alguem ainda sente segurança em comprar num site assim? eu to fora!

 

muitas das importadoras estao conseguindo preços excelentes, e hoje vale mais a pena compra no brasil com nota garantia por importação legal, sem correr riscos e nada.. a diferença por vezes é muito pouca ou as vezes sai ate mais barato dependendo do frete e imposto que voce terá que pagar ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Eclipse CD5030 na Woofersetc e chegou faz 2 semanas. Fui muito bem atendido e o produto não é refurbished.

 

A loja é muito boa e o mais importante é conversar bastante com os atendentes, tirar todas as dúvidas antes de comprar, recomendo a loja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que alguns itens vale a pena comprar, mesmo que usados,tem coisas que não se acha facilmente e pelo que vi eles dão garantia de 1 ano em cada produto que visualizei .

como não domino o idioma inglês vou tentar com um primo que traz produtos de miami fazer um simulado sobre preço frete etc, pra ver se compensa mesmo.

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantia de 1 ano? E como você vai pedir essa garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje me dia muita gente compra no exterior pela internet e acredito que todos saibam do problema de ter ou não a grantia do produto em outro país e acredito que pelo valor mais baixo (mesmo importando) é que muita gente continua fazendo isso, mesmo sabendo que a garantia pode ser perdida e até mesmo sabendo, que se for o caso de levar em alguma autorizada, as pessoas podem levar em qualquer autorizada no Brasil tranquilamente, que terão a mesma garantia de fábrica.

 

Tempos atrás comprei uma aparelho eletrônico no ebay usado, estava com um pequeno defeito, mandei em uma autorizada em SP e resolveram o problema.

 

Acredito que isso não seja 100% de impecilho para quem importa um produto, pelo menos para mim não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Esse ésse é meu primeiro post : ) Comprei pelo ebay um cd player Clarion (inclusive estou vendendo-o aqui no site pelo preço de custo). Por causa do tamanho e do peso, não tem como não pagar impostos. Vc pode pedir para o vendedor declarar o valor menor no formulario de custos. É um risco, pois o ressarcimento será sobre o valor declarado. Conversei com um vendedor e ele me propos declarar U$50.00 e marcar como produto 'refurbished', pessoa fisica e 'gift'. Me informou ainda q a chance de eu pagar imposto nesse caso, segundo experiencia dele, era quase zero. Bem, eu tenho 88 pontos no ebay e se alguem precisar de uma ajuda, estou a disposição. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...