Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Na época eu usava um pioneer 7880 com eq 7 bandas.

Conseguir dar uma amenizada no berreiro do tweeter instalando ele no painel apontado pra cima em direção ao para-brisa e botando -3 na penúltima barra do equalizador. Mas ficou bom DE VERDADE mesmo depois que troquei eles pelo 1tw1 da selenium.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQ nao pega o Kit da fosgate T162-S, consegue barato aqui no forum e dá coro em CS60D facim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época eu usava um pioneer 7880 com eq 7 bandas.

Conseguir dar uma amenizada no berreiro do tweeter instalando ele no painel apontado pra cima em direção ao para-brisa e botando -3 na penúltima barra do equalizador. Mas ficou bom DE VERDADE mesmo depois que troquei eles pelo 1tw1 da selenium.

vixi, eh tenso então... rsrsrs

PQ nao pega o Kit da fosgate T162-S, consegue barato aqui no forum e dá coro em CS60D facim.

eh quase o dobro do preço, se pegar um desse vou usar um somente, 4 pares somente se fosse o pioneer em questão ou o bravox!!

Compartilhar este post

Link para o post

eh quase o dobro do preço, se pegar um desse vou usar um somente, 4 pares somente se fosse o pioneer em questão ou o bravox!!

É mesmo, mas acho que com 1k voce compra dois Kit da Fosgate.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você vai comprar a New Max 200ah mesmo?

Tava pensando aki, que seria mais "acomodavel" uma bateria de 155ah Slim new Max.

Você viu akele vídeo onde foi colocado a Slim de baixo do banco? o passageiro traseiro nem sentirá muito.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo set, vai ficar muito forte...

To na expectativa pra saber como ficou ! :legal:

Quanto ao kit duas vias, no começo do mes encomendei um Kicker KS 6.2 lá do ebay e saiu por menos de 280 reais...

Pelas especs e reviews achei ser muito superior do que o CS60D, ainda não chegou, mais acho que foi uma boa compra e deve tocar legal... Quando chegar eu posto o que achei! :legal:

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Novas?

Opa, então a novidade da semana é o PONE que chegou:

dsc03829c.th.jpg

dsc03830da.th.jpg

dsc03831f.th.jpg

A outra é o lanzar que vai pegar a estrada amanhã, tirei umas fotos, o sub vai ser ligado em 1ohm no MTX TE1501D do "Palio_SPL_ZS"!

Set de responsa, o sub eh bem bonito e parrudo, uma pena eu não poder escuta-lo, mais vamos ver depois os comentários do leandro!

dsc038180.th.jpg

dsc03819.th.jpg

dsc038200.th.jpg

dsc03821hz.th.jpg

dsc038220.th.jpg

dsc038230.th.jpg

dsc03824h.th.jpg

dsc038250.th.jpg

dsc03826u.th.jpg

dsc03827x.th.jpg

dsc038280.th.jpg

dsc038340.th.jpg

dsc03833t.th.jpg

Mais novidades semana que vem com a bateria e o kit 2 vias!!

:legal:

Cara, você vai comprar a New Max 200ah mesmo?

Tava pensando aki, que seria mais "acomodavel" uma bateria de 155ah Slim new Max.

Você viu akele vídeo onde foi colocado a Slim de baixo do banco? o passageiro traseiro nem sentirá muito.. hehe

Cara, só não vou pegar a de 200a se não couber atraz do banco, amanhã já tiro essa dúvida, mais provavelmente eu vá de 200a msm.

Passageiro atraz nem ligo, no carro só anda eu e a muieh msm!!

rsrsrsrs

[-]

Parabens pelo set, vai ficar muito forte...

To na expectativa pra saber como ficou ! :legal:

Quanto ao kit duas vias, no começo do mes encomendei um Kicker KS 6.2 lá do ebay e saiu por menos de 280 reais...

Pelas especs e reviews achei ser muito superior do que o CS60D, ainda não chegou, mais acho que foi uma boa compra e deve tocar legal... Quando chegar eu posto o que achei! :legal:

Abs

Poxa barato esse kicker ai hein, esse preço já é o valor final?? quando chegar posta as impressões!!

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

Ja deciciu projeto de caixa?

Ve se faz um projeto inovador e soca essa Fb lá pra casa dos 30~33hz, rapaz!

Qualquer coisa, se nao gostar, muda depois!

Vai ser o primeiro DD do forum a se aventurar nos subgraves...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa barato esse kicker ai hein, esse preço já é o valor final?? quando chegar posta as impressões!!

Então, saiu 160 obamas com o frete, essa versão KS não é a de entrada da kicker, é uma mediana, pelas fotos e videos parece ser muito bem construida e tem um bom crossover...

Agora se taxar eu não sei quanto vai sair, mais acredito que se der o azar de ser taxado o valor final nao passe dos 350...

Eu acho um bom CxB e ainda é uma marca conceituada, bom para sair da mesmisse...

Já tá desde o dia 9 vindo para o Brasil, deve chegar no começo de dezembro, ai eu abro um topico e posto impressões...

Abração []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Então, saiu 160 obamas com o frete, essa versão KS não é a de entrada da kicker, é uma mediana, pelas fotos e videos parece ser muito bem construida e tem um bom crossover...

Agora se taxar eu não sei quanto vai sair, mais acredito que se der o azar de ser taxado o valor final nao passe dos 350...

Eu acho um bom CxB e ainda é uma marca conceituada, bom para sair da mesmisse...

Já tá desde o dia 9 vindo para o Brasil, deve chegar no começo de dezembro, ai eu abro um topico e posto impressões...

Abração []-[]

Na verdade c vc pagou 160,00 doletas...vai sair taxado algo em torno de 448,00...isso c a receita não for arbitrário e colocar o valor q eles querem...

estou considerando 60% em cima dos 160 dolares... :legal:

Meu amp chega essa semana...ja está a caminho de curitiba...fui taxado...porem não sei o valor ainda...só vou saber qto ficou a brincadeira qdo chegar nos correios daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade c vc pagou 160,00 doletas...vai sair taxado algo em torno de 448,00...isso c a receita não for arbitrário e colocar o valor q eles querem...

Meu amp chega essa semana...ja está a caminho de curitiba...fui taxado...porem não sei o valor ainda...só vou saber qto ficou a brincadeira qdo chegar nos correios daqui

Se sair algo em torno de 450 reais acho que não vou sair tanto na vantagem assim =(

Tô é com medo de não chegar, tudo bem que comprei faz pouco tempo (Dia 9), mais dá um frio na barriga... rsrs

Você comprou quando o seu amp?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ja deciciu projeto de caixa?

Ve se faz um projeto inovador e soca essa Fb lá pra casa dos 30~33hz, rapaz!

Qualquer coisa, se nao gostar, muda depois!

Vai ser o primeiro DD do forum a se aventurar nos subgraves...

Cara a mala do celta é pequena vc sabe, ainda mais com os amps atraz do banco,

Acho que a caixa será quadrada e terá 120l livres + uns 20l de duto.

Semana que vem jah instalo os amps e tiro as medidas certinho!

Eu vi que tava mto barato, rsrsrs

Agora pelo menos seu amp está vindo, novela longa tbm neh??

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair algo em torno de 450 reais acho que não vou sair tanto na vantagem assim =(

Tô é com medo de não chegar, tudo bem que comprei faz pouco tempo (Dia 9), mais dá um frio na barriga... rsrs

Você comprou quando o seu amp?

Abs

Vixiiiiiiiiiiiii...tenho 2 situações...aliás 3...

o Boston foi enviado dia 29/09/2010...quase vai fazer 2 meses de aniversário...ashuaishuiahsuia

O Clarion foi enviado dia 21/10/2010 (esse eu não fui taxado) e ja está em mãos a 3 dias...demorou 1 mes pra chegar

Os FULL + TW foi postado dia 19/11/2010...c não pagar imposto deve der uns 30 dias tbm...c pagar...ai FUUUUUUU...pq ai a novela vai pra 2 meses...

Resumindo...pode chegar com 20 dias, 30, 60, 90...ahsuiahsuaiusa tudo depende da boa vontade dos Cidadãos da receita

Agora pelo menos seu amp está vindo, novela longa tbm neh??

rsrsrs

Nem me fale fio...ainda bem q desencanei e to sussa...nem to ligando mais pra espera...ashauishiauhsuiahusais

Compartilhar este post

Link para o post

Po, cara...

Com 20 litros de duto da pra fazer muita coisa!

Faz a menor area de duto possivel que da pra chegar aos 33hz, creio eu.

Eu tenho uma caixa aqui em casa de 120L brutos. Cabe tranquilamente no celta.

Se deixasse ela mais larga (nao deu pq tenho os amps nas laterais do carro), daria uns 150L brutos.

Ve qq pode ser feito ai!

Mas vai q vc curte Fb alta, ne... Nao conheco suas preferencias...

Compartilhar este post

Link para o post

o que vcs acham da bateria XS POWER D975 pra juntar com uma moura 75ah .

Isto tocaria 2 308d2 numa roadstar 1600d ?

toca tranquilo...só não exagerar escutando com o carro desligado

Compartilhar este post

Link para o post

Po, cara...

Com 20 litros de duto da pra fazer muita coisa!

Faz a menor area de duto possivel que da pra chegar aos 33hz, creio eu.

Eu tenho uma caixa aqui em casa de 120L brutos. Cabe tranquilamente no celta.

Se deixasse ela mais larga (nao deu pq tenho os amps nas laterais do carro), daria uns 150L brutos.

Ve qq pode ser feito ai!

Mas vai q vc curte Fb alta, ne... Nao conheco suas preferencias...

pzeh, vamos ver no que vai dar, mais será contando com o duto 140l livres e não brutos, a caixa antiga dos 188litros brutos.

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

comprada bateria agm newmax 200a, não cabe direito atraz do banco, ficou uns 3cm maior, mãããs nada que um suporte não resolva.

A bateria pesa mais de 61kg rsrsrs

Vi pessoalmente o palio com os 4 snake do bonatti tocando e puta mer**, que coisa forte, ele foi fazer uma demonstração do som já disparou uns alarmes rsrsrs, acho que consegui filmar, carro desligado com 2 155ah slim em baixo dos bancos não baixou de 12.4V e rapidamente após o som desligado a tensão voltou para 13V, impressionante mesmo, e na caixa escrito: MADE IN CHINA

rsrsrs os chineses estão dominando o mundo.

Comprei tbm 1 bravox cs60d, vou fazer pézinho pra ele.

Quando voltar pra casa posto fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!

Qual era o amp do palio?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ta com 6 AGM de 200Ah pra dois SD35k

EDIT: Mais um SD8k + 1000ab.

Editado por Leonam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...