Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
erickmiyazaki

Problemas. Alguém conhece o usuário Ruendaum? (Ruendy)

Recommended Posts

Ae o cara ta me devendo uns négocios e sumiu.....apesar de ele ter loja e telefone...msn (ja me bloqueio)...email....mp...etc ele me ignora...nao atende o telefone...nem responde minhas mensagens.

O nome dele e Ruendy, tem uma loja que se chama Central Som & Acessorios.

Quem conhecer ele da uma forca ai pra mim, ele e do Trio:

Orkut dele: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9457219257007801447

Orkut da loja dele: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9597750151694174143

Ele e de santa terezinha do itaipu.

Ja faz um tempo q ele ta com rolo comigo..foi se acertando....e agora ele "sumiu" msm me devendo umas coisas.....ele entra na net e tal mas n me responde nda....ligo pra ele e ele n atende.

Telefones dele: Cel (45) 9921 0016 // Loja (45) 3541 0012

Algm ai teve problemas parecidos com ele? Pq ele se enrolou todo comigo...agnt foi negociando a divida..ele foi pagando as poucos...do jeito q dava pra ele...e agora ele me faz isso...

Editado por erickmiyazaki

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae o cara ta me devendo uns négocios e sumiu.....apesar de ele ter loja e telefone...msn (ja me bloqueio)...email....mp...etc ele me ignora...nao atende o telefone...nem responde minhas mensagens.

O nome dele e Ruendy, tem uma loja que se chama Central Som & Acessorios.

Quem conhecer ele da uma forca ai pra mim, ele e do Trio:

Orkut dele: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9457219257007801447

Orkut da loja dele: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9597750151694174143

Ele e de santa terezinha do itaipu.

Ja faz um tempo q ele ta com rolo comigo..foi se acertando....e agora ele "sumiu" msm me devendo umas coisas.....ele entra na net e tal mas n me responde nda....ligo pra ele e ele n atende.

Telefones dele: Cel (45) 9921 0016 // Loja (45) 3541 0012

Algm ai teve problemas parecidos com ele? Pq ele se enrolou todo comigo...agnt foi negociando a divida..ele foi pagando as poucos...do jeito q dava pra ele...e agora ele me faz isso...

Muito bom dia Erick!

Amigo, tens todos os meus dados, só não é atendido o telefone aqui quando estamos em algum inoportuno momento aqui na loja, o que raramente acontece e sempre é retornado a ligação posteriormente, e vc sabe disso. MSN vc não está bloqueado não amigo, pode verificar com qualquer pessoa que raramente entro, de fato, e graças a deus, o tempo anda curto por aqui.

Para conhecimento de todos, o motivo da "dívida" foi uma negociação de diversos produtos importados, os quais estavam cientes de risco pelo cliente. Ocorreu que os mesmos cairam em fiscalização, também com total ciência e acompanhamento do Erick. Pelo alto valor da negociação e pela minha total idoneidade com todo e qualquer cliente, falei que arcaria com todo o prejuízo caso me ajudasse com um prazo, nesse meio tempo, enviei diversos ítens ao mesmo, dos quais ainda falta um PEQUENO valor. Os ítens restantes já foram encaminhados e o cliente está ciente do mesmo, logo estarão disponíveis nas mãos dele.

Única vez que tive problemas por falta de equipamento aqui no forum depositei imediatamente o valor de volta ao cliente, vivo de vendas e não posso nem vou jamais deixar cliente algum no prejuízo pois preciso e busco manter minha reputação.

Para todos que precisarem, tem em anexo meus dados, posso passar o que mais precisarem:

45 3541 0012

45 9921 0016

ruendaum@yahoo.com.br

Como vc já está informado Erick, seus ítens estão a caminho desde final de semana retrasada, vc sabe bem como funciona o processo, é so aguardar que seus ítens chegarão intactos.

Precisando estou a disposição. Seu problema já havia sido resolvido de forma menos abusiva, mas se achou em direito de um tópico como esse, respeito sua posição.

Um forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manha com assuntos profissionais testei o tel do Ruendy e funcionou na hora, acredito que o Ruendy não tenha agido de má fé

Compartilhar este post

Link para o post

Daí vc ja ta brincando comigo Ruendy.

QUANDO que vc retornou ligação pra mim? Vc nunca se deu o trabalho de fazer um ddd pra mim.....desde uns 2 anos atrás qnd comecei a comprar as coisas pra vc.

Quantas vezes liguei pra vc, um funcionario atendeu dizendo que vc estava ocupado e iria me retornar depois e vc NUNCA retornou?

Quantas mensagens mandei pra vc no orkut...vc apagou elas e ne me respondeu? Umas 3-4??

Ahhh quer dizer que vc fica Online pro Raul e fica Offline pra mim no MSN sem me responder e isso nao e bloquear?

Quando comecamos a negociar, eu sabendo q eram do PY, perguntei se vc me garantia a entrega dos produtos...e vc disse que sim.

Sim vc foi correto comigo....foi pagando como podia...angt "se ajudou" pra tentar resolver o problema...aceitando produtos que vc tinha como parte do pagamento...e sim vc foi enviando.

Mas dai os produtos finais que vc me disse que ia enviar desde o Natal passado....enviou? Nao

Liguei..vc me disse que ia enviar na msm semana....enviou? Nao...

Dps me prometeu denovo enviar novamente...Enviou? Nao....

Dps vc me disse que enviou....? Enviou? Acho que nao....pois vc nao passou o codigo...falou 2 vezes que ia me mandar o codigo...e ate agora cade ele?? Nao me deu o codigo.

Dps disso cade vc? Nao me atende mais na loja...ja estou tentando falar com vc na loja faz 2 semanas ou mais...mandei msgs no orkut que foram Lidas, Apagadas e nao Respondidas.

Eu nao estou ciente de nenhum envio..ja q ate agora n tenho nenhum codigo em maos...

Quantos problemas agnt ja teve...vc sabe disso....e eu n postei NADA aqui no forum? Simples...pq vc me atendia no telefone e me respondia...

Agora sem vc me responder e falar comigo tive que postar aqui..nao sobrou outra solucao.

Editado por erickmiyazaki

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais Erick, não preciso disso amigo.

Já lhe informei que seus últimos ítens foram encaminhados, vc conhece a forma que eu trabalho Erick, sabe o prazo médio de transporte, quando foi nosso último contato? Se não quisesse mesmo aguardar o prazo de frete, podia vir retirar tranquilamente, o que eu não quero e não vou é arriscar novamente amigo, e vc sabe disso.

Fique tranquilo pois nunca dei prejuízo a pessoa alguma, vc sabe que não será seu caso, até pq se fosse intenção minha não pagar eu não teria enviado em torno de 9/10 dos equipamentos correto??

Assim que chegarem ai seus ítens espero idoneidade sua para responder a esse mesmo tópico.

Um forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de quem é a culpa... só que pra mim os 2 saem queimados!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...